VII

79 10 9
                                    

Oi. Antes de iniciarmos,quero pedir desculpas pela demora. Ocorreu que o Wattpad apagou o capítulo inteiro que eu havia escrito. Fazia tempo que isso não acontecia, e eu acabei me passando de salvar na nota do celular, e acabei perdendo todo o capítulo. Fiquei extremamente estressada por ter que escrever tudo de novo, então me desculpem.... Please.

Vamos para o capítulo.

__________⚽___________

Zlatan conseguia preencher todas as lacunas que existiam em minha vida. Ele era cuidadoso comigo o tempo inteiro, sempre me perguntando como eu estava, e se estivesse longe, sempre me mandava uma mensagem para se certificar se tudo estava nos conformes.

Num dos nossos dias "normais" de trabalho, todos nós já estávamos agitados, pois foi um dia pesado de gravação. Era final do campeonato sueco, e as ruas estavam eufóricas. Naquele dia, enquanto as gravações se findavam, comecei a guardar algumas coisas que não deveriam ficar espalhadas pelo set.

Num desses intervalos de tempo, levei água para todos os comentaristas e apresentadores. Todos estavam ali, menos Sten que havia ido ao banheiro. Coloquei sua água sobre a bancada e voltei para a minha tarefa. Enquanto levava algumas roupas para os cabides para a figurinista guardar nos camarins, alguém apalpou minha bunda.

__ Mas que merda é essa?__ Virei-me parado responsável em choque.__ O que o senhor acha que está fazendo?__ Sten riu sínico.

__ Qual é gracinha? Vai dizer que não gostou?__ Ele disse rindo e as duas garotas que estavam comigo abaixaram a cabeça também em choque.__ Você já dá para o Zlatan mesmo, o que custa me deixar provar também?

__ Você está maluco?__ Chorar agora não.__ Você está muito ferrado.

__ Não se faz de difícil docinho.__ Ele se aproximou tentando me encurralar na parede.__ Qual é? Quanto o Zlatan te paga? Posso pagar também. Até mais.

__ Sai de perto de mim.__ Arranjei força de onde não tinha para afasta-lo e evitar que ele me tocasse novamente.__ Você me dá nojo.__ Acabei falando mais alto que o normal.

__ Sua vadia.__ Ele gritou nervoso, as pessoas então passaram a nos olhar.__ Você é só mais uma...

__ O que está havendo aqui?__ A voz de Zlatan fez o homem olhar para trás.

__ Essa vadia, deu em cima de mim.__ E o burburinho começou, fazendo tudo girar.__ E ainda queria cobrar por isso.

__ Ive...__ Zlatan estava muito irritado.__ O que houve?

__ Ele... Ele tocou em mim.__ Naquele momento, mesmo que eu não quisesse, já estava chorando.__ Ele me tocou, apalpou minha bunda. E me ofereceu dinheiro para ir pra cama com ele.

__ Sua gorda feia...__ Sten retrucou.__ Como pode ser tão mentirosa.

__ Ive diz a verdade.__ Uma das garotas que viu tudo falou.__ Ele já fez o mesmo comigo, e ainda me ameaçou de fazer eu perder meu emprego se eu contasse.

__ Você está apoiando esta puta?__ Sten perguntou para a garota e o que veio logo a seguir, me fez entrar em pânico.

Zlatan partiu para cima do homem de cerca de um metro e setenta e oito e socou seu rosto com força. Sten foi ao chão logo no primeiro soco. As gritarias chamaram a atenção dos seguranças que tinham ali, o bombeiro civil que dá plantão no set e os dois seguranças conseguiram tirar Zlatan de cima do Sten.

__ Você está louco, Zlatan?__ Mikaela perguntou.

__ Ele tocou na Ive, ele a humilhou, ele tem que pagar.__ Zlatan gritou.__ Não vou permitir que filho da puta nenhum faça com ela novamente o que esse energúmeno fez. Ele teve o que mereceu.

__ Já chamei a polícia.__ Irina disse me olhando.

__ Polícia?__ Sten perguntou.

__ É. Vamos ter que resolver isso numa delegacia.__ Mikaela disse.

*
*
*
*
*
*
*
*
*

E lá se fomos nós para a delegacia. Dona Greta, e a senhora Mikaela nos acompanharam. E com certeza aquele caso de polícia iria parar nos jornais.

__ É mentira delas.__ Sten gritou eufórico após eu explicar tudo ao policial.

__ Temos câmera de vigilância por toda a área do set, podemos verificar tudo.__ Mikaela sugeriu e o delegado concordou.

E então, as câmeras foram averiguadas. Sten não tinha para onde correr, e ele iria pagar por ter mexido comigo.

#Continua

Ibrahimovic Onde histórias criam vida. Descubra agora