III

85 13 10
                                    

De perto Zlatan consegue ser ainda mais sexy, é quase impossível não nota-lo.

Durante todo o período de gravação, tentei ao máximo, focar nas minhas tarefas e não esbarrar nos outros ou ficar encarando o Ibra.

__ Ela é toda desajeitada.__ Uma voz masculina sussurrou.

__ E não é bonita. Só acho que a emissora deveria ter contratado alguém mais qualificado.__ Irina, uma mulher da coordenação de edição falou.

__ Em vez de estarem fofocando sobre uma pessoa que não fez nada a vocês, porque não vão trabalhar?__ Era a voz do Ibrahimovic.__ Deixem a garota em paz e amadureçam.

Ouvir toda aquela falação no meu primeiro dia foi um tanto estranho. Não era nenhuma novidade que as pessoas costumavam me acharem estranha. A novidade era alguém me defender.

O ex jogador e recentemente promovido a comentarista oficial daquele programa de tevê esportivo não tinha medo de ninguém. Dono de uma personalidade forte, Zlatan Ibrahimović era a personificação perfeita de homem decidido, destemido e com opinião própria. Ele não é do tipo play boy, ou bad boy de filmes adolescentes, ele é do tipo malvadão, Zlatan com certeza é aquele tipo de cara que até brincando com você, ele pega pesado. E isso né é tão... Tão sexy. Acho que já falei muito sobre o quanto o Ibra é sexy em poucos capítulos.

*
*
*
*
*
*
*
*

__ Vejo que conseguiu a vaga.__ A senhora a qual trombei na semana passada parou do meu lado.

__ Pois é.__ Tentei sorrir.__ Sou Ive Moreira, e você?

__ Berta Lindbergh.__ Ela era bem cordial.__ Você não é daqui, não é?

__ Sou brasileira, mas vivo aqui desde pequena.__ Acabei sorrindo envergonhada.

__ Entendo. Foi um prazer conhecer você, Ive. Espero poder nos vermos mais vezes.__ A mulher passou a caminhar rumo ao seu carro antigo.

__ Ok, digo o mesmo.__ A chuva parecia que não iria dar uma trégua.

__ Não te ofereço uma carona porque tenho que buscar meu filho na escola e leva-lo ao médico.__ Ela é uma boa pessoa.

__ Está tudo bem, vou pegar o transporte.__ Deus sabe como vou fazer isso.

Berta foi embora e eu continuei ali, esperando a chuva passar. Além de ser azarada o suficiente para estar chovendo bastante, ainda tem o fato de que tenho que caminhar até o ponto de ônibus, ou seja, demorar aqui, significa que vou me atrasar para chegar em casa.

Eu poderia gastar dinheiro com um carro por aplicativo, mas preciso economizar direitinho, ou não terei como pagar pelas contas necessárias de casa.

__ Esperando por alguém?__ E lá se foi minha sanidade novamente com o dono daquela voz.

__ Na verdade, estou esperando que a chuva passe.__ Não o olhei diretamente.

__ Hum...__ Ele ficou parado do meu lado por um bom tempo.

__ Meu pai era seu fã.__ Ele riu.

__ Sou tão velho assim, é?__ Ele me olhou debochado.

__ Na verdade não. Meu pai teria cinquenta nove se estivesse aqui, você tem só quarenta e dois. Tá de boa ainda.__ Só então me toquei do que eu disse, instantâneamente pus as mãos na boca.__ Desculpa.__ Pedi logo em seguida, fazendo ele gargalhar.

__ Está tudo bem. Mas e aí? Seu pai não é mais meu fã? Porque?

__ Ele faleceu.__ Seu semblante ficou mais sério.

__ Ahhh, sinto muito.__ Foi somente quando ele se virou par mim que percebi que seus 1.95 de altura me deixava ainda mais nervosa.

__ Está tudo bem.__ Alisei meus braços tentando amenizar o frio.

O clima da Suécia por si é frio, em tempos chuvosos ficam ainda mais frio, e esse é um dos motivos pela quais gosto daqui. Minhas roupas não estão ajudando muito na proteção do frio, e o sueco percebeu.

__ Toma.__ Ele tirou seu agasalho enorme.__ Num outro dia você pode me devolver.__ Não consegui recuar nas suas investidas de me ajudar a vestir o agasalho.

__ Obrigado.__ Ele sorriu e puxou seu cachecol.

__ De nada, só toma mais cuidado pra não ficar doente na primeira semana.

__ Claro.

Logo após passar o cachecol em meu pescoço, ele sorriu para mim e correu para pegar seu carro. Zlatan foi embora, e sinceramente, ele conseguiu alugar um triplex em minha mente. Ele foi gentil comigo, e a personalidade dele não é assim. Zlatan é áspero com todos, até com quem ele que algo. Porque ele me tratou diferente?


#Continua

Ibrahimovic Onde histórias criam vida. Descubra agora