__ Pausa para o almoço.__ Gritou a diretora.
__ Até que enfim.__ Me sentei numa cadeira vazia depois de passar quase três horas seguidas em pé segurando um microfone.
__ Você está bem?__ Zlatan apareceu.
__ Estou.__ Não o olhei.
__ Toma, bebe isso.__ O ex jogador me ofereceu uma garrafinha de água.__ Vamos almoçar?
__ Não vai dar, vou comer na ala dos isolados.__ Ele riu.
__ Onde é isso?
__ É incrível como você está a mais tempo que eu aqui, e não sabe sobre a ala dos isolados.__ Ele riu sem graça.__ É o refeitório.
__ Ahhhh.__ Zlatan coçou a cabeça.__ Posso ir com você?
__ Pode sim!__ Eu simplesmente tinha desistido de fugir dele.__ Você aproveita e conhece a Berta.
__ Sua amiga?
__ Podemos dizer que sim.__ Ele pegou minha bolsa e me seguiu enquanto eu caminhava para fora do set de gravações.
Caminhamos juntos rumo ao refeitório da empresa. O local era composto basicamente pelo pessoal da produção, câmera-mans, o pessoal dos serviços gerais, suporte e manutenção elétrica, entre outros funcionários pouco notáveis.
__ Você é famosa por aqui.__ Zlatan disse enquanto eu mexia em meu celular.
__ Para de graça.__ Levantei minha cabeça para encara-lo.
__ É sério Ive, estão todos te olhando.__ Ele disse debochado.
__ Não, estão olhando pra você. Como eu te disse, aqui é a ala dos abandonados. Riquinhos como você não vem aqui.
__ Eu vim, ué.__ Esse cara vai me enlouquecer.
__ E não sei o porquê disso.
__ Eu vim por você, sua ingrata.__ Ele disse brincalhão.
__ Quer que eu te agradeça como? Quer que eu me curve?__ Ele riu.__ Então tá! Obrigado por me acompanhar, alteza.__ Me curvei e ele tratou logo de desfazer aquilo.
__ Vamos logo.
Berta e Zlatan se conheceram, acho que a falta de intimidade deixava os dois travados em qualquer tipo de conversa.
__ Então é verdade?__ Berta perguntou a mim.__ Vocês estão juntos?
__ Como assim? Juntos?__ Perguntei agitada.
__ Todos estão comentando que vocês dois estão... Namorando.
__ Aqui se comenta de tudo.__ Zlatan falou.__ Não estamos namorando, mas isso não é da conta de ninguém.
__ Exatamente. Por favor, não dê ouvidos ao que falam de mim.__ Me pronunciei.__ Ou do Zlatan.
Comemos em paz depois disso. E ficamos conversando até dar o horário de retornarmos set, eu tinha alguns materiais para guardar e Zlatan iria apenas verificar o trabalho do dia seguinte.
__ Ei.__ Me virei para o mais alto.
__ Hum?
__ Deixa eu te dar uma carona hoje.
__ Tudo bem.__ Me afastei dele e voltei ao trabalho.
Em outros tempos eu me importaria de não ter muitos amigos, mas à alguns dias, essa necessidade de ter muitas pessoas em minha vida foi substituída pela presença do Zlatan. Ele com certeza viu algo em mim, que eu não vi. Ou ele pode estar simplesmente brincando comigo, deve estar esperando par ver se eu vou confundir as coisas e vou avançar o sinal, para que ele ganhe alguma aposta ridícula. Ou ele simplesmente gosta de mim.
__ Entra aí, fica a vontade.
__ Obrigado.__ Ele curiosamente, olhou todo o apartamento.
__ Quer beber ou comer alguma coisa?
__ O que acha de pedirmos algo para comer, tipo comida chinesa, japonesa, ou italiana, o que acha?
__ Acho legal.__ Ele sorriu satisfeito.__ Vou tomar um banho, fica a vontade e faz o que quiser.
Deixei o outro ali na sala de estar e fui tomar um banho, mesmo estando cedo ainda, eu preferia estar limpa e relaxada para lidar com o Zlatan e a personalidade dele.
*
*
*
*
*
*
*
*
*Era por volta das dezoito e quarenta quando Zlatan fez o pedido de comida italiana. Enquanto não chegava, assistimos uma série e conversamos sobre trabalho.
__ Sua página está crescendo. Você é realmente boa.__ Ele disse olhando para o celular.__ Parabéns.
__ Obrigado.
__ Você é uma boa pessoa, merece o mundo.__ Acabei sorrindo de suas palavras.
__ Acho que é verdade. O mundo já me tirou tudo o que eu amava.__ Então tudo o que eu não esperava aconteceu. Zlatan me puxou para o seu colo e me abraçou. Me manteve ali, e a sensação era maravilhosa.
#Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ibrahimovic
FanfictionIve Moreira cresceu na Suécia, criada pelos avós paternos, a brasileira de dupla nacionalidade, precisava de um novo emprego. Ela tentou de tudo para conseguir se manter, principalmente depois da morte de seus avós. Consequentemente, por sorte, ou o...