Não sou a garota mais experiente do mundo, quando o assunto são rapazes, mas o que posso dizer com toda a certeza do mundo, que aquele beijo foi intenso e o melhor beijo da minha vida.
__ Eu... Me desculpa, só que...__ Não deixei ele terminar.
__ Eu gostei, eu queria tanto quanto você.__ Então ele sorriu.__ Foi bom.
__ Foi?__ Zlatan se aproximou mais um pouco com um sorriso conquistador nos lábios.__ Eu também gostei, tanto que quero outro.
__ Então me beija.__ O ex jogador não esperou mais nenhum segundo para romper a distância de nossos lábios.
Tudo parecia incrível demais, na verdade estava sendo, tudo com Zlatan era incrível.
__ Vem, os garotos vão ficar preocupados se demorarmos.__ Zlatan saiu do carro.
__ Ei, o que somos?__ Ele sorriu.
__ Ainda não sei, mas quer descobrir comigo?__ Quero.
__ Sim! Eu quero. Só por favor, não brinque com os meus sentimentos.__ Ele se aproximou de mim outra vez.
__ Com você, nada será uma merda brincadeira meu anjo.__ O sueco se inclinou e deixou um selinho em meus lábios.
Cada toque, cada abraço, cada sorriso bobo trocado, tudo era motivo para que as malditas borboletas no estômago me deixassem retardada.
Então era isso? Eu estou apaixonada?__ Ive, pode me ajudar com isso?__ Vincent perguntou enquanto mostrava uma questão de sua tarefa escolar.
__ Vem, senta aqui.__ O garoto obedeceu sem pestanejar.
Vincent é mais amoroso e sentimental, é brincalhão e curte abraços, diferente do Max, que deve ter puxado ao pai. Enquanto Vincent fazia amizade comigo mais facilmente, Max era mais reservado e não forçava conversa ou aproximação fora do necessário.
Era por volta das dez da noite quando Vin dormiu, ele parecia cansado, e entendo perfeitamente. Os jovens são assim mesmo, gastam as energias facilmente.
__ Ei, Vincent...__ Toquei seu ombro e ele abriu os olhos.__ Vamos para o quarto? Já está tarde.__ O loiro levantou-se calmante.
__ Tá.__ Segui o menino até seu quarto para que ele não se batesse em algo.
__ Boa noite Vincent.
__ Boa noite Ive.__ Apenas segui me caminho.
Vi a porta do quarto do Max entreaberta, ele falava ao telefone com alguém, não tinha intenção de ouvir o que ele falava, mas acabei ouvindo.
__ Ela parece ser legal mãe, e você sabe que meu pai não deixaria ela ter contato com a gente se soubesse que ela é uma pessoa ruim. Ele confia nela, então eu confio também.__ Ele deu uma pausa demorada.__ Não mãe, ela não me forçou nada, está tudo bem. Assim como você superou o papai e tá seguindo sua vida com o Cedric, está na hora do papai seguir com a vida dele.__ Ele é um garoto bom.__ Tá bom, tchau mãe.__ Dei alguns minutos até que ele realmente findasse a ligação.
__ Max, oi.__ Ele estava sentado na cama.__ Posso entrar?
__ Pode.
__ Eu, bom... Você é um menino bom, e obrigado.__ Ele pareceu não entender.__ Obrigado por ser você, por ter sido honesto consigo mesmo hoje, por não ter tentado me agradar só porque seu pai pediu, por agir naturalmente, e espero que possamos ser amigos um dia. Não quero tomar o lugar de ninguém em lugar nenhum, só quero que seu pai me ame e que você, eu e seu irmão tenhamos uma relação saudável. Quero que sua mãe tenha alguém com quem contar para confiar a guarda de vocês, quando não estiverem com ela.__ Ele sorriu.__ Não queria ouvir sua conversa com sua mãe, já estava indo embora e acabei ouvindo, então me desculpe outra vez. Agora, boa noite tá? Durma bem.
Não esperei uma resposta, apenas saí dali e fui encontrar o Zlatan, ele havia acabado de sair do banho e usava um shorts de dormir muito sexy. Suas tattoos a mostra lhe deixava tentador.
__ Ei, vim me despedir.__ Ele fez uma carinha triste.__ Já está perto das onze.
__ Ok, entendo você.__ Sorri sem saber o que fazer.__ Vem aqui.__ Zlatan sentou-se e bateu em sua perna.
__ Amei os meninos.__ Ele sorriu.
__ Eu vi.__ Suas mãos acariciaram minha cintura.__ Vin ficou super bem ao seu lado.
__ Verdade, ele é um fofo.__ Zlatan encostou na curva do meu pescoço e deixou um beijo no local.
__ Você bem que poderia dormir aqui.__ Mas que porra.
__ Não, amanhã eu trabalho.__ Tentei não surtar com o fato dele beijar toda a extensão do meu pescoço.__ Preciso ir.
#Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ibrahimovic
FanfictionIve Moreira cresceu na Suécia, criada pelos avós paternos, a brasileira de dupla nacionalidade, precisava de um novo emprego. Ela tentou de tudo para conseguir se manter, principalmente depois da morte de seus avós. Consequentemente, por sorte, ou o...