__ Desculpa..__ Zlatan me abraçou tentando me acalmar.__ Eu não fiz nada errado.
__ Nós iremos provar isso, querida.__ Os braços do ex-jogador me mantinha preso a ele de uma forma protetora.
Sentia o peso do olhar de Irina sobre mim e Zlatan, eu ainda não havia entendido sua raiva ou qualquer sentimento ruim que seja, que ela tenha sobre mim, mas eu entendi que ela estava disposta a qualquer coisa para me prejudicar.
Depois de colaborar inteiramente com as investigações durante a semana, e sem poder gravar vídeo nenhum, até que tudo fosse devidamente esclarecido, minha vida parecia está carregada de má sorte.
__ Porque está tão distante dos outros?__ Zlatan perguntou.
__ Eles estão sempre cochichando sobre mim, ou me olhando torto, estou tão desconfortável com isso tudo.__ Zlatan deixou escapar um suspiro pesado.
__ Sei que está difícil, mas estarei ao seu lado.__ Sorri para ele e entrelacei meus braços no dele.__ Eu queria fazer isso de um jeito mas legal, porque você merece isso, mas agora não estamos no clima para um pedido mais festivo...
__ Do que você está falando?__ Ele se movimentou um pouco, pegando algo no bolso esquerdo.
__ Bom, eu já queria ter feito isso á um tempo, mas só tomei coragem agora. E vou fazer antes que apareça um cara legal na sua vida e te roube de mim.__ Ai Deus, será?__ Ive, você quer ser minha namorada?__ Ele me mostrou uma caixinha com dois anéis simples, porém sofisticados.__ Eu sei o que sinto por você, e não quero esconder, não quero me privar de te mostrar que eu amo você, que eu desejo você, e que quero beijar sua boca toda hora, que quero te abraçar, sentir seu cheiro, que quero ser mimado por você. Porra, eu amo você, e quando estamos juntos, eu me sinto vivo, e eu não me sinto assim a muito tempo. Então, você me aceita?
__ Claro que sim.__ Minha voz saiu trêmula.__ Também amo você, desejo você, e tudo em minha vida gira em torno de você.__ Alisei a maçã do seu rosto.
__ Eu sou louco por você.__ Ele disse sorrindo enquanto colocava um anel em meu dedo.
__ Sinto o mesmo sentimento por você.__ Ele me puxou para si, me aninhando nele e provando que é no conforto dos seus braços que me sinto em paz.
*
*
*
*
*
*
*
*
*Assim que a noite da sexta-feira chegou, Zlatan foi em casa pegar algumas mudas de roupas, enquanto isso, preparei uma refeição para jantarmos e depois assistirmos qualquer coisa, ou pelo menos tentarmos.
__ Oi Berta.__ Atendi ao telefone.
__ Oi, queria te perguntar uma coisa.__ Lá vem.__ Ouvi um burburinho que o bonitão te pediu em namoro. É verdade?
__ É sim!__ Ela gritou.
__ Sabia, aquele cuidado e atenção dele o tempo todo de vocês um com o outro não era apenas amizade.__ Acabei rindo da sua euforia.
__ O que posso fazer? Aquele jeito dele me conquistou.
__ Percebi. Ei, espero que vocês sejam felizes, torço muito para que vocês sejam um casal iluminado.
__ Obrigado Berta.__ Ouvi a porta se abrindo.
__ De nada.
__ Mãe...__ Ouvi Fred gritar.
__ Ate segunda amiga, vai lá ver o que esse menininho quer.__ Os braços do meu namorado entrelaçou em minha cintura.
__ Cheguei.__ Ele sussurrou no pé do meu ouvido, me deixando arrepiada.__ Era Berta?
__ A própria.__ me virei e apoiei meus braços em seu peito.__ Vai tomar um banho enquanto ponho a mesa.
__ Ok, mas antes.__ Suas mãos enormes apertaram minha bunda.__ Você fica tão sexy nesse short.__ Escondi meu rosto em seu peito.
__ Não seja assim.__ falei envergonhada.
__ Não posso evitar, tenho uma namorada muito gostosa.__ Acabei corando e ao olha-lo, percebi que ele estava olhando diretamente para o meu bumbum.
__ Vai tomar banho, vai.
Com uma gargalhada gostosa e passos lentos, Zlatan seguiu para meu quarto a fim de tomar um banho e trocar-se. E naquela noite, descobri que estando com ele eu poderia enfrentar todos os meus problemas.
Após o jantar, assistimos um filme de ação, logo após um jogo de futebol enquanto o mais velho me mantinha aninhada em seu peito nu e malhado. Era difícil prestar atenção a qualquer coisa que não fosse seu pescoço disponível para ser beijado.
__ Se você continuar me provocando desse jeito, vamos acabar transando.__ Sua voz saiu rouca.
__ É que eu não resisto a você.__ Continuei explorando seu corpo.
Então senti aquilo duro pressionando minha perna, e droga... Foi muito, mas muito bom.
#Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ibrahimovic
FanfictionIve Moreira cresceu na Suécia, criada pelos avós paternos, a brasileira de dupla nacionalidade, precisava de um novo emprego. Ela tentou de tudo para conseguir se manter, principalmente depois da morte de seus avós. Consequentemente, por sorte, ou o...