O cheiro do cachecol e do agasalho era maravilhoso, e por um momento, me imaginei sendo abraçada por ele, me imaginei sentindo o cheiro do corpo dele. Porra, eu não sou assim? O que está acontecendo? Como assim eu sinto uma atração louca por homens como o Zlatan? Estou louca, só pode ser isso.
Quando cheguei em casa, pus o agasalho e o cachecol em cima da cama e procurei logo tomar um banho, depois de devidamente agasalhada, tomei um bom chocolate quente enquanto fazia o jantar, que na verdade era um miojo. Bem saudável, eu.
Naquela noite assisti um jogo entre Manchester City e Tottehan pela liga inglesa, e depois de ajeitar algumas coisas, decidir ir dormir, porém, num surto psicótico não sei de quê, resolvi vasculhar as redes sociais, depois de entrar em algumas redes, decidi criar uma conta de conteúdo esportivo em três plataformas digitais, naquela mesma noite, editei dois vídeos, e postei uma foto. Minha expectativa para que aquilo desse certo era baixa, mas eu precisava tentar de algum jeito, mostrar o que eu sabia fazer.
De repente uma notificação chegou em meu celular, era minha conta privada, havia duas notificações, uma era de Berta, e a outra nada mais, nada menos que Zlatan Ibrahimovic. O que consequentemente começou a causar um misto de sentimentos. O que está havendo com ele?
Respirei fundo e tentei não me abalar com aquilo, afinal, não era nada demais. Ou era?
*
*
*
*
*
*
*
*
*Acordei assustada com o despertador. Não vi que horas dormi, e isso me cansou ao ponto de quase perder o horário.
Cheguei ao trabalho e já tinha o que fazer. Fui pegar café para os apresentadores, comentaristas e diretores. Depois organizei os figurinos e anotações de cada um dos comentaristas.
__ Oi.__ Astrid Lindstroom se aproximou. Ela é a coordenadora de imagem e fotografia do programa.__ Vi você e o Zlatan conversando ontem na saída.
__ Humm.__ Voltei aos meus afazeres. Já sei onde isso vai parar.
__ Vocês se conhecem a muito tempo?
__ Não. Ele apenas foi educado comigo ontem.__ O que essa doida quer.
__ Vocês pareciam íntimos, ele até te emprestou o agasalho e o cachecol dele. Só acho que...
__ Você não deve achar nada.__ Acabei me assustando.__ Você e essa sua mania de se intrometer na vida dos outros. Eu não emprestei o agasalho, eu dei a ela, e foi uma questão de necessidade momentânea. Ela estava sentindo frio. Agora vai fazer teu trabalho e deixa a menina em paz.
Astrid saiu irritada, sem olhar para trás, a loira de olhos azuis se reuniu com os seus colegas com quem divide função.
__ O que o senhor está fazendo?__ Tentei não parecer apavorada.__ Porque disse aquelas coisas? Agora ela terá um motivo pra implicar comigo.
__ Porquê diz isso?
__ Não está claro? Ela gosta do senhor. Tudo bem que eu não sou uma ameaça pra ela, mas...
__ Ei, não precisa ficar assim. E outra, para de me chamar de senhor.__ Acabei rindo de nervoso.
__ Está bem...__ Respirei fundo.__ Suas roupas serão entregues amanhã.
__ Ive...__ A figurinista me chamou.__ Traga as peças de roupas do Sten e do Rolf.
__ Ok, estou indo.__ Peguei as peças enquanto Zlatan me observava.
__ Não precisa devolver. Ficaram melhores em você.__ Mas que droga.
O resto da manhã ocorreu parcialmente bem. Na hora do almoço, em vez de sair para ir a restaurantes chiques, como a maioria dos riquinhos ali, fui para o refeitório, a ala dos mais desafortunados.
Lá estava Berta, que se juntou a mim para o almoço e me fez companhia.
__ Todos estão comentando.__ Meu Deus, lá vem.
__ Comentando o que?
__ Que o Zlatan Ibrahimović te ajudou com a vaga.__ De onde esse povo tira isso?
__ O quê? Eu nem conhecia o Ibrahimović antes de virar funcionária. Não tem cabimento algum, pelo amor de Deus.
__ Não ligue muito. O pessoal aqui é muito fofoqueiro.__ Abaixei minha cabeça e voltei a comer.
Naquele mesmo dia já em casa, gravei um vídeo sobre os clássicos da semana, notícia de jogadores e outros afins sobre o esporte. A página havia ganhado considerávelmente, uns cento e cinquenta seguidores, o que me motivou a iniciar minha saga de jornalista independente.
E foi assim minhas primeiras semanas trabalhando como assistente na E-Tv. Cheia de afazeres, sem amigos ao meu lado, além da Berta que se aproximou bastante de mim, e do Zlatan que não largava do meu pé.
#Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ibrahimovic
FanfictionIve Moreira cresceu na Suécia, criada pelos avós paternos, a brasileira de dupla nacionalidade, precisava de um novo emprego. Ela tentou de tudo para conseguir se manter, principalmente depois da morte de seus avós. Consequentemente, por sorte, ou o...