IX

73 7 3
                                    

Que merda. Aquela senhora foi embora com sangue nos olhos, me deixando frustrada a beça, o que ocasionou em alguns momentos de gritos contido por uma almofada.

Tomei um banho e preparei alguns quitutes para quando Berta chegasse, Zlatan me mandou uma mensagem assim que chegou em casa, me convidando para ver um filme com ele e os garotos, instantaneamente, acabei rejeitando o convite, não iria atrapalhar a primeira noite dele com os filhos naquela semana. Quem sabe num outro dia?

__ Oi.__ Berta disse assim que abri a porta.

__ Oi. Entrem.__ A mulher e o menino sorriram.__ Oi Fred, como você está?

__ Estou bem tia.__ O menino de oito anos era um fofo.__ Sua casa é bonita.

__ Obrigado. Como vai a escola?

__ Ei, onde coloco isso?__ Berta chamou minha atenção.

__ Pode colocar aí na bancada.__ Tornei a olhar para Fred.__ E aí? Como está seu desempenho na escola?

__ Está bem tia. Mas, e o Ibra? Achei que ele estaria aqui, queria uma foto.__ Poxa.

__ Sinto muito Fred, só que surgiu uma urgência e Zlatan teve de ir. Vão surgir novas oportunidades.


Ficamos nós três ali conversando e comendo besteira até o horário que Fred dormiu, Berta preferiu ir para casa, já que no dia seguinte viajaria para a cidade da família do pai de Fred, para que eles vissem o menino. O pai de Fred faleceu a dois anos, vitima de um AVC, desde então, Berta tem lutado para seguir criando seu filho e ensina-lo a ser um bom homem.

*
*
*
*
*
*
*
*
*
*


Quando o sábado chegou, fui ao shopping comprar algumas coisas para a casa e para mim, e só pela tarde, resolvi gravar conteúdo para o canal. Acabei ficando presa nas edições, que quando notei já passavam das oito da noite. Postei o vídeo daquele dia e resolvi interagir com meus seguidores na rede social de fotos e reels. Meu conteúdo tinha começado a monetizar, e os primeiros parceiros apareceram. Uma loja de camisas de time e uma casa de apostas regularizada, que tem o foco voltado no futebol e é bastante conhecida na Suécia. Inclusive, essa casa de apostas, é uma das patrocinadoras do BK Häcken, time que meu pai torcia.

Por telefone, Zlatan me instruiu no que fazer, e me passou para uma empresária de confiança dele que iria me ajudar a gerir minha carreira. Talvez com meus conteúdos para a internet, eu nem precise está trabalhando diretamente para uma emissora.

__ Obrigado.

__ Pelo quê?__ Sua voz fica sexy por telefone.

__ Por está na minha vida nesse recomeço. Devo muito a você, Zlatan.__ Ele sorriu.

__ Na verdade, eu tenho que te agradecer por ter me permitido ser seu amigo.__ Porquê ele tem que ser tão sexy e galanteador quando quer?

__ Então nós dois seremos gratos.__ Ele apenas concordou com um aceno de cabeça.

__ Vou dormir agora, Ive. Amanhã tenho sessão de fotos para a Nike, para a festa de lançamento. E você deveria fazer o mesmo.

__ Irei. A gente se encontra no almoço?__ Era a primeira vez que eu não iria comer no refeitório.

__ Pensei que iria almoçar na Berta.

__ Não. Berta viajou hoje cedo.

__ Então tá. A gente se vê amanhã.


Naquela noite, dormi bem, consegui descansar, e sonhei com o Zlatan, com meus pais, sonhei apenas com coisas boas. Minha vida parecia está tomando o caminho certo, me causando uma felicidade que eu não tinha á muito tempo. Eu estava tomando um novo rumo, mesmo sozinha, sem ter ninguém a quem recorrer nos momentos de dor, eu estava indo bem, eu queria viver. 



#CONTINUA

Ibrahimovic Onde histórias criam vida. Descubra agora