Larissa, 17 anos.
Larissa é extrovertida, ousada e sempre cheia de energia. Com um senso de humor sarcástico, ela gosta de provocar suas amigas, mas é extremamente leal e protetora. Larissa adora se envolver em situações dramáticas e é a principal incentivadora dos planos de vingança de Duda. Ela tem uma personalidade leve, mas sabe ser séria quando a situação pede. Gosta de aventuras e não mede palavras para expressar o que pensa.
Maria Eduarda, 16 anos.
Duda é uma jovem de 17 anos, teimosa, orgulhosa e emocionalmente guardada. Ela carrega mágoas antigas, especialmente em relação a Richard, e usa sua atitude dura para proteger seus sentimentos. Apesar de sua fachada forte, ela é sensível e teme se machucar novamente. Duda tenta se afastar de problemas, mas muitas vezes é empurrada para confrontá-los por suas amigas, principalmente Larissa.
Helena, 15 anos.
Helena é uma garota confiante, manipuladora e determinada a sempre estar no controle. Bonita e popular, ela sabe usar seu charme para conseguir o que quer, e isso inclui manter a atenção de Richard. Helena é extremamente competitiva, especialmente com outras garotas, e tem uma rivalidade velada com Duda, por perceber o interesse de Richard nela. No fundo, Helena esconde inseguranças sobre perder sua posição de destaque, tanto em sua vida social quanto no coração de Richard.
Richard, 17 anos.
Richard é o clássico garoto problemático que usa suas provocações e arrogância para mascarar seus verdadeiros sentimentos. Apesar de parecer confiante e desdenhoso, ele tem dificuldades em lidar com suas emoções, especialmente com o fato de estar apaixonado por Duda desde a infância. Ele provoca Duda porque não sabe expressar seu interesse de outra forma, criando uma relação de amor e ódio entre os dois. Seu charme e popularidade o tornam atraente, mas ele precisa lidar com seus próprios conflitos internos.
Héctor, 16 anos.
Héctor (aparecerá em próximos capítulos)
Héctor é reservado e misterioso, com uma aura que intriga todos à sua volta. Ele fala pouco, mas sua presença sempre chama a atenção. Héctor tem um passado complicado que ele tenta esconder, o que o torna ainda mais interessante para quem tenta.Endrick, 17 anos.
(amigo de Richard e Rodrigo)
Endrick é um rapaz descontraído e sociável. Ele é um dos melhores amigos de Richard e Rodrigo, sendo sempre o mediador do grupo quando as provocações saem do controle. Com um senso de humor afiado, ele gosta de fazer piadas e brincar com todos, sem ser tão intenso quanto Richard. Ele tem um lado amigável e evita conflitos graves, preferindo uma abordagem mais leve e divertida para lidar com os outros.Rodrigo, 17 anos.
Rodrigo (amigo de Richard e endrick)
Rodrigo é o típico garoto popular, mas sem a arrogância de Richard. Ele é mais tranquilo e diplomático, sempre buscando apaziguar conflitos. Amigo leal de Richard e Endrick, Rodrigo está sempre presente, mas evita se envolver profundamente em dramas pessoais. Ele tem um lado mais reservado quando se trata de seus próprios sentimentos, mas está sempre aberto a ajudar os amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ciúmes.
Teen FictionCiúme é o medo de perder a pessoa que se ama para outra pessoa, Ele pode ser considerado normal até certo limite e deve estar baseado em fatos.