Freen pov
Acordo com meu quarto claro e o corpo mole. Esqueci de fechar as cortinas. Me estico até o criado mudo, pego meu telefone e olho as horas, já são 10:09.
- Puta que pariu, dormi de mais!
Respondo umas mensagens rapidamente, me levanto fazendo meu alongamento matinal, escovo os dentes, lavo o rosto e vou até a cozinha preparar meu café da manhã.
Após comer minhas panquecas e frutas que amo pela manhã, levanto e vou à cozinha arrumar a bagunça do dia anterior que não tive tempo de arrumar.Moro sozinha, gosto de ficar em casa sozinha na minha paz fazendo as coisas que gosto e deixar toda a agitação lá fora, mas, não pense que sou anti social, pelo contrário, amo os momentos de socializar, sair com as pessoas que gosto num barzinho, balada ou em um jantar fora.
Bom, me chamo Freen Sarocha, apenas Freen para os mais chegados, tenho 26 anos, moro em uma cidadezinha no litoral do interior da Bahia, que, apesar de não ser grande, é muito famosa e conhecida no mundo inteiro, então, vive sempre cheia de turistas brasileiros e estrangeiros.
Minha vida nunca foi muito fácil, tive muitos problemas com minha mãe desde antes de nascer, não conheço o meu pai biológico, sei poucas coisas sobre ele, e perdi o meu pai que me registrou e me criou com muito amor e carinho aos meus 9 anos e desde de então mainha vida complicou um pouco.
Tentarei contar meu passado a vocês no decorrer da história, se eu tiver coragem, talvez. Então, na primeira oportunidade eu saí de casa e desde então sempre dependi de mim mesma.Me aventurei na vida e hoje estou bem, trabalho como garçonete em um dos melhores restaurantes da cidade. Que na minha opinião É o melhor e sempre é eleito o melhor por revistas, sites e páginas de turismo no Instagram e Facebook. Eu trabalho muito, principalmente nos feriados e verão. É aquela história, quando todo mundo está de férias se divertindo, eu estou trabalhando muito! Mas compensa financeiramente, não tenho o que reclamar do meu salário, pelo contrário, ele é o motivo de eu estar aqui a tanto tempo e suportar meu chef abusivo e o dono escroto que, graças a Deus, é Português e só vem aqui uma vez ao ano e passa um mês ou dois no máximo. Se ele viesse mais ou ficasse mais tempo, juro que já não estaria aqui a muito tempo, por mais que eu precise tanto.
Apesar dos desafios que enfrentei desde pequena, nunca deixei me abater, me considero uma pessoa muito alegre e alto astral. Sempre busquei ver o lado bom das coisas, mesmo que em muitas situações fosse muito difícil. Sempre busco enxergar o lado bom das coisas e sempre tento absorver só as coisas boas, mas, não sou hipócrita para dizer que não à dias difíceis, jamais! Só estou dizendo que não me deixo abater por qualquer coisa e quando algo me atinge eu tento não ficar muito tempo deprimida e tento absorver o ensinamento daquela situação e superar o mais rápido possível.
Nossa, hoje estou reflexiva, Jesus!
Vou tomar banho e me arrumar para ir trabalhar, detesto chegar atrasada ao trabalho, sou sempre pontual para evitar de levar bronca do meu chef estúpido que uma hora é um amor e do nada é um carrasco, vai entender né? Como dizemos lá no trabalho, deve ser falta de sexo. Rio sozinha.Saio do banho e me apresso em me arrumar para o trabalho, coloco uma calça jeans clara, uma camisa preta basiquinha e tênis brancos, prendo meu cabelo no em um rabo de cavalo com uns fios soltos, maquiagem leve e proto. Básica e linda!
Olho no celular e já são 12:30, vejo que tem mensagens, olho pela barra de notificação mas decido responder no caminho para eu não me atrasar. É verão e a cidade está uma loucura! Pego minha bolsa, a chave da moto e saio de casa.
Meu trabalho fica perto da minha casa, normalmente demoro 5 minutos de moto para chegar até o estacionamento e mais 5 caminhando até o meu trabalho, o restaurante fica em uma área onde só pedestres podem transitar. Como está na loucura de verão o trânsito está péssimo e os 5 minutos viram 10 ou 15.Estácio minha moto, e vou caminhando pelo meu caminho de todos os dias, pego meu telefone na bolsa e vou responder minhas mensagens, respondo primeiro minha melhor amiga, Nam, que está avisando que irá se atrasar como de costume, vejo o grupo do trabalho se à algo importante, mas não à nada relevante, e por último mas não menos importante, as da minha linda namorada. Quando entro na conversa com ela acabo esquecendo as outras.
Respondo as mensagens.
Nita ❤️: Amor
Nita ❤️: Cadê você?
Nita ❤️: Deu bom dia e sumiu 🙄Freen: Oi amor, acordei tarde hoje. Fui tomar café e ajeitar a cozinha e fiquei refletindo sobre a vida. Quando vi, já estava na hora de me arrumar, estou a caminho do trabalho agora.
Nita ❤️: E acordou tarde pq? Se vc me deu boa noite e não era tão tarde?
Nita ❤️: Sarocha, você me conte essa história direito.Nita é uma ótima namorada e quando estamos juntas faz eu me sentir amada, e gosto muito disso, mas eu não entendo toda essa desconfiança, ela tem ciúmes de tudo, mesmo eu mostrando que quero estar com ela e que a respeito.
Freen: Tendei dormir e não consegui, então fui ler um pouco até conseguir pegar no sono e acabei perdendo o horário de acordar.
Nita ❤️: Foi isso mesmo? Tem certeza?
Freen: Nita, eu já falei que estou contigo e que gosto de você e respeito o nosso relacionamento, já te provei isso inúmeras vezes, por que toda essa desconfiança? Isso já está me cansando!
Nita ❤️: Me desculpa amor, estou com saudade deve ser isso. Você é linda e tenho medo de alguém te roubar de mim.
Nita ❤️: Que dia vem me ver? Tem quase uma semana que não te vejo.Freen: Desculpada, mas, para com isso, estou contigo e essa desconfiança me entristece.
Vou ir aí essa semana, sinto saudades também.
Cheguei ao trabalho, preciso ir. Assim que tiver tempo te ligo ou mando mensagem. ❤️Nita ❤️: Ta bom amor, vou me controlar prometo! E irei compensar por isso.
Nita ❤️: Te amo preta, beijo. 😘Amo quando ela me chama assim, só ela pode me chamar assim, acho diferente, fofo e carinhoso. A única coisa que me chateia é as desconfianças e acusações sem cabimento, espero que isso melhore porque realmente me incomoda.
Freen: Sabe que não tem nada para compensar, só quero que confie em mim.
Também te amo branquinha. Beijos 😘Estamos juntas à 7 meses, ela mora em uma cidadezinha vizinha, gasto 30 minutos para chegar lá, sempre arrumamos tempo para ficarmos juntas, nunca fico mais que uma semana sem vê-la, quase todo meu tempo livre estamos juntas, seja eu lá ou ela aqui. É ótimo estar com ela, ela me faz bem, é carinhosa comigo, ela faz eu me sentir... confortável na presença dela. Eu a amo, mesmo ela tendo um ciúmes excessivo que nunca entendo o porque de tanto, sendo que sempre respeitei nosso relacionamento e tento passar o máximo de segurança possível, nunca olhei para outra mulher durante esses meses com ela e nem pretendo.
Entro no trabalho, guardo minhas coisas no armário, bato meu ponto e me preparo para mais um dia. Sinto que hoje será um dia daqueles!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O seu olhar
FanfictionFreen Sachora é uma linda jovem que trabalha muito para conquistar seus objetivos. Ela passou por muitas coisas desde nova mas nunca perdeu o brilho nos olhos e nem o sorriso fácil. Rebecca Armstrong é uma jovem que ama viajar, festas e mulheres...