Becky pov
Interpretando errado? Quem ela quer enganar?! Eu sei bem ler as pessoas e definitivamente eu não estou interpretando nada errado!
- Se falarem alguma merda sobre isso eu vou voltar para a casa e estou falando sério!
Eles me conhecem muito bem para saber que não estou brincando e mudam de assunto.
Ela namora, certo, mas quantas pessoas comprometidas já ficaram atrás de mim? Várias! E as que eu flertei e tinham compromisso nunca me recusaram, ninguém nunca me recusou, me julguem se quiserem mas quem deve respeito ao parceiro são elas e não eu, o relacionamento nunca foi motivo para impedir elas de tentar ficar comigo. Por que ela foi diferente? Decido deixar esse assunto de lado e aproveitar o momento. Comemos sobremesa e tomamos mais uma rodada de drinks entre conversas e risada.
Pedimos a conta e decidimos voltar para a casa descansar, a viagem foi longa e a noite procuraríamos algum lugar para ir.
Quando chegamos na frente da casa que alugamos vejo a Freen vindo com uma outra moça ao lado dela e decido ir até ela.- Vou até uma loja que vi ali na frente, já volto.
Eles entram e começo a caminhar até ela mas meus passos param no momento em que um rapaz alto de cabelos pretos lhe dá um abraço caloroso. Mas que merda é essa? Ele a abraça e beija a bochecha, um beijo demorado de mais para o meu gosto, ele cumprimenta a moça ao lado dela mais de uma forma muito menos calorosa, ele se afasta da moça e volta sua atenção para ela segurando sua mão, ela fala algo e sorri largamente para ele, será que ele é o namorado dela? Só pode ser. Ele se despede e vai embora, elas voltam a andar e eu desisto de falar com ela, mas observo elas passar de um lugar que não dá para me vê e por estar prestando atenção na conversa com a mulher ao seu lado. Ela pegar seu telefone no bolso e leva até a orelha, nesse momento algo cai do seu bolso e ela não percebe, vou até lá na intenção de pegar e devolver mas quando olho vejo que é um cartãozinho e com a curiosidade maior que tudo leio o que está escrito, o bilhete do buquê.
- Ginger né? Acho que já temos um destino para hoje. Rio falando sozinha, volto até a casa e falo com o pessoal que vamos até esse tal de Ginger.
- Tô falando com vocês, eu ouvi um grupo falando desse lugar, parece ser legal.
- Se eu não te conhecesse tão bem até acreditaria, você não disse que ia em uma loja? Cadê as compras? Merda Jisoo, cale a boca.
- Eu estava indo mas escutei a conversa deles e voltei para cá. Minto.
- Certo, vou fingir que acredito.
- Bom, não temos nenhuma festa para ir hoje, vamos para lá e se for ruim procuramos outro lugar. Pelo menos uma vez na vida Nop abre a boca para falar algo útil. E assim cada um vai para seu quarto descansar para irmos ao Ginger.
Freen pov
Nam e eu iniciamos o caminho de volta para o trabalho quando encontramos Saint no caminho, trabalhamos na mesma empresa só que ele em outra área, ele é um amigo de longa data e assim como a Nam, somos como irmãos. Ao chegar perto ele me abraça calorosamente e me deixa um beijão na bochecha, nossos encontros sempre são assim, ele demonstra muito afeto comigo não importa a onde.
- Vocês sempre nesse grude, quem vê pensa que vocês namoram. Nam fala que não mas ela sente ciúmes da gente.
- Vem cá você também. Ele abraça ela e volta a atenção para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O seu olhar
FanfictionFreen Sachora é uma linda jovem que trabalha muito para conquistar seus objetivos. Ela passou por muitas coisas desde nova mas nunca perdeu o brilho nos olhos e nem o sorriso fácil. Rebecca Armstrong é uma jovem que ama viajar, festas e mulheres...