Becky pov
Não estou acreditando que ela me deu um fora. Por que? Se o corpo dela reagiu a mim naquele mínimo toque, ela também ficou presa no olhar. Eu mexi com ela do mesmo jeito que ela mexeu comigo, eu despertei desejo nela, eu sei que sim! Então, por que ela me rejeitou? Ninguém nunca rejeitou Rebecca Armstrong, as mulheres fazem de tudo para chamar a minha atenção. Por que com ela diferente? E quem foi o idiota que mandou flores para ela?
- Calma Becuxa, você vai acabar quebrando seu celular, isso é raiva do fora que levou da Freen ou ciúmes por ela ter recebido flores? - Eu nem percebi que o apertava.
- Irin, me erra vai.
- Iiiih, feriu o ego dela gente, preciso fazer amizade com essa mulher.
- Você também Rosé? Me poupe! Só estou com fome, vocês sabem que fico estressada quando estou com fome.
- Você pode tentar nos enganar, mas conhecemos você mais do que você mesma, querida. - Nisso Jisoo tem razão, eles me conhecem muito bem, mas eu só estou com fome... Quem eu quero enganar? Eu não consigo enganar nem a mim mesma. Merda! Mas eu só estou com raiva do fora que levei, é isso!
- É Becuxa, controla o ciúmes porque ela está vindo. Hahaha
- Nop! Eu já falei que não estou com ciúm...
- Com licença. - Ela chega na hora e paro a minha fala voltando a atenção ao meu celular. - Aqui está os pratos de vocês. - Ela e mais duas pessoas entregam nossos pratos. - Precisam de algo mais?
- De profissionalismo. - Resmungo baixinho sem olhar para ela.
- Desculpa, o que disse?
- Nada querida, está tudo maravilhoso! Quando acabarmos com nossos drinks já pode trazer outra rodada, por favor. - Rosé sempre a sensata, ela me salvou de ter que me explicar.
- Certo, bom apetite! Com licença. - Todos na mesa agradecem, menos eu. "Bom apetite" bom apetite é o caralho! Vai lá com suas florzinhas de merda.
Freen pov
Reconheço que a Becky mexeu com algo dentro de mim, algo que me deu um frio na barriga e me deixou quente, mas, não foi só isso... Os olhos dela me hipnotizaram, nunca tinha sentido isso antes. Eu estava nervosa porque de alguma maneira eu sabia que ela também sentiu o que eu senti. Quando ela me chamou para sair eu tive que recusar, mesmo não querendo. Merda, esse pensamento é errado! Eu tenho namorada.
Eu sabia que ela ia questionar a minha recusa e agradeci aos céus por Tee ter interrompido a conversa. Fui até a frente do restaurante e tinha um rapaz de costa, o que será?- Olá, é você que está a minha procura? - Ele se vira com um buquê nas mãos. O que está acontecendo?
- Boa tarde, Freen Sarocha? Entrega para a senhorita, assina aqui por gentileza.
- Sim, claro. - Assino, devolvo o recibo e pego as flores. - Muito obrigada e tenha uma boa tarde.
Quem mandou? Só pode ser da Nita. Não estamos em nenhuma data comemorativa. Estranho...
Ás observo, lindas, cheiro e encontro um bilhete. Abro e leio.Me desculpe por hoje, prometo tentar
controlar melhor o meu ciúmes.
Vamos ao ginger hoje com seus amigos?
Me liga para confirmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O seu olhar
FanfictionFreen Sachora é uma linda jovem que trabalha muito para conquistar seus objetivos. Ela passou por muitas coisas desde nova mas nunca perdeu o brilho nos olhos e nem o sorriso fácil. Rebecca Armstrong é uma jovem que ama viajar, festas e mulheres...