Revelações

50 8 0
                                    

Becky pov

Saímos do banheiro trocando carícias, perece que estamos em uma bolha que só existe nós duas, tudo isso é novo para mim mas me sinto completamente feliz com ela em meus braços, me sinto em casa, pego um conjunto de moletom meu para ela e um para mim, visto o meu e me viro para ela.

– Nunca imaginei que iria gostar tanto de ver uma mulher com minhas roupas, você está linda.– Dou um selinho demorado.

– Você nunca emprestou a nenhuma?

– Não, você é a primeira, primeira de muitas coisas.- Confesso. – E eu quero que fique com elas para sempre lembrar de mim. – Dou outro selinho.

– Nem para uma ex namorada? – Pergunta curiosa.

– Não, eu nunca namorei. – Ela meu olha surpresa.

– Nunca? Nenhuma ficante?

– Não, nunca tive um envolvimento amoroso, sempre foi sexo casual. – Solto sinceramente, ela me olha por um tempo.

– Entendo, bom, eu vou indo então. – Ela se vira para sair.

– Não, espera. – A impeço de ir. – Vamos almoçar juntas? Temos que conversar, tenho coisas a te dizer. – Meu celular toca, meu pai, tento ignorar mas ele volta a tocar.

– Atende, pode ser algo importante, depois conversamos. – Ela se vira para sair mas a impeço.

– Fica, não vou demorar. – Ela assente e volto a atenção para meu celular e atendo.

Ligação on

- Oi Daddy.

- Minha princesinha, que saudade!

- Papai! Já falei que não sou mais sua princesinha.

Coro ao olhar para mulher à minha frente e ver a mesma com um sorrisinho no rosto por escutar minha interação com meu pai, ela consegue escutar tudo pois fiz questão de não soltar o seu braço, ela está muito próxima.

- Você sempre será a minha princesinha, mas liguei porque precisamos conversar... - Ele suspira - Você viu o que saiu nas noticias hoje?

- Não vi daddy, não entrei em redes sociais hoje, acordei a pouco.- Eu já imagino o que seja.

- Tem vídeos e fotos de você carregando uma moça nos ombros em uma festa, aparentemente contra a vontade dela, me diga que isso não é verdade Becky.

- É verdade, aconteceu ontem na festa que fizemos na casa que estamos.

- Becky, você sempre é exposta na mídia por conta de alguma mulher, quantas vezes já foram? Sempre é você agarrando uma mulher diferente, agora você se superou carregando a moça nos ombros! Não foi essa criação que eu te dei Rebecca!

- Papai, não começa, não quero brigar. Além do mais, nós temos um acordo.

- Minha filha, eu sei que você ainda está no prazo  do nosso acordo mas você não pode sair nesses tipos de escândalos, você é minha herdeira, minha primogênita e tem muitas responsa...

O seu olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora