POV Freen
Em choque, era como eu me encontrava naquele momento, suas palavras me atingiram de uma forma que nenhuma outra nunca me atingiu, fazendo com que milagres de borboletas se agitassem em minha barriga e meu coração, pobre coração, batesse feito um louco.
Eu sentia que suas palavras, carregadas de emoções , eram verdadeiras, eu vi sinceridade em seus olhos. Aah Becky, o que você está fazendo comigo? O que é tudo isso que eu sinto com um simples olhar seu? Por que você me causa tantas emoções? Por que eu sinto como se eu enxergasse sua alma? Você enxerga a minha também, não é? Eu sinto que sim!
Ela está me olhando profundamente, como todas as vezes que nossos olhares se cruzam, sim, ela enxerga minha alma também. Seus olhos estão marejados, suas palavras vieram com a sinceridade de sua alma, ela realmente sente o que diz, mas o que eu sinto por ela? É só atração? É um desejo? É paixão ou... Amor? Não! Não impossível! Ninguém tem tal sentimento por alguém que conheceu a poucos dias. Seu semblante está apreensivo, parece que ela prendeu a respiração, eu preciso dizer algo para ela... Eu não sei o que falar... O que eu digo?– Becky, eu... eu...
– Não precisa me dizer nada, eu só precisava que você soubesse, eu sei que você saiu de um relacionamento recentemente e sei que algo nisso tudo te machucou e espero que um dia você se sinta confortável para conversar comigo sobre isso. – Ela pausa, abaixa a cabeça suspirando profundamente, enche os pulmões de ar novamente e volta a me olhar. – Eu sei que não está preparada para se abrir, que está confusa, eu também estava, se não fosse pela Irin eu ainda estaria perdida na confusão de sentimentos sem que eu me encontrava. Eu só quero que você me permita estar perto de você, não irei te cobrar nada, nem te pressionar. Eu nem sei como lidar com isso, pois nunca vivi nada parecido, eu só... eu... – Ela descia o olhar, suas bochechas vermelhas entregam a sua vergonha, tão linda. – Eu só quero ficar perto de você, Freen, você me permite fazer parte da sua vida, mesmo que um pouco?
Suas palavras saem tão leve, seus olhos refletem tantas emoções, meu coração, coitado, novamente bate descompassado. Essa mulher vai ser minha perdição, eu devo deixar? Se em pouco tempo ela me causa isso, o que será de mim daqui para frente? Ela vai embora daqui uns dias... Eu devo permitir que isso aconteça? E depois? Ela vai voltar para seu país, vai voltar para sua vida... Sua vida cheia de escândalos e mulheres. Eu não sei, não sei se devo me permitir a isso, eu não sei se devo me deixar envolver, mais né... rio da minha própria consciência, e se a gente for só amigas? Não tem como ser só amiga dessa mulher, não com todas as sensações que ela me causa. E se a gente for só amigas com benefícios? É isso, tendo na minha cabeça que seremos amigas eu não irei me apegar e quando ela for embora eu não irei sofre, então sim, podemos ter a presença na vida uma da outra.
– Becky, isso realmente me pegou de surpresa... Como você sabe, acabei de terminar meu relacionamento e a forma que terminou me machucou, na verdade, reabriu feridas antigas. Eu estou confusa com tudo isso, era para eu estar me lamentando pelo meu término traumático mas a única coisa que eu consigo pensar é na dona de um olhar penetrante. – Ela me olha franzido as sobrancelhas, seu olhar fica enegrecido e sua expressão endurece... Será que isso é ciúmes? Sorrio, tão adorável! – E a dona desse olhar é você. – Fixo o olhar no seu, seus lábios ganham um sorrisinho de lado, suas bochechas corando... Tão perfeita! Puxo o ar profundamente para voltar a falar. – Senti sinceridade nas suas palavras e irei ser sincera também, eu realmente estou confusa, não sei o que sinto por você, Becky, sinto muito por não poder falar que sinto o mesmo, mas, não estou dizendo que não sinto nada, você mexe comigo, você me faz senti coisas que nunca senti, você despertou em mim coisas que eu não compreendo e não posso te dizer o que é, porque eu não sei, não ainda. Eu quero te ter por perto, mas quero que sejamos amigas, que possamos conversar, que possamos nos conhecer, se algo a mais acontecer, tudo bem, não precisa se conter, até porque já passamos dessa fase né? Inclusive, ficar com você foi incrível, você foi perfeita, a gente foi perfeito. Mas você está aqui de férias, logo irá embora, você não mora na cidade ao lado, você mora em outro país, em outro continente, não quero mergulhar nisso sabendo que daqui a pouco você irá embora e seguiremos nossas vidas como se nada tivesse acontecido. Então, vamos ser amigas e aproveitar o tempo que temos enquanto você está aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O seu olhar
FanfictionFreen Sachora é uma linda jovem que trabalha muito para conquistar seus objetivos. Ela passou por muitas coisas desde nova mas nunca perdeu o brilho nos olhos e nem o sorriso fácil. Rebecca Armstrong é uma jovem que ama viajar, festas e mulheres...