Eu nunca perco!

38 6 0
                                    

Becky pov

Saio do banheiro ajeitando meus cabelos e passando as mãos na minha roupa em uma tentativa falha de tirar o amarrotado.

- Olha a cara dessa sonsa tentando disfarçar que estava pegando a funcionária gostosa dela no banheiro. - Diz Jisoo tirando sarro da minha cara.

- Eu já te falei que ela é apaixonada em você, uma hora ela vai te arrumar um problema. - Irin fala com um riso sínico nos lábios.

- Você é pior que macho, Becky. - Nop ri.

- Ai gente, me poupe, ela sabe muito bem que o máximo que ela vai ter de mim é sexo no banheiro e quando eu quiser. - Kade é uma das comissárias de bordo da minha família, quando viajo no meu jatinho nos pegamos no banheiro, quando eu quero.

- Tenha a descendência de pelo melhor levar ela para o quarto ao invés do banheiro. - Rosé me repreende.

- Aquele quarto é apenas meu. Coloco meus fones para acabar com a conversa.

Sou Rebecca Patrícia Armstrong, tenho 25 anos, Primogênita da família Armstrong que é dona do Armstrong's Bank, um dos maiores bancos de Londres e Armstrong Corporation's, a maior empresa no ramo hospitalar da Inglaterra. Minha família é britânica, moramos em Londres, venho muito ao Brasil desde pequena pois nossa empresa tem filial aqui. Meu pai sempre me deixou a par das questões das empresas e eu sempre estudei muito. Depois que finalizei a faculdade eu comecei a aproveitar a vida, muitas viagens, festas, loucuras, mulheres... E gostei.
Mas alegria de herdeira dura pouco, meus pais me deram mais 1 ano para aproveitar da forma que eu quero e depois terei que assumir a presidência da Armstrong Corporation's, não queria, mas não à como fugir, eles até tiveram paciência com tanta farra e curtição de minha parte nos últimos anos.

Finalmente pousamos, a viagem foi longa, entramos nos carros que nos esperavam e seguimos para o nosso destino final. Chegamos, alugamos uma casa para passar a temporada, iremos ficar aqui durante um mês, a casa é enorme e fica bem no centro onde tem os melhores restaurantes, hotéis e lojas da cidade.  Optamos por ficar em uma casa para a gente ter mais privacidade e fazer festinhas, esquentas e after, quero aproveitar o máximo esses dias aqui, dizem que essa cidadezinha é muito badalada, principalmente essa época do ano. O verão.

Tomamos banho cada um em seu quarto, nos arrumamos e saímos para um restaurante que Jisoo estava louca para ir, vamos andando pois nessa parte da cidade, a vila, não são permitido carros, pelo menos tudo é muito próximo e a casa fica praticamente ao lado do restaurante. Tudo aqui é muito lindo e muito rústico.

Chegamos ao restaurante, que vista linda! Somos direcionados a uma mesa e uma moça de cabelos curtos nos recebe, estávamos conversando em inglês pois a jisoo e a Rosé falam pouco em Português, já Irin, Nop e eu falamos bem. Ela pareceu perdida mas não deu tempo falar com ela em português pois ela saiu rapidamente.

Enquanto aguardamos, pego meu telefone e entro no site para comprar nossos ingressos para a festa do dia seguinte quando escuto Rosé me repreendendo pela minha falta de atenção, levanto meu rosto para acompanhar a conversa e olho para a moça que está nos atendendo, nossa que linda, muito linda, os olhos dela são tão marcantes. Tento me desculpar pela minha falta de atenção mas minha boca nem se mexe, reúno forças e consigo falar.

- Perdoe-me, eu estava comprando os nossos ingressos para a festa de amanhã. - Graças a Deus minha voz não me traiu. Ela está com o olhar fixo no meu.

O seu olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora