🔥🔥🔥
Becky pov
Acordo sentindo um corpo colado em mim, sinto seu cheiro e antes de abrir meus olhos já sei que é ela, lembranças da noite anterior invadem meu pensamento e um sorriso nasce em meus lábios, abro os olhos, estou envolvendo ela com os meus braços numa conchinha, nunca acordei assim com ninguém, sempre me senti desconfortável com contato pós sexo, mas, com ela tudo é tão diferente, aconchego ainda mais meu corpo no dela buscando o calor que ela transmite, nossos corpos nus cobertos apenas por um lençol. Passaria o dia inteiro aqui. Sorrio com esse pensamento.
A vontade de ir ao banheiro se faz presente e com muito custo eu levanto, praguejo baixinho por ter que me desprender do seu corpo, saio da cama fazendo o mínimo de barulho possível para não acorda-lá, entro no banheiro e faço minha higiene matinal, olho meu reflexo no espelho, meu corpo está cheio de marcas, sorrio, se fosse outra pessoa eu ficaria extremamente irritada mas essas aqui me faz lembrar da noite maravilhosa que tivemos, a melhor noite da minha vida, as lembranças invadem novamente os meus pensamentos e uma sensação de felicidade toma conta de mim.
Saio do banheiro vestindo um robe, chego perto da cama e ela ainda está dormindo, tão linda, ela vai acordar com fome, descido ir a cozinha buscar uma bandeira com café da manhã para ela, não sei como se faz essas coisas mas vou tentar.
Desço as escadas cantarolando uma música e com um sorriso no rosto e vou até a cozinha, meus amigos já estão lá, não era para eles estarem aqui, merda!
- Bom diaa becbec, que felicidade toda é essa?
- Bom dia Nop, estou como todos os dias.
- Aaah não, não está não, o sorriso que você chegou aqui não era de todos os dias não, na verdade, não é de nenhum dia.- Rosé ri, Irin e Jisoo só olham com sorrisos no rosto.
- Olha, não tô afim de encheção de saco logo pela manhã, vou tomar café no quarto!- Uso uma desculpa.
- Ou seria para levar café para a Freen na cama Beckyzinha?- Irin me olha com sorriso de lado e eu travo.
- A grande Rebecca pegadora Armstrong levando café da manhã na cama para uma mulher, isso daria uma bela manchete.- Jisoo fala e todos riem.
- Vocês tem o poder de me irritar! Cadê a tia Mhee?
- Ela saiu para fazer comprar mas já deve está voltando.- Merda, iria pedir ajuda com o café a ela, e agora?- Por que becbec? Quer ajuda em algo específico? Algo para levar ao quarto?- Irin lança um olhar sugestivo, eu coro, eles vão me zoar, merda! Mas por ela vale a pena.
- Vo-Você pode me ajudar? Eu... Eu não sei fazer essas coisas.- Com certeza eu estou da cor de um tomate, todos me olham com espanto mas não falam nada, por hora.
- Vou te ajudar, vem que eu te ensino.
Ela se levanta e começa a me ajudar, eles só olham a movimentação de Irin e eu montando a bandeja com as coisas que a tia Mhee deixou para o nosso café, com a bandeira montada, agradeço Irin, me despeço do grupo e saio envergonhada.
Subo as escadas com cuidado, entro no quarto e vejo que Freen ainda está dormindo, deixo a bandeira na mesinha ao pé da cama e deito ao seu lado para acorda-lá, ela é tão linda, como poderia despertar ela com esse rostinho tão sereno? Ela se mexe na cama, penso que ela vai acordar mas ela passa o braço pela minha cintura e deita a cabeça no meu ombro deixado seu rosto pertinho do meu, meu peito se enche de felicidade, como ela consegue ser tão perfeita? Ela é tão cheirosa, tem uma pele tão macia, seu corpo é tão quentinho, levo minha mão aos seus cabelos e começo a acariciar os fios macios, inclino meu rosto e os cheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O seu olhar
FanfictionFreen Sachora é uma linda jovem que trabalha muito para conquistar seus objetivos. Ela passou por muitas coisas desde nova mas nunca perdeu o brilho nos olhos e nem o sorriso fácil. Rebecca Armstrong é uma jovem que ama viajar, festas e mulheres...