Freen pov
Chego ao restaurante e mesmo vendo todos os dias, não tem como não admirar a vista espetacular, o dia está incrível, que vista! Respiro fundo o ar fresco e caminho até os computadores para ligar o sistema e iniciar o atendimento.
Vejo que já tem clientes esperando, outros tirando fotos e hóspedes tomando sol nas espreguiçadeiras. Sim, o restaurante fica dentro de um hotel que é do mesmo dono.
O restaurante fica na área da piscina do hotel que fica na beira de uma falésia, ao lado direito tem a vista para o mar e ao lado esquerdo tem vista para um verde lindo de uma floresta ambiental, a área direita do hotel é reservada apenas aos hospedes onde se encontra as espreguiçadeiras e sofás enormes e uma sala que normalmente é usada para reuniões, logo após ela se encontra a cozinha, no centro fica a piscina com borda infinita, e ao lado esquerdo se encontra o restaurante que é aberto ao público. Toda decoração é rústica, e para não atrapalhar a bela vista, não à paredes, apenas madeira e enormes janelas de vidro, toda área é coberta por deck de madeira. Um lugar incrível! Amo a natureza e essa vista é maravilhosa!
O restante do staff chegou, nos cumprimentámos e iniciamos os atendimentos.
Atendimentos feitos, Drinks e vinhos entregues, os primeiros clientes já estão almoçando e os que chegaram estão aguardando. Agora da para fofocar um pouquinho haha, vou até o bar falar com minha melhor amiga.- Oi amiga, agora dá para conversar um pouco, como está? - Digo a ela me encostando no balcão do bar.
- Fala pequena, estou bem e você? Mal chegamos e já está cheio em? - Diz Nam com cara de poucos amigos.
- Sim amiga, cheguei e já tinha vários clientes aguardando.
- Esse povo não gosta da praia não? Se eu estivesse de férias aqui com certeza estaria na praia aproveitando esse sol maravilhoso. Olha esse mar, pelo amor de Deus! Diz ela se virando para vista com a cara fechada. - Nam é um amor e ótima bartender, mas uma resmungona nata.
- Eu bem que queria estar na praia agora, na minha folga irei chamar Nita para irmos.
- Iiiih, você e suas programações com seu "amorzinho". - Ela revira os olhos e fazendo aspas no amorzinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
O seu olhar
FanfictionFreen Sachora é uma linda jovem que trabalha muito para conquistar seus objetivos. Ela passou por muitas coisas desde nova mas nunca perdeu o brilho nos olhos e nem o sorriso fácil. Rebecca Armstrong é uma jovem que ama viajar, festas e mulheres...