Freen pov
O choque que eu levei ao vê-la ali, parada na minha porta, foi tanto que esqueci como estava vestida e ela me elogiando me deixou mais nervosa ainda, tanto que demonstrei uma falsa irritação pela sua presença, irritação essa que não conseguia manter toda vez que ela sorria, seu sorriso com a língua entre os dente, suas lindas covinhas e aqueles olhinho quase fechados me desmontou.
Achei fofo a sua preocupação comigo e mesmo não tendo intimidade ela se esforçou para me ver, não poderia mandá-la embora. A sua reação quando entrou e me viu apenas de robe e lingerie me pegou, ela me olhava como se eu fosse a obra de arte mais linda que já na sua frente, sai correndo envergonhada, mas aquecida com seu olhar sobre mim. Confesso que achei, que, com roupas mais despojas o olhar dela sobre mim mudaria, engano meu, ela continuou a me olhar com admiração.
Pedi desculpa pela forma que a recebi pois ela estava demonstrando preocupação. Fique envergonhada quando ela tocou no assunto da maneira que estava vestida antes mas percebi seu incômodo ao saber que estava esperando alguém, aproveitei para provocá-la um pouco e achei graça da sua irritação, tão fofa.
Tentei fugir do assunto quando ela perguntou o que eu tinha mas me arrependi quando vi seu olhar de desaprovação percebendo que eu menti sobre o assunto, admirei ela respeitar o meu espaço e não forçar perguntando mais, mas, sei que estava chateada e quando estava indo embora agi por impulso pedindo para ela ficar, ela aceitou e eu não iria voltar atrás, então, tentei agir o mais naturalmente possível, e logo meu nervosismo passou e tanto eu quanto ela relaxamos.
A tarde se passou surpreendentemente agradável, a muito tempo eu não compartilho uma coisa tão simples mas tão leve com alguém, na real, acho que nunca compartilhei, nunca tive um momento tão leve com a Nita, afasto esse pensamento.
Estava tudo muito bem até uma cena mexer comigo, a cena era algo triste sim, mas foi como se ligasse um interruptor e desbloqueasse os sentimentos dos últimos dias. Levei um susto ao sentir o corpo dela colado ao meu, mas me senti confortável nos seus braços, sua voz tão próxima de mim falando que tudo ia ficar bem me fez estremecer, quando ela levou meu rosto de encontro ao seu e nossos olhos se encontraram eu senti como se ela estivesse enchendo minha alma, vi seus olhos marejando e juro que senti que ela estava sentindo a minha dor, nesse momento eu me permitir ser confortada e a abracei como se minha vida dependesse daquilo. É normal se sentir tão confortável com uma pessoa estranha? Pois eu senti que meu lugar no mundo era em seus braços, seu cheiro, seu calor, sua voz sussurrando ao meu ouvido, aquilo foi o suficiente para me acalmar.Grata, sim! Gratidão era o que eu sentia naquele momento. Me afasto sem conseguir sair dos seus braços, olho em seus olhos para tentar agradecer mas me perco neles, olhar em seus olhos era como olhar para o céu estrelado, eu sempre me perdia neles assim como me perdia ao observar as estrelas, minha vontade é de me perder naquela imensidão e sinto que ela vê o mesmo e quer o mesmo que eu. Por um momento eu quase me entreguei a essa sensação mas minha consciência vem como um balde de água fria e me faz relembrar dos últimos dias, da decepção, da dor do engano. Me afasto rapidamente a deixando confusa, ela parece estar perdida, assim como eu estava momentos atrás.
- E-Eu, Freen me desculpe.- Ela diz voltando a si.
- Não Becky, não é, é que eu...
- Eu já entendi Freen.- Ela me corta me olhando fixamente. - Serei sincera com você, tem algo que me puxa para você, não sei o que é porque nunca senti isso, é como se uma força magnética me atraísse para você, até meus pensamentos, isso é novo para mim e tem me assustado.- Ela pausa suspirando profundamente. - Eu realmente me preocupei com você, por isso implorei ao Saint para me ajudar, mas, quero que saiba que eu vou respeitar seu posicionamento e não tentarei mais nada, aquela cena do banheiro, por mais que tudo que eu disse seja verdade, não irá se repetir e te peço perdão por ter forçado a barra, eu irei respeitar você e o seu relacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O seu olhar
FanfictionFreen Sachora é uma linda jovem que trabalha muito para conquistar seus objetivos. Ela passou por muitas coisas desde nova mas nunca perdeu o brilho nos olhos e nem o sorriso fácil. Rebecca Armstrong é uma jovem que ama viajar, festas e mulheres...