Introdução

220 18 1
                                    

Em uma Bangkok repleta de segredos sombrios, quatro irmãos adotivos encontraram-se unidos por uma história incomum.
Papang, o mais velho, era destemido e protetor; First, o segundo irmão, possuía uma mente brilhante, insana e sangue frio;Ohm, o terceiro irmão, era conhecido por sua beleza soberba e olhar feroz; e Fort, o caçula, possuía um jeitinho um tanto quanto desafiador,era um jovem problemático já que era mimado pelos três irmãos mais velhos,e por sua causa todo o curso da história da família mudaria.

A vida desses irmãos não era fácil. Eles cresceram juntos num pseudo orfanato,onde eram tratados com negligência e descaso.
Os quatro eram inseparáveis,apesar de não dividirem o mesmo sangue,dividiam a mesma vivência.
Quando o mais velho tinha 12 anos,First 7, Ohm 6 e Fort,o mais novo tinha não mais que 5 anos, foram finalmente adotados,e desde então começaram a viver sob o braço de ferro de seu pai adotivo, um homem cruel e chefe de uma perigosa máfia local. Esse pai abusivo impôs um cotidiano repleto de medo, dor e submissão sobre os irmãos. Ele não desejava filhos,desejava soldados sanguinários tais qual como ele.

Os irmãos cresceram em meio aquela rotina sanguinária.   

Bangkok,2013

Os anos haviam se passado e Papang na época já era adulto,e o que mais havia sofrido entre os quatro. First, Ohm e Fort ainda eram adolescentes, tendo Fort só 13 anos,e sendo uma criança inocente no meio de toda aquela bagunça e violenta.

Por anos, eles suportaram os abusos do pai, esperando por uma chance de escapar desse ciclo de violência. No entanto, tudo mudou em um trágico dia. Papang presenciou o pai espancando Fort, por um motivo idiota,o menino, enquanto brincava,entrou na sala de reuniões e presenciou o pai torturando um traidor,e isso foi motivo suficiente para o jovem virar um verdadeiro saco de pancadas do velho maldito.
O coração do irmão mais velho não conseguiu suportar a crueldade infligida a seu irmão mais novo. Foi então que ele decidiu que era hora de dar um fim a todo este pesadelo,sem pensar nas consequências, Papang sacou a arma e atirou no pai,o atingindo diretamente no rosto,o desfigurado e matando instantaneamente.

Por sorte,já era um homem adulto e seu ato impensado o fez esquecer que ele seria o sucessor daquele que acabara de matar. Então,aos 20 anos o irmão mais velho havia se tornado o chefe de um esquema bilionário de tráfico de armas e drogas e naquele momento prometia a si mesmo que faria qualquer coisa para proteger seus irmãos dos inimigos.

Dez anos depois...

Houve um tempo em que os quatro irmãos viviam uma vida de terror e medo sob os cuidados do pai .
Porém, a morte "repentina e misteriosa" do patriarca os libertou desse ciclo, entretanto lançou sombras sobre eles. Agora adultos, cada um tinha assumido seu próprio caminho sombrio no submundo do crime.

Papang, o irmão mais velho, era o responsável pela gestão das empresas de fachada da família. Com sua inteligência afiada e habilidades comerciais, ele mantinha as aparências enquanto cuidava dos negócios que sustentavam suas atividades ilegais,ao lado do sócio e melhor amigo Fluke Pusit.

First, o segundo, era o líder implacável da parte suja e perigosa da família. Se envolvia  profundamente no tráfico de armas e drogas, e seu nome causava verdadeiro terror em seus traidores e rivais,sua fama era péssima, tão péssima quanto sua tolerância pra idiotas e sua paciência para lidar com eles.
Ele sabia como lidar com a violência do submundo, sendo o braço executor da família, literalmente executor.

Ohm, o terceiro irmão, era um homem de beleza deslumbrante, capaz de partir corações tanto de homens quanto de mulheres na cidade, apaixonado por motos e carros,ele comandava um esquema de corridas clandestinas e apostas ilegais. Sua aparência atraente e charme irresistível eram tanto uma ferramenta de sedução quanto uma arma para conseguir o que queria, jamais usava violência e na verdade odiava essa vida de criminoso.

E Fort,o irmãos mais novo só tinha a função de estudar e curtir a vida, já que todo o resto estava nas mãos de seus irmãos. Mas como um bom garoto mimado,ele vivia se metendo em confusões e brigas sabendo que First,o irmãos que mais o mimava sempre o livraria das punições.

Os quatro irmãos sempre se apoiavam mutuamente,e carregavam consigo o segredo do verdadeiro motivo da morte do pai. Eles compartilhavam uma lealdade inabalável e uma ideia concreta do que era necessário para sobreviver naquele mundo sombrio.

Do outro lado da cidade,na parte "limpa" e agradável,se encontravam Khaotung, Peat, e Thor.
Amigos inseparáveis desde o primeiro ano da faculdade. Eles compartilhavam não apenas uma forte amizade, mas também o amor por livros e café. Decidiram então unir todas essas paixões e abriram juntos um Book Cafe logo após se formarem.

O lugar era encantador, com prateleiras repletas de livros de variados gêneros, mesas aconchegantes,plantas que davam vida ao ambiente e um aroma irresistível de café fresco no ar. Em pouco tempo, o Book Cafe se tornou um verdadeiro sucesso na cidade. As pessoas vinham em busca de um refúgio literário, onde podiam desfrutar de uma boa leitura acompanhada de uma xícara quente do melhor café da cidade,preparado pelas mãos habilidosas de Peat.

Além dos três amigos,havia também Leng, um jovem tímido e calado, uma presença constante na loja desde o início. Ele se sentia acolhido e inspirado pelo ambiente e pela energia dos donos e lógico,pelo amor a leitura.
Khaotung, Peat e Thor notaram sua assiduidade e começaram a conversar com ele, descobrindo sua paixão pelos livros.

Peat, embora fosse conhecido por ter poucos amigos, acabou nutrindo um carinho especial por Leng. Percebendo a timidez do rapaz, ele sempre preparava um delicioso copo de café com leite, sua especialidade, para animar o jovem cliente. Peat era viciado em ler yaoi e amava tomar sorvetes e comer doces. Sorvete de côco era seu ritual diário pra "aguentar lidar com pessoas". Detestava contato físico,tinha a língua afiada,e quando se continha para não ser desagradável com as palavras,suas caras e bocas sempre o entregavam.

Khaotung era o que sempre indicava bons livros aos clientes. Era o perfeito equilíbrio entre a paixão por livros de romance e true crime. Apesar do jovem amar se sentir imerso nas histórias de amor e ser um romântico incurável,não acreditava que na vida real o amor pudesse acontecer de verdade,e esse pensamento se instalou em sua mente e coração após presenciar o casamento de seus pais ir a ruína,pelas diversas traições de ambos.

Thor era um homem alto de aparência intimidadora,mas sua personalidade era a de um filhotinho. Extremamente inteligente,era dele a função de cuidar dos números da loja. Ele jurava estar num relacionamento,mas seus amigos se recusavam a acreditar,pois em dois anos do suposto namoro,nunca haviam visto tal homem,que na verdade existia. Este homem era Fluke que sempre dava desculpas sobre se encontrar em público com Thor, não por vergonha,mas sim por medo de algo ruim acontecer, já que era sócio e melhor amigo de Papang,o líder da família de mafiosos mais perigosos da cidade,e que mais pra frente se tornaria a intercessão entre os irmãos e o trio de amigos.

Fluke tinha estômago pra saborear um suculento prato de bife, enquanto observava algum inimigo ser torturado,sua mira era tão boa quanto a de um atirador de elite, gostava de fazer estrago ao lado de First,mas sua personalidade macabra se esvaia completamente quando o assunto era seu namorado. Fluke na presença de Thor se tornava um bebê manhoso que fazia todas as vontades do namorado.

Filhos da máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora