Capítulo 12

52 10 1
                                    

A luz suave das velas iluminava a mesa de jantar, onde Papang, First, Ohm e Fort estavam reunidos. Uma vez na semana,os irmãos se encontravam para jantarem juntos, era um ritual sagrado para eles, uma promessa feita diante do túmulo de seu "pai" para que o laço deles nunca fosse quebrado. Os pratos eram servidos, e a conversa fluia naturalmente.

Os negócios eram um assunto constante, e Papang, o mais velho, liderava a discussão, enquanto Ohm interagia com comentários astutos.  Fort observava com um sorriso, alheio à vida de crime que permeava as conversas dos irmãos.Ele tinha outras preocupações, como tirar boas notas na faculdade e não se meter em confusão.

Com entusiasmo,o mais novo começou a contar sobre o homem encantador que havia conhecido. Era seu P'Peat que o deixava nas nuvens,Fort tinha certeza de que o homem era sua alma gêmea,que seria seu amor pro resto da vida. Os irmãos já acostumados com a intensidade do mais novo, não deram muita confiança, já que ele estava sempre apaixonado por alguém.

A conversa rapidamente mudou de rumo,como absolutamente nada passava despercebido pelo irmão mais velho,a o assunto logo foi a nova obsessão de First por Khaotung, o jovem dono do Book Café.

O brilho nos olhos de Kanaphan era inegável, mas Papang e Ohm não puderam deixar de rir. Para eles, era impensável que First, um homem envolvido em negócios tão perigosos,com uma fama tão ruim de assassino impiedoso e sangue tão frio,pudesse estar apaixonado,não parecia natural,não combinava,esse não era o First que conheciam.

—Certeza que é alguma dívida de jogo.Tenho pena do pobre coitado. —Ohm, com seu humor sarcástico, fazia piadas.

—First, sério! Isso provavelmente é só tédio! Você deve estar entediado, não é amor, não vindo de você.–Papang tentava trazer o irmão de volta à realidade.–Acho que você precisa de mais trabalho, tá livre demais, mas não se preocupe, tô conversando com umas pessoas e arrumando novos clientes e fornecedores.

–Que isso mano Papang,nosso irmão tá amando,isso é uma coisa boa! Olha o brilho nos olhos dele. Fir,tô contigo,amar é muito bom!–Fort achava maravilhoso ver o irmão apaixonado. Ele acreditava que o amor poderia ser uma fuga da vida dura que levavam, mesmo que temporária.

First, que se sentiu atacado e incompreendido por Papang e Ohm que não levavam esse sentimento a sério. Sua voz elevou-se em indignação.

–Vocês deveriam calar essas bocas malditas! Estão achando que sou o quê? Uma piada? Sinceramente, vão pro inferno seus arrombados idiotas se merda.–First disse apontando para os irmãos.

–Sério, desiste desse garoto e foca no trabalho, tá se distraindo,esse não é você.–Papang ignorou a explosão de raiva de First, já estava acostumado com a personalidade explosiva do mais novo.

–Sinceramente...Perdi a porra da fome, tô indo embora.– First se despediu de Fort com um carinho na cabeça, enquanto ignorava totalmente os chamados do irmão mais velho.

Ohm conhecendo bem o irmão,o temia o suficiente pra não se arriscar ter um nariz quebrado, então só ficou ali,o observando se afastar com passos pesados e bufando de ódio.

Kanaphan estava tomado por um ódio intenso fervendo em suas veias como uma chama incontrolável. Quem diabos Papang pensava que era pra falar daquele jeito com ele? Saiu no meio do jantar,na intenção de dar uma caminhada pra esfriar a cabeça, pois a vontade de socar os irmãos era grande. Todos os irmãos moravam no mesmo condomínio,outra promessa que haviam feito:sempre estar perto um do outro.

First sabia que estava apaixonado por Khaotung e isso não era nenhum tipo de surto ou palhaçada,e o desdém de todos o deixava louco.Estava decidido a conquistar o coração do rapaz e não mediria esforços pra realizar tal feito.

Filhos da máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora