Capítulo 2

114 21 0
                                    


⚠️TW:esse capítulo tem menção a abuso sexu4al, ass4assinato e crise de pânico.
  

     Não se esqueçam de votar 🥰

Os roncos dos motores das motos e carros modificados ecoavam noutra  parte isolada da cidade. Naquele momento acontecia mais um evento de corridas clandestinas, muita gente bonita, dinheiro sujo,apostas rolando e algumas discussões aqui e ali.

Ohm era quem liderava esse negócio lucrativo e Fort,como sempre o acompanhava na intenção de aproveitar noite. Os jovens se davam bem, amavam o fato de ser tratados pelas pessoas quase como divindades somente por ser de quem eram:os irmãos mais novos da mais poderosa família de Bangkok. Mais poderosa e perigosa.

Lindos,milionários,perigosos e bissexuais. Eles eram o mix perfeito pra deixar qualquer pessoa completamente enlouquecida. Ohm e Fort exalavam luxúria e poder e sabiam fazer bom uso disso tudo.

Muitas mulheres e homens faziam fila para chamar atenção dos irmãos,todos queriam a chance de se deitar com eles e, para Ohm em particular,era uma honra conceder esse desejo a quem o quisesse,o homem sabia saborear e aproveitar as dádivas que a vida lhe proporcionava,e sempre acabava partindo o coração de alguém. O rapaz não sabia a sensação de gostar de verdade de ninguém e nem pretendia conhecer tal sentimento.

Tinha plena certeza que na vida que ele levava as pessoas que se aproximavam de si,  eram alpinistas sociais já que Ohm era o rosto que representava a família ao contrário de Papang que permanecia sempre atrás de uma mesa e de First que se esgueirava como um gato vira lata nas ruas marginalizadas, Ohm era a cara da ostentação e do luxo. E por isso mesmo sabia que sempre haveriam pessoas interessadas em desfrutar a suas custas a boa vida que o dinheiro poderia lhes proporcionar. E ainda poderiam haver aquelas pessoas que só se aproximariam para tentar derrubá-lo ou ferí-lo de alguma maneira, já que com a vida que levava,pertencer a família que pertencia tinha de brinde alguns inimigos. E claro,haviam as pessoas que se apaixonavam genuinamente por ele, afinal era difícil resistir aqueles olhos ferozes,sua voz suave e sua personalidade galanteadora.

Já Fort era o completo oposto de Ohm,ele amava a atenção que recebia,o garoto era uma borboleta social porém se apegava muito facilmente, e sua personalidade emocionada já o havia colocado em várias enrascadas
Por sorte First sempre aparecia para livra-lo.
Então os irmãos começaram a simplesmente não permitir mais que Fort namorasse, já que ele entrava em um relacionamento sem terminar o outro,e por vezes tinham sempre garotos ou garotas saindo no tapa pra disputar quem ficaria com ele.

-Mano conheci uma gringa, acho que vou levar ela pro meu apartamento. - Fort se aproximou de Ohm,que estava atracado aos beijos com um garoto.

-Fort por favor,deixa seu celular ligado e vê se não se mete em furada senão nunca mais te trago aqui,não quero ouvir o First latindo no meu ouvido por que não tomei conta de você direito.- Ohm disse dando um tapa na cabeça do irmão.

-Eu fico indignado com vocês me tratando como uma criança,eu já sou adulto,maior de idade sabe?!- o garoto resmungava irritado enquanto passava a mão no local em que acabara de receber o tapa.

-É seu merdinha? Já que você é um adulto então começa a agir como um e para de fazer cagada. Agora vai lá e usa camisinha hein.

Fort saiu rindo, pegando uma moça morena pela cintura e indo em direção a seu carro,rumo a uma noite que esperava que fosse maravilhosa.

(...)

Enquanto First voltava pra casa,a procura de alguma barraquinha espetinho de porco aberta continuava,mas pra sua infelicidade já era bastante tarde e o tempo chuvoso não ajudava. Todas as barracas já haviam fechado,e ele estava morrendo de fome após o dia todo cheio de coisas pra fazer.

Filhos da máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora