Bangkok,4 de abril
O céu da cidade estava nublado,os relâmpagos clareavam a noite abafada ,uma leve brisa balançava os galhos de uma velha árvore do lado de fora. "Acho que vai chover", esse foi o pensamento que inundou a cabeça de First que, num galpão úmido,abandonado e sujo encontrava-se naquele momento,trajado com uma calça jeans preta,uma camisa social na mesma cor,com as mangas dobradas até o cotovelo e os botões abertos o deixando com o peitoral magro porém definido a mostra e um tênis All star,na mesma cor da roupa.
Apesar de seu guarda roupas ser basicamente nessa paleta de cor,esta não era a favorita de First,ele gostava de branco,mas o uso de roupas escuras era puramente estratégico, já que com essas era mais difícil ser visível as manchas de sangue de algum idiota que ele provavelmente espancaria ou mataria no decorrer do dia. Essa era sua rotina...Era por volta das 21h,em seu fone de ouvido tocava Air on a String,de Bach. Ele se deleitava com beleza do som do violoncelo que ecoava em seus ouvidos, enquanto mantia um sorriso diabólico em seu rosto e segurava em sua mão direita uma faca borboleta, bastante afiada, a qual estava usando naquele momento para torturar um de seus ex capangas que o havia traído. First havia descoberto que o burro infeliz andava passando informações confidenciais para um grupo rival,e isso estava começando a prejudicar os negócios de venda de drogas em alguns bairros periféricos.
Enquanto tentava arrancar o máximo de informações possíveis do traidor, Kanaphan se divertia com as expressões de puro terror do homem ,que amarrado em uma cadeira agonizava de dor ao ter pedaços de carne de seu braço sendo vagarosamente cortadas pelo chefe traído.-A essa altura do campeonato você deveria saber como eu sou,seu merdinha, não deveria ter me traído. A maior burrice que você poderia ter feito nessa sua vidinha miserável foi acreditar que iria mesmo conseguir sair ileso depois de passar informações importantes pro inimigo, você deveria ter fugido pra beeeem longe.- First dizia baixo, enquanto deslizava o objeto cortante mais uma vez na carne do infeliz que tremia e urrava de dor com tal ato. - você vai desejar nunca ter feito uma idiotice dessas e eu vou amar te ver sofrer.
O jovem se deliciava com o momento,mas foi interrompido por Earth,um de seus subordinados mais antigos,que observava um pouco distante toda a dinâmica insalubre. O mais velho balançava o celular na altura do rosto,sinalizando que provavelmente era algo importante e que o aparelho deveria ser imediatamente atendido.
First limpou suas mãos sujas de sangue em um pedaço de pano,retirou os fones de ouvido e então pegou seu celular da mão de Earth.
Era Papang,que impaciente tentava entrar em contato com Kanaphan,que não o atendia e nem visualizava as mensagens por estar se divertindo torturando o traidor. Na breve conversa no movimentado "grupo da família",onde era indispensável a comunicação,já que três dos quatro irmãos movimentavam uma grande quantidade de grana na ilegalidade. Papang impaciente,perguntava aos irmãos onde estava First,se algum deles o havia visto,tendo respostas negativas.
First respondeu com meia dúzia de palavras,trocou farpas com Ohm,e então foi informado que a localização dos traficantes que estavam invadindo sua área de vendas se encontravam naquele momento. Como esperado,se tratavam dos homens de White,seu maior rival nos negócios de distribuição de drogas. Após receber todas as informações e ser dito que deveria ir imediatamente até o local na companhia de Fluke, First voltou novamente sua atenção ao traidor.
-Pra sua sorte você não é mais útil pra mim-First disse a Foei, enquanto pedia a arma para Earth e disparou três vezes contra o homem amarrado- Se livra do corpo,tenho outra coisa pra fazer agora.
Kanaphan então pegou sua faca,guardou numa bolsa junto com alguns outros objetos que julgava indispensáveis pra sua rotina caótica,saiu do galpão respirando o ar com cheiro de terra molhada,que anunciava a chuva que estava prestes a chegar,entrou em seu carro e foi em direção a seu novo destino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhos da máfia
FanfictionQuatro irmãos com suas vidas destruídas pelo destino, finalmente conhecem o amor.