Capítulo 4

101 17 1
                                    

Após a inusitada noite anterior, First acordou com mensagens incessantes de Papang querendo saber mais sobre o ocorrido no beco. Papang se prontificou em investigar mais sobre o abusador, na esperança de descobrir se havia algum familiar que poderia procurar por ele. No entanto, First tinha uma bomba para soltar: houve uma testemunha e ele não sabia se o rapaz que presenciou aquela cena poderia reconhecê-lo ou não.

Ao ouvir essa notícia, Papang sentiu uma onda de desespero crescendo dentro de si. Como First poderia ser tão imprudente? Será que ele não aprenderia nunca? Por que seu irmão era tão despreocupado?

O irmão mais velho precisou recorrer imediatamente a Ohm,o pedindo para ajudar First a descobrir quem era a tal testemunha e, talvez, encontrar uma maneira de mantê-la calada.

Relutante, Ohm foi atrás de  juntar informações do local onde First havia matado o abusador e passou o restante do dia em busca de pistas relevantes.

Após oferecer um generoso suborno, ele conseguiu ter acesso às imagens da câmera de segurança de um estabelecimento próximo ao local do ocorrido. Para sua surpresa, as imagens mostravam o momento em que Khaotung passeava com seu gatinho.

Essa nova descoberta deixou Ohm intrigado. Khaotung poderia ser a testemunha que eles estavam procurando? Seria possível que ele tivesse visto o rosto de First? Ohm sabia que precisava investigar mais a fundo para confirmar suas suspeitas e, ao mesmo tempo, encontrar uma maneira de manter Khaotung em silêncio.

Com as imagens em mãos, Ohm decidiu somente as entregar para seu irmão.

-Pode ser um desafio encontrar esse cara,as imagens não são das melhores, mas agora isso não é mais problema meu,fiz o que me pediram,as imagens então aí então por favor não enche mais meu saco e descobre o resto sozinho.-Ohm disse jogando um pendrive no colo do irmão, que bebericava uma dose de vodka sentado em seu sofá de couro preto. -To indo, agora vê se não enche mais meu saco pq tenho mais o que fazer.

-Ah, que isso irmãozinho querido, volta aqui e toma uma bebidinha comigo.-First riu debochado quando seu irmão lhe mostrou o dedo do meio sem dizer mais nada,e bateu a porta atrás de si ao sair extremamente irritado do apartamento do irmão.

Kanaphan imediatamente pegou seu notebook para poder ver quem era o sujeito que poderia colocá-lo em apuros. Após uma rápida analisada,pegou seu celular e digitou uma mensagem para Fluke:

"Oi xuxuzinho, tá podendo falar ou tá sendo fodido pelo seu amorzinho? Preciso da sua ajuda com uma coisinha. Coisa pouca mesmo!"

Recebeu como resposta um emoji mostrando o dedo do meio,seguida por um "Tô indo aí."

[...]

First aguardava pelo amigo, enquanto observava a foto de baixa qualidade,retirada de um fre das filmagens da câmera de segurança,ele precisava achar aquele garoto,precisava calar ele.

-Que idiota andaria com um gato aquela hora da noite?- murmurava indignado. -esse tipo de merda só acontece comigo, não é possível. Até quando to fazendo o bem me ferro. - soltou uma risada de frustração.

Assim que Fluke chegou na casa de First,sem precisar ser recebido pois era tão de cada que já possuía um cartão chave pra acesso livre ao apartamento do amigo. Contra sua vontade ,se deparou com o amigo estirado no sofá,só de hobby,a peça de roupa era de seda,na cor carmim.

-Porra First, você poderia pelo menos ter se vestido pra receber uma visita né - o mais velho disse dando um tapa na cabeça de Kanaphan.

-Morre chato, primeiro que você não é visita, é de casa e segundo é que não tô entendendo a indignação, você já viu muito mais e não reclamou.

Filhos da máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora