Em uma sala de escritório luxuosa , First e Papang se encontravam em meio a um intenso diálogo. O clima estava carregado de tensão, refletindo a seriedade do encontro que se aproximava.
—First, você precisa entender que esse encontro com os representantes chineses é delicado — começou Papang, inclinando-se para frente, apoiando seus cotovelos na grande mesa de madeira nobre. Sua expressão era de preocupação genuína.— Eles são astutos e conhecem cada movimento do mercado. Você não pode se permitir ser imprudente. Por favor faz tudo direito por que essa é a primeira vez que negociamos com eles.
First, com os braços cruzados, olhou fixamente para Papang. Ele sabia que o irmão estava tenso. A adrenalina da negociação o atraía como um imã.
—Eu sei, Pang,essa é uma oportunidade única. Se eu conseguir fechar esse negócio, será um grande passo para nós — argumentou First, sua voz carregada de ambição.— Dinheiro e poder nunca é demais.
— Mas e White? — Papang interrompeu, a preocupação em seu tom se intensificando. — Ele está esperando por um deslize seu. Ele quer que você cometa um erro, para poder desestabilizar sua posição. Se você perder a credibilidade agora, tudo o que conquistou pode ir por água abaixo.
First suspirou, passando a mão pelo cabelo. A pressão sobre seus ombros era palpável. Ele sabia que a batalha não era apenas sobre armas e drogas, mas também sobre poder e influência.
—Eu entendo, Pang. Eu não vou deixar que aquele bastardo inútil me derrube tão facilmente. Vou ser cuidadoso, prometo. — A seriedade na voz de First era inegável, mas a dúvida ainda pairava no ar, Papang conhecia bem o irmão pra saber o quão imprudente First podia ser.
— Mano não esquece... paciência é a chave. Você não precisa mostrar todas as cartas na mesa imediatamente. — Papang disse, seu olhar firme.— Jogue o jogo, mas jogue com cautela.
First assentiu lentamente, percebendo a preocupação nas palavras do irmão. Ele precisava equilibrar a ambição com a prudência, uma tarefa mais difícil do que parecia.
— Valeu mano. Eu vou me lembrar disso. — Ele se levantou. — É hora de mostrar a eles do que sou capaz, tenho que fazer jus a minha fama.
Antes de sair do escritório,Papang chamou atenção de First mais uma vez.
–First,e sobre a testemunha? Algo novo?— o irmão mais velho não queria uma ponta solta sequer.
—To caminhando pra isso,logo logo vai estar tudo resolvido. Uma coisa de cada vez irmãozão,fica de boa. — com determinação em mente, First se preparou para o encontro, ciente de que, embora o caminho fosse arriscado, ele tinha a chance de moldar seu destino, contanto que não se deixasse levar pela imprudência,o que era extremamente difícil.
First caminhava com confiança através do beco escuro, onde os representantes da máfia chinesa o aguardavam. Ele sabia que era arriscado negociar um esquema de contrabando com eles, mas a recompensa valia a pena.
Chegando no galpão onde haviam combinado o encontro, First e seus homens se depararam com os representantes da máfia chinesa que já os aguardavam, cercados por seguranças armados até os dentes. Eles olhavam desconfiados para First sabiam de sua má fama, mas logo começaram a discutir os termos do negócio.
O chefe era um rapaz,alto e jovem, provavelmente tendo a mesma idade de ou até menos que Kanaphan. Seu nome era Anan Wong,o jovem era ninguém menos que o filho mais velho do cabeça da máfia chinesa,o rapaz era intocável,estava na Tailândia a mando se seu pai,na intenção de expandir os negócios da família.
Ao seu lado estava seu principal guarda costas,um homem estupidamente belo,poderia ser modelo de revista se quisesse. Era mais baixo,dono de olhos penetrantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhos da máfia
FanfictionQuatro irmãos com suas vidas destruídas pelo destino, finalmente conhecem o amor.