Os dias se arrastavam em um ritmo monótono e pesado, como se o próprio tempo tivesse se compadecido da dor que consumia Thor. Ele agora vivia pelos cantos cabisbaixo, envolto em um manto de tristeza,raiva e autopiedade. O fim de seu relacionamento com Fluke havia deixado um vazio angustiante em seu peito,isso era inegável. As conversas com Khaotung e Peat se tornaram raras, e no Book Café ele se trancava no escritório, imerso em trabalho numa tentativa desesperada de afogar sua dor em tarefas e prazos, mas por dentro, ele se sentia cada vez mais perdido.
Enquanto isso, a situação de Fluke se tornava insuportável. Ele, que sempre fora tão vibrante e cheio de vida, se sentia cada vez mais sufocado pela tristeza. A ausência de Thor era como uma sombra, e a ideia de permanecer longe dele por mais tempo parecia uma tortura insuportável,ele preferia perder um braço se isso significasse estar ao lado de seu amado mais uma vez.
O amor que sentia era forte, mas o peso de sua vida na máfia o mantinha preso em um ciclo de medo. Ele sabia que precisava enfrentar a verdade, não apenas para si mesmo, mas principalmente para o homem que amava.
Uma determinação tomou conta de Fluke,ele não aguentava mais,contaria a verdade, não sabia viver sem seu amado,não se perdoava por fazê-lo pensar que era um simples amante,um caso sem importância.
Então sem exitar por mais um minuto sequer,pegou o celular de um de seus subordinados, sentindo a adrenalina pulsar em suas veias. Com dedos trêmulos, digitou o número de Thor. Cada letra parecia carregar o peso de suas emoções e, ao finalizar a mensagem, ele sentiu um misto de alívio e ansiedade.
"Amor, sou eu. Preciso te ver e contar tudo, toda a verdade. Então, se quiser me ouvir, por favor, deixe a porta destrancada. Hoje irei até você."Com o coração acelerado, Fluke apertou "Enviar". Sabendo que estava prestes a abrir uma porta que poderia mudar tudo,pra bom ou pra ruim. As horas que se seguiram foram intermináveis, mas ele sabia que não podia mais viver com os segredos que o isolavam de Thor. Ele precisava da chance de se redimir e mostrar que seu amor era mais forte que qualquer coisa.
[...]
Após as mensagens de Fluke,Thor não conseguiu mais focar no trabalho,passou o dia remoendo o turbilhão de sentimentos que estavam possuindo sua mente. Tentava se distrair com as besteiras ditas pelos amigos,com as provocações de Peat, Khaotung e Leng,mas nada o distraía o suficiente e o dia havia passado de forma tão lenta que o homem sentia que poderia enlouquecer a qualquer momento.
Finalmente chegou em casa,mais cansado que o normal,sentia suas entranhas se retorcendo de ansiedade,seria a primeira vez que veria o amado em dias, não sabia se estava preparado,tinha medo do que estava prestes a ouvir. Tomou um banho, não comeu nada pois o nervosismo não permitia,abriu uma cerveja e começou a tomar enquanto se sentava no sofá e procurava algo na TV numa tentativa vã de tentar se distrair.
A poucos quilômetros dali,Fluke estava apreensivo sobre como seria a reação do amado,tinha medo de encontrar a porta trancada. Ele finalmente havia decidido compartilhar seu segredo mais sombrio, assumindo o risco de perder o amor de sua vida pra sempre. Thor não havia respondido às suas mensagens, e Fluke temia que a revelação pudesse acabar de vez com o relacionamento deles,estava preparando seu psicológico pra caso isso acontecesse.
Já passava das 22:40h,estava tarde e Thor já havia desistido de esperar o mais velho "talvez fosse melhor assim" pensou. Assim que se levantou para trancar a porta e se deitar,na certeza se que passaria mais uma noite em claro,a porta se abriu.
Ambos estavam ali,parados frente a frente,finalmente se encontraram. Fluke sorriu,estava feliz por ter recebido uma chance,por poder ver o rosto do amado mais uma vez.
Apesar da alegria de ver o homem que amava parado ali,na sua frente, sorrindo com as bochechas coradas, Thor não conseguia esboçar reação nenhuma. Sentia que seu coração poderia explodir a qualquer momento.
-Oi...-foi só isso que saiu da boca de Thor,ele queria poder falar mais ,mas não conseguia.
Fluke pegou na mão do amado,que não se desvencilhou do toque,isso era bom!
Então o guiou até o sofá, sentando-se frente a frente ,respirou fundo e começou a falar. Pusit contou a Thor sobre seu envolvimento com a máfia e como isso o impedia de assumir publicamente o relacionamento deles. Ele sabia que o perigo estava sempre presente e que não podia arriscar a segurança de seu amado. Também confessou que não havia outra pessoa, que Thor era o único em sua vida, e que se algo acontecesse com ele, nunca se perdoaria.
-Você entende agora meu amor? Eu não tenho outra família, não tenho ninguém além de você. Você vai ser sempre o único pra mim,até o fim da minha vida. Eu te amo mais que qualquer coisa. Entenda uma coisa meu amor,tudo de bom que eu sinto aprendi com você. Aprendi a amar,a ter paciência,a ver o lado bom da vida,aprendi a ter esperança. Hoje eu dou valor a minha existência graças a você,porque eu tenho um motivo pra querer viver e esse motivo tá parado bem aqui,na minha frente. Sei que sou egoísta em querer te ter,mas não existe eu sem você, não sou idiota e sei o risco que você pode correr estando ao meu lado e por isso, só por isso que nunca fiz nada em público ao seu lado,foi na intenção de te proteger. Agora que já sabe de tudo,estou preparado pra enfrentar as consequências.- Fluke estava com medo,agora que estava ali, não queria ir embora, principalmente se fosse pra sempre,mas aceitaria se essa fosse a vontade de seu amado.
No início, Thor não conseguia acreditar na revelação de Fluke, sentia sua cabeça doer. Aquilo parecia irreal e assustador demais,era muita informação pra ser digerida. Mas, aos poucos, as coisas começaram a fazer sentido.
Ele se lembrou de momentos em que Fluke havia agido de forma estranha ou misteriosa, das ligações no meio da madrugada que deixavam o mais velho furioso, de algumas vezes que o amado estava com pequenas manchas de sangue na roupa e sempre dava uma desculpa horrorosa.Agora compreendia que tudo estava relacionado ao seu envolvimento com a máfia.
-Seu idiota -falou enquanto estapeava o mais velho- Eu achando que era seu amante. Seu covarde,olha o que precisou acontecer pra eu descobrir a verdade. Seu desgraçado eu te odeio! Como você pode fazer isso comigo,olha a merda que isso causou no meu coração! Devia ter me contado isso antes pra que eu pudesse fugir,por que agora não adianta mais,eu já te amo demais e não posso viver longe de você. Agora que já me entreguei não tenho pra onde fugir. DROGA FLUKE! -então... desabou em prantos.
Pusit fez o que deveria naquele momento,aceitou a onda de tapas que ardiam em sua pele,e após o homem que amava ter extravasado todos os sentimentos que vinha reprimindo durante os dias separados e então ter caído no choro, Fluke o abraçou,sem dizer nada, só deixou o homem que amava chorar em seus braços.
Depois de processar a revelação, Thor olhou nos olhos de Fluke e viu a sinceridade, o amor e o medo nos olhos do amado, e sabia que ele estava sendo honesto. Mesmo que a situação fosse complicada e perigosa, Thor sabia que não podia simplesmente abandonar o seu amor,a essa altura tal coisa estava fora de cogitação.
-Eu to muito puto com você,cara, e entendo a sua situação. Eu sei que não vai ser fácil lidar com tudo isso, mas eu estou ao seu lado e vou permanecer. Nós vamos encontrar uma maneira de superar esses desafios juntos -disse Thor enquanto via o sorriso de Pusit crescer enquanto lágrimas de felicidade começavam a rolar.
Os dois se abraçaram, e Fluke sentiu o peso da culpa e do medo sendo retirados de seus ombros. Estava grato por ter a compreensão e o apoio de Thor, e sabia que juntos poderiam enfrentar qualquer obstáculo que viesse pela frente. E, naquele momento, Fluke se sentiu aliviado por ter finalmente compartilhado seu segredo com o amor de sua vida e por ter sido perdoado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhos da máfia
FanfictionQuatro irmãos com suas vidas destruídas pelo destino, finalmente conhecem o amor.