capitulo 5

1 0 0
                                    

Pov jin

Fiquei esperando o tae sair da aula aquela louca foi embora mais eu fiquei preocupado dela voltar, não sei o que aconteceu mais sei que o tae me contará se ele se sentir confortável.

Acabei me perdendo em pensamentos me assustei com alguém tocando meu ombro.

— desculpa te assustei jin — sstava distraído tae mais esta tudo bem — sorri pra ele — não precisa me levar em casa eu sei que você é ocupado — eu quero te levar assim vou ficar mais tranquilo não quero que encontre sua ex de novo ela não parece ser uma pessoa confiável — eu sei jin descobri isso da pior maneira nem sei como consegui gostar dela acho que foi por que ela foi a primeira pessoa que se aproximou de mim sem falar ou questionar se eu era mesmo o filho dos senhores min, eu bi nela uma amiga e depois quando as coisas evoluíram para um namoro eu estava feliz até aquele dia onde eu a encontrei com um homem que no começo achei que era irmão ou alguma coisa da família dela até ela beijar ele, eu fiquei tão em choque que quando voltei a mim a cena que encontrei foi desagradável eles estavam transando na sala da casa dela eu entrei com toda a raiva do mundo e questionei o porque ela tinha feito aquilo comigo e depois das falsas explicações dela eu joguei a aliança e terminei tudo com ela, depois desse dia ela desapareceu e voltou hoje por que queria voltar segundo ela foi um deslize — não fique assim tae — disse Jin passando a mão em meu rosto e limpando as lágrimas que nem percebi estar chorando — ela perdeu alguém incrível e se você permitir eu quero conhecer você melhor e te levar e buscar sempre na faculdade — jin você é muito ocupado não quero te atrapalhar — você nunca atrapalha tae — disse sorrindo — chegamos, você quer entrar — disse tae envergonhado — não meu bem eu preciso voltar pro restaurante e arrumar algumas coisas mais a gente pode se falar por mensagens e eu te busco amanhã para a faculdade — beijei sua testa e fui em direção ao meu restaurante.

Pov tae

Entrei em casa bobo pelo beijo que ganhei na testa ele e muito amoroso e isso me deixa caidinho eu quero conhecer ele e espero que dessa vez dê certo e eu não saia magoado.

Pov yoongi

Estava terminando de verificar as coisas da loja, quando recebo uma mensagem dizendo que estávamos sendo atacados, deixei as ordens pras meninas terminarem e me passar amanhã o que falta e sai em direção ao nosso galpão

Chegando avistei os nossos homens atirando em vários que tentaram atacar o nosso líder eu não sei o que aconteceu mais me subiu um ódio de ver jungkook sendo alvo deles e só peguei minha arma e atirei com o maior ódio.

Foi difícil controlar eles eram muitos mais não eram tão habilidosos e isso só mostrava que eles queriam pegar a gente de surpresa mais se deram mal e acabamos com todos eles mais deixamos alguns vivos para que soubéssemos quem havia os mandado aqui.

Me aproximei de jungkook e ele estava todo lindo dando ordens eu não sei o que tá acontecendo comigo. Saio dos meus pensamentos com jungkook falando.

— precisamos saber quem está por trás disso quero que torturam esses dois que estão vivos e tirem as informações deles eu preciso voltar para a minha empresa e quero as respostas ainda hoje.

— sim senhor — disse todos olhando pra ele.

Ele saiu e foi embora e enquanto isso ficamos arrumando as coisas.

Pov jimin

Eu estava me preparando para a minha apresentação eu iria dançar uma música lenta e romântica onde eu tinha que expressar meus sentimentos e tudo então eu estava me esforçando muito. Até que meu celular vibrou era meu irmão alertando que já estava tarde e para que eu fosse pra casa.

Olhei as horas e realmente já se passavam das nove da noite, nem sei como consegui ficar tanto tempo assim treinando. No caminho de casa eu sempre passo por um parque e acabei vendo namjoon sentado em um dos bancos e decidi o comprimentar e ele sorriu pra mim ao me ver.

— oi jimin, não sabia que você estaria por aqui — eu estava na faculdade acabei perdendo a noção do tempo e estou indo pra casa, está tudo bem você parece triste — bom o meu pai, ele não cansa de tentar me casar com a filha de um dos sócios dele para que a empresa cresça e isso me irrita pois eu quero casar por amor e também eu não gosto de mulher eu sou gay, eu até namorei uma mulher por um tempo pra ver se meu pai parava de me encher mais não aguentei e terminei com ela e depois disso ele me leva em jantares todas as vezes por que quer que eu me case.

— olha namjoon eu não tenho como saber o que você sente pois meus pais sempre apoiaram eu e meus irmão mais se não te faz bem você tem que se impor ele não pode mandar em você pra sempre é você tem que ser feliz com quem você realmente quer é gosta.

— obrigado jimin eu vou fazer o possível para que eu seja feliz e espero que a pessoa que eu queira me queira também — disse sorrindo pra mim e me abraçando, eu fiquei surpreso e envergonhado meu coração batia muito forte.

— desculpa jimin, quer uma carona eu posso te levar — hum eu aceito sim está tarde e daqui a pouco meu irmão surta — então vamos.

Nos fomos até o carro dele e ele me levou para casa eu estava nervoso pelo abraço mais não queria demonstrar, ele estacionou na porta da minha casa e eu me despedi agradeci e entrei em casa.

Pov tae

Estava na porta de casa com jimin esperando o jin ele iria levar nós dois afinal eu ia sempre com meu irmão só que jimin era bem esquentadinho e se encontrássemos hani era capaz dele descer a mão na cara dela.

O jin chegou entramos no carro dele e fomos até a faculdade depois que saímos do carro jimin se despediu e entrou e eu estava agradecendo o jin quando me chamaram.

— taetae — gritou junghoo — oi jun, não veio a aula ontem — eu estava com dores mais já estou melhor — quem é esse — esse é o jin — depois que apresentei os dois o jin ficou estático e junghoo sorriu — jinie — ele falou animado — não me chame assim você não tem mais essa intimidade, nos terminamos e é seokjin pra você — vocês se conhecem — perguntei confuso — sim tae ele é meu ex — disse Jin — você terminou comigo jin — sim por que eu não queria mais nada com você, eu fui sincero se não te amava mais pra que prolongar o relacionamento e depois não conseguir terminar — estou indo tae depois venho te buscar avisa o jimin que se ele quiser ir com a gente eu levo — beijei o rosto dele e sai.

— nossa tae você está namorando com o meu ex — eu não estou namorando ele jun e eu acho que você deveria seguir em frente já que agora eu sei que é dele que você quer voltar a se aproximar e voltar ele deixou vem claro que não te quer mais — sai de lá e fui pra sala, confesso que fiquei com um pouco de ciúmes embora o jin não seja nada meu.










Não revisado

Não esqueçam de votar e comentar.

Quem será que vai se confessar primeiro ?

O que será que o senhor kim esconde ?

O próximo capítulo sai sábado 

 SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora