capitulo 13

0 0 0
                                    

Pov tae

Depois que hobi me deixou em casa eu fiquei muito pensativo eu gosto muito dos dois, mais em não posso gostar de dois se não vão me chamar do que.

Entrei em casa afobado e confuso com meus pensamentos e dei de cara com meu pais.

— oi filho o que aconteceu, está com uma cara — nada demais mãe, só discuti com um colega por que ele queria que eu trocasse de papel com ele.

— se você ganhou o papel não tem que trocar meu filho, você mereceu então não pode abrir mão das suas conquistas — eu sei mãe, vou subir por que estou cansado — dei um beijo na testa dela e um na do meu pai e subi.

Entrei em meu quarto e deitei na minha cama, eu gosto muito do jin ele me faz bem e o hobi eu me sinto protegido ao lado dele, eu estava perdido em pensamentos que nem escutei a porta abrir.

— tae tá me ouvindo — sai dos meus pensamentos com jimin me chamando — oi desculpa mini eu me perdi em pensamentos.

— o que tanto pensa tata — hoje o jin foi me buscar para a gente ir sair e depois o ex do jin apareceu e começou a gritar e a falar alto com a gente e depois que o jin falou umas verdades pra ele, ele virou e tentou me bater e o hobi apareceu e defendeu a gente e deixou cada um na sua casa.

— e o que esta te deixando confuso tata — eu acho que eu gosto dos dois Mimi, o jin me faz sentir borboletas no estômago sempre que ele sorri pra mim ou me acompanha em algo e por mais que não falamos muito com o hobi eu sinto que gosto dele também ele cuida da gente sempre que precisamos e quando estamos juntos a gente sempre conversa os três como se fossemos a complementação do outro.

— bom tata eu acho que você deveria sair com os dois e falar sobre os seus sentimentos para os dois e se eles também sentir o mesmo quem sabe não podem fazer um trisal.

— mais não é errado gostar de dois Mimi — errado e não amar tata boce tem que fazer o que te faz feliz e não ligar para o que os outros pensam, não afeta a vida deles em nada então eles não tem que opinar e você tem que se permitir ser feliz, eu sei que tem medo de ser traído novamente como hani fez com você, mais eu garanto que hobi e jin não são garotos são homens que já sabem o que querem, se de a chance de amar e ser amado.

— obrigada Mimi vou chamar eles para sair comigo e você é o joon — perguntei.

— era sobre isso que vim falar com você, quando nós saímos a gente acabou se beijando — aaaaa mentira que maravilhoso Mimi — sim e depois de tudo que aconteceu eu quero muito ficar com ele só que ele tem que resolver os problemas com o pai ainda e não vai ser fácil, mais vou apoiar ele sempre.

— sim, vocês merecem ser felizes, não desista fácil, vai dar tudo certo pra vocês.

Depois que conversamos mais um pouco jimin saiu do meu quarto e eu resolvi mandar mensagem para hobi e jin.

Mensagem on

Você

Oi jinie, nos podemos sair amanhã para almoçar?

Jinie

Oi tae, podemos sim eu passo na faculdade pra te pegar.

Você

Pode, eu vou chamar o hobi também, você se importa ?

Jinie

Não, pode chamar

Você

Boa noite jinie  😘

Jinie

Boa noite tae 😘

Mensagem off

M

ensagem on

Você 

Oi hobi, nos podemos sair amanhã para almoçar?

Hobi

Oi tae, podemos sim, quer que eu passe para te pegar na faculdade.

Você

Pode, eu vou chamar o jin também se importa ?

Hobi

Não, é até melhor por que assim conheço os dois 😉

Você

Boa noite hobi 😘

Hobi

Boa noite tigrinho 😉

Mensagem off

D

epois disso fui dormir afinal amanhã seria um dia e tanto que eu teria pela frente.

Pov yoongi

Hoje eu cheguei em casa e achei estranho uns homens rondando a casa nem consegui dormir direito e fiquei os observando.

Vi o momento que um deles pegou um cara pelo pescoço e o desmaio e o tirou dos arredores da minha casa eu não estava entendendo nada, os outros continuavam ao redor da minha casa.

Dia seguinte

Passei a noite observando e não vi os caras fazer nada suspeito mais fiquei de olho até que vi sehun conversando com um deles, estranhei mais achei que era uma proteção do jungkook Depois do acontecido com sua mãe, então aproveitei para descansar e depois falaria com jungkook sobre o assunto.

Pov jungkook

Os meus homens pegaram o outro imundo.

Estava indo em direção ao galpão para que pudesse resolver esse problema, já estava cheio desse velho iria ter que arrumar uma viagem para o senhor e senhora min sem que aquele inútil saiba, por que enquanto não tentar os matar ele não vai sossegar.

Cheguei no galpão e entrei encontrando o verme bem machucado sehun já adiantou o trabalho e isso era ótimo.

— senhor, ele me disse que o senhor kim o contratou para matar do jeito que queria os senhores min — ok o mate e mande a cabeça para o senhor kim tá na hora daquele velho saber que ele vai se ferrar.









Não revisado

Não esqueçam de votar e comentar

 SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora