capitulo 15

0 0 0
                                    

Pov hoseok

— bom eu estava seguindo o senhor kim novamente e vi ele se encontrar com aquela enfermeira novamente só que dessa vez, ela deu um frasco diferente pra ele.

— você sabe o que contém no frasco — não sabemos inda mais eu tenho certeza que era veneno, pois quando ele chegou em sua casa eu o segui pelos fundos e fui até a janela do quarto que ele deixa a senhora kim.

— a sorte e que o quarto era no andar de baixo eu fiquei perto da janela e escutei ele falando que depois daquela dose ela só resistiria a mais uma que ele aplicaria semana que vem e que ela morreria finalmente é que abriria a janela para ela tomar o último sol da vida dela.

— meu Deus ele é pior do que pensávamos — depois que ele saiu do quarto e subiu lá pra cima eu aproveitei e peguei a senhora kim e trouxe pra nossa casa e os médicos ficaram responsáveis de examinar ela.

— e já sabe o que ela tem se teve alguma  consequência — não eu irei falar com eles agora — então vamos.

Chegamos ao quarto e vimos a senhora kim deitada em uma cama do lado da nossa mãe.

— o que descobriram — senhor ela estava sendo envenenada a um ano aproximadamente se vocês não tivessem tirado ela de lá ela morreria em alguns dias — e vocês conseguiram reverter o quadro.

— sim senhor ela vai demorar um tempo para voltar ao normal por conta do veneno que está no corpo mais já demos soro com um remédio para que a ajude.

— ok nos mantenham informados sobre tudo não podemos deixar que nenhuma delas morram.

— jungkook não tem mais jeito vamos precisar contar para os meninos tudo, eles não vão saber o que aconteceu com a mãe se não falarmos nada.

— Vamos pensar nisso amanhã hobi, agora precisamos descansar.

Dia seguinte

Senhor kim acaba de acordar e lembra que esqueceu de ir fechar a janela do quarto de sua esposa.

— que merda a sorte e que ela não consegue andar então não pode ter fugido — estava indo em direção ao quarto quando a campainha toca, vou atender e me deparo com uma caixa a coloco para dentro e abro e me deparo com a cabeça do capanga que tinha contratado para matar os senhores min.

Preciso sumir com a cabeça antes que meus filhos cheguem, então saiu e levo ela para o galpão que eu tenho e a jogo no mato ali perto e volto para casa.

Ao entrar pego e vou direto para o quarto e ao entrar me deparo com a cama vazia.

— não pode ser ela sabe de tudo é agora o que eu faço ela sumiu, se eu denunciar pra policia cão saber que ela está assim por conta do veneno que eu aplico eu tenho que resolver isso sozinho, ela não pode melhorar se não vai abrir a boca para alguém e vou me ferrar.

Eu surtei e quebrei o quarto todo e depois sai e o tranquei é fui para o meu pensar em um jeito de a encontrar.

Pov jungkook

Depois de passar a noite pensando decidi que devemos contar tudo aos meninos afinal eles são pessoas que sempre estão com a gente em todos os momentos.

Desci para a sala e fui até hoseok que tomava café.

— hobi eu acho que devemos contar para os meninos sobre tudo, até por que teremos mais pessoas para ficar de olho no senhor kim.

— eu também concordo jungkook mais será que eles vão nos perdoar por ter mentido pra eles.

— eles vão entender até por que não fizemos por mal e sim por que estávamos protegendo a nossa mãe.

— ok eu aviso o yoongi e você avisa o jin.

— ok.

Mensagem on

Você

Oi gatinho, eu e hobi queremos que vocês e os meninos venham aqui em casa hoje para que pudéssemos conversar, você avisa o jimin e o tae.

Gatinho

Oi jun, ok vou avisar eles e estaremos aí hoje a noite, aconteceu algo?

Você

Não só queremos conversar com você

Gatinho
Ok, até

Você
Até

Mensagem off

Mensagem on

Você
Jinie, eu e jungkook queremos que vocês e os meninos venham aqui em casa hoje para que pudéssemos conversar, você avisa nam.

Jinie

Oi hobi, ok vou avisar ele e estaremos aí hoje a noite.

Você
Ok até 😘

Jinie
Até 😘


M

ensagem off

Depois que combinamos com os meninos, nós arrumamos e ficamos a espera deles afinal era sábado e não tínhamos nada pra fazer a não ser pensar em como falar pra eles sobre tudo o que aconteceu.

Pov hoseok

Depois que os meninos chegaram eu resolvi pedir tae e jin em namora e depois a gente resolveria o outro problema, levei eles para o meu quarto e sentei eles na cama.

— bom antes de todos nós conversarmos, eu queria fazer um pedido pra vocês — pode falar hobi.

— vocês aceitam namorar comigo?

— e serio hobi, você não está brincando — não tae eu realmente ano vocês dois e eu quero namorar e construir uma família com vocês futuramente.

— vocês aceitam?

— sim hobi, respondeu jin.

— e você taetae — sim hobi, eu aceito namorar vocês dois.

Então eu beijei o tae um beijo cheio de desejo e paixão e depois beijei jin um beijo calmo e sedutor e o ápice foi ver aqueles dois homens se beijar o beijo deles transmitia dominação os dois buscavam por dominar o beijo e isso me deixava doidinho.

— depois eu compro as alianças e vocês vão junto para escolher a melhor pra nós três.

Estávamos voltando pra sala afinal teríamos um assunto sério para tratar agora.














Não revisado

Não esqueçam de votar e comentar

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora