capitulo 12

0 0 0
                                    

Pov hoseok

Eu estava passando pela faculdade do tae e vi ele e jin, jin parecia discutir com um garoto eu resolvi parar o carro e me aproximar devagar até que o garoto ia bater em tae e vi que jin estava paralisado então resolvi interferir, segurei o braço do garoto e assim ganhei a atenção dos três.

- está me machucando me solta o meu problema não é com você - se ousar tocar em um deles eu faço a sua vida um inferno está me entendendo - soltei o braço dele que me olhou com fúria.

- quem é você alguma putinha do jin, ou do tae se for saiba que eles estão te metendo galha já que estão juntos - quem eu sou ou deixo de ser não diz respeito a você se você tocar no tae ou no jin eu vou me encarregar de te mandar pra um lugar que nunca vai desejar ter ido.

- nossa estou morrendo de medo da putinha deles - riu e olhou nos meus olhos - você é só mais um na cama deles, eles nunca vão te amar e você será como eu - garanto que não serei como você um desesperado para voltar para o ex e fazer um escândalo por que eu não tenho nenhum pouco de autoestima, se toca garoto se eu quiser eu caso com esses dois e você vai continuar sendo um mero ex que se iludiu e não tem amor próprio.

- Vamos meninos - levei eles até meu carro - obrigada hobi, eu fiquei em choque não consegui defender o tae - não se preocupe jin eu vou estar sempre com vocês para que nada aconteça com as minhas duas preciosidades - sorri vendo os dois ficarem envergonhados.

Pov senhor kim

Estava na minha casa a espera de alguma notícia do senhor e da senhora min.

- não é possível eu pedi para ele fazer o serviço e ainda nem me mandou notícias se conseguiu e não saiu nada nos noticiários e os meninos nem me ligaram para comunicar que os pais tinham falecido. Isso está muito estranho.

Tentei ligar para o capanga que contratei mais ele não atendia, tentei mais duas vezes e nada então resolvi ir atrás de outro procurei por um bom tempo até achar um e falei pra ele agir essa noite e que ele poderia matar da pior forma possível como ele achasse melhor pedi para que forjasse um sequestro e que eu arrumaria o lugar para ele executar os dois.

Depois de tudo combinado voltei para a minha casa e me preparei para o enterro dos meus amigos que seriam amanhã de manhã.

- olá meu bem, estou bonito - perguntei pra minha esposa essa que estava me olhando com um olhar sem expressão.

- tenho certeza que quer saber o porque estou arrumado assim, simples meu amor o nosso casal de amigos morrerá hoje a noite e depois eu darei uma denúncia anônima e o enterro será de manhã.

Senhora kim tenta falar mais não consegue - não se preocupe meu amor a próxima será você e aí sim eu serei dono de todas as empresas e poderei trazer yoori para morar comigo, ela sim é uma mulher de verdade e me satisfaz como ninguém diferente de você que esta numa cama e não serve pra nada.

- não leve para o coração boce sabe por que eu preciso que todos estejam mortos, agora preciso fazer com que namjoon case logo com qualquer mulher e tome todo o controle das empresas e assim eu poderei fazer com que ele seja meu fantoche e faça tudo o que eu quero.

Pov hobi

Depois que falei aquilo ficou um clima no carro.

- bom posso saber quem era aquele louco.

- lembra que eu disse que meu ex estuda com o tae - ah sim me lembrei desculpa estou com a cabeça cheia - não precisa se desculpar - então eu iria convidar o tae pra sair e ele aceitou, só que meu ex viu a gente e começou a fazer uma ceninha na frente de todo mundo, como se ainda tivéssemos algo - aí o jinie pegou e falou umas verdades pra ele, que não gostou e a faculdade por estar vendo tudo acabou rindo dele, o que o deixou fora de si e ele veio pra cima de mim, na hora que você chegou.

- entendi tae, mais se eu fosse você tomava cuidado com esse louco até por que eu não estou na faculdade com você e nem jin.

- pode deixar hobi eu vou tomar cuidado.

- querem sair ainda ou preferem ficar em casa - prefiro ficar em casa e outro dia saímos né jin - claro meu bem.

então deixei eles cada um em sua casa e aproveitei para depois seguir o senhor kim, certeza que ele vão aprontar alguma coisa.

Fiquei quase o dia todo lá observando o velho mais ele não saiu do quarto e nem com o carro achei estranho ele já deveria ter percebido que seu apanga não fez nada, resolvi ligar para jungkook.

Ligação on

- oi - kookie tem algo estranho o velho não saiu de casa hoje e ele deveria estar a espera da morte do Senhor e da senhora min, tem algo errado.
- vou ver com os seguranças e proibir a entrada de todos a não ser os meninos.
- ok.

Ligação off

Quando hoseok me ligou realmente achei estranho o senhor kim não iria deixar passar então liguei para sehun.

Ligação on

- chefe - sehun preciso que você reforce a segurança na casa dos senhores min e que não deixe ninguém passar a não ser os filhos.
- ok senhor pode deixar ninguém passará, vou mandar nossos homens pra lá agora, os outros já estão a postos e atentos.
- ok sehun e lembre-se yoongi não pode saber de nada - sim senhor pode deixar.

Ligação off

Espero que dê tudo certo não quero que mais ninguém se machuque por causa daquele velho, já basta minha mãe que está em coma e não sabemos se terá sequelas.












Não revisado

Não esqueçam de votar e comentar

 SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora