Contém cenas de tortura se não quiser ler pule ao ver esse sinal 🚫Pov hoseok
Levei o infeliz para o galpão, eu estava com muita raiva então ele iria sofrer muito até que soltasse quem mandou ele para fazer o serviço.
🚫
Amarrei ele pendurado com correntes e fui até a minha mesa onde ficava os objetos que eu usava com pessoas nojentas e repugnantes como ele.
— quem te mandou envenenar minha mãe — gritei com ele.
— você não terá nada de mim pode me matar eu não te falarei nada.
— ok, que tal começarmos arrancando esses dedos seus que ousaram injetar algo em minha mãe.
Fui até a mesa e peguei aquelas tesouras de cortar arbustos e fui até ele e mirei em seu dedinho posicionei e cortei.
— aaaaaaaaa eu não vou falar pode fazer o que quiser — e hoseok fez isso com todos os dedos dele e o cara continuava sem falar nada.
— ok que tal alguns cortes — hoseok sorriu maléfico e isso amedrontou um pouco o homem — hoeeok começou a fazer cortes e arrancar algumas partes da pele dele e isso fazia o homem gritar estava difícil aguentar.
Ele chorava pela dor então resolvi colocar álcool e sal e jogar nele — Vamos ver se não fala nada agora — joguei o balde e ele começou a se contorcer e gritar — aaaaaaaaaa para tá ardendo me perdoa senhor eu não fiz por que quis me desculpa — não me interessa me fale qual foi e terá uma morte rápido.
— foi o senhor kim sun-ho, ele pediu que eu cortasse os fios do freio do carro da sua mãe para que ela sofresse um acidente e depois quando soube que ela estava em coma ele me pediu para a envenenar — e a onde conseguiu o veneno — com uma enfermeira não me lembro o nome mais ela trabalha no hospital vizinho do que a sua mãe está e ela me deu o veneno a mando do senhor kim.
— agora morra — disse e atirei nele a raiva consumia o meu corpo aquele velho precisa morrer, mais antes preciso voltar pra casa e tomar um banho.
Liguei para meu chefe e pedi que cuidasse do corpo.
🚫
Fui pra casa tomei um banho e voltei para o hospital yoongi consolava jungkook.
— desculpa jungkook, eu tive que resolver um problema — que problema é mais importante que nossa mãe, o quadro dela piorou e ela pode morrer a qualquer momento — disse chorando.
O abracei é sussurrei — eu achei quem fez isso e o matei não posso falar muito então se acalme para que possamos conversar só nos dois.
— podemos ver ela — perguntei para jungkook o médico deixou que nós dois ficássemos — ok, Yoon obrigado mais pode ir amanhã nos damos notícias — ok se precisar é só ligar — disse e saiu.
Entramos no quarto e jungkook já foi me perguntando o que eu sabia.
— quando você foi ao banheiro, entrou um enfermeiro diferente aqui e eu estranhei mais ele disse que estava aplicando um remédio e quando eu ia o questionar você saiu do banheiro e ele aproveitou e aplicou, quando alterou alguma coisa no monitor eu me liguei e fui atrás dele e o coloquei contra a parede e ele disse que só tinha aplicado o remédio e quando eu ouvi o médico gritar que ela foi envenenada eu peguei e o levei para um lugar e lá eu consegui a confissão de quem fez tudo isso com nossa mãe.
— quem foi hoseok Está me deixando nervoso.
— foi o senhor kim su-ho ele mandou que causarem o acidente da nossa mãe e depois quando soube que ela estava em coma mandou que a encenenassem é a pessoa que conseguiu o veneno e um enfermeira do hospital aqui do lado e temos que bolar um plano para colocar esse velho na cadeia.
— se ele quer nossa mãe morta vamos fingir que ela morreu e contratar dois médicos de confiança para ficar com ela em casa cuidando dela, nem os meninos podem saber, sei que é difícil pois confiamos muito neles mais por enquanto quanto menos gente souber melhor.
— ok então vamos falar com o médico e a enfermeira e colocar os dois em casa.
Nos conseguimos depois de três horas resolver tudo nos íamos fingir que minha mãe morreu mais pra isso tínhamos que deixar o velho ver ela se não ele não acreditaria.
Demos um remédio que durava dez horas aplicamos as cinco da manhã e marcamos o velório ela iria ficar até as uma dentro do caixão depois eu e hoseok iríamos pedir para que deixássemos nos dois sozinhos e iriam retirar ela do caixão e levar pra casa e iríamos enterrar nada mais que as flores, era preciso pro velho acreditar, então colocamos o plano em ação, sei que os meninos podem ficar magoados com a gente mais e nescessario.
Quando deu cinco da manhã o médico aplicou o remédio e nossa mãe foi dada como morta.
Nos ligamos para nossos amigos que vieram correndo a nosso encontro e com eles o senhor e a senhora mim e o velho desgraçado.
— jun meus pêsames — disee yoongi me abraçando — Yoon e agora o que cai ser de mim é do hobi sem a nossa principal alegria, ela era o motivo de sempre voltarmos pra casa — ela está olhando por vocês jun ela nunca irá deixar vocês ela estará sempre aqui — disse tocando meu coração.
— hobi vem cá — disse tae abraçando meu irmão — por que tae, já perdemos nosso pai e agora nossa mãe por que tem que ser assim por que eu vou sentir tanta falta dos sorrisos dela, de chegar em casa e ter alguém para me abraçar e dizer que vai dar tudo certo — pode chorar hobi colocar pra fora a dor e a tristeza — disse me abraçando.
Depois de tudo, fomos arrumar as coisas do enterro.
O médico e a enfermeira estavam no carro do hoseok e a gente estava usando o meu para ninguém desconfiar.
Nos estávamos velando o corpo dela muitos amigos e parentes estavam presentes.
Os meninos estavam ao nosso redor, eu vi quando o senhor kim se aproximou do caixão e sussurrou o minha querida se tivesse ficado em casa aquele dia não precisaria fazer nada disso.
Eu só queria socar a cara daquele velho, mais não entendi do que ele falava e não iria atormentar hoseok com isso pois estávamos planejando acabar com ele.
Depois quando deu o momento de fechar o caixão pedimos que todos fossem pra fora para que se despedissemos de nossa mãe e assim foi após todos sair fechamos a porta e o médico e a enfermeira entraram colocaram minha mãe no oxigênio e levaram após isso fechamos o caixão e pedimos para o moço parafusar e depois de muita choradeira saímos e fomos enterra- lá.
Depois só enterro chegamos em casa e fomos até o quarto onde nossa mãe estava era um quarto que somente nós conhecíamos e então ninguém iria desconfiar.
Ao chegarmos lá nossa mãe estava ligada a aparelhos mais respirava bem eles disseram que ela estava tentando se recuperar e que era muito forte isso nos deixou mais motivado ainda para que buscassem justiça por ela.
Não revisado
Não esquecam de votar e comentar .
O próximo sai sábado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos
FanfictionO que você faria se seu pai morresse de forma misteriosa e desconfiasse que não foi acidente, e fosse o único que quer descobrir o que aconteceu com ele naquela noite ? O que você faria se soubesse o maior segredo de seu pai mais não poderia falar...