Pov hoseok
Depois que fingimos a morte de nossa mãe e colocamos pessoas confiáveis para cuidar dela no quarto em nossa casa, fomos planejar como ter provas contra senhor kim, para que pudéssemos o matar jogando todas as verdades na cara daquele nojento antes dele morrer.
Eu fiquei encarregado de vigiar o senhor kim para saber o que mais aquele velho esconde e juntar provas contra ele esse era o nosso plano eu vigiava ele e depois o jungkook juntadas as provas e conversarvamos sobre os próximos passos como ele era o CEO da empresa ele ficava mais lá e eu podia sair para observar os passos daquele velho nojento.
Estava seguindo ele agora pois ele saiu da empresa e estava indo em direção ao hospital, depois de um tempo ele estaciona no fundo do hospital e de lá sai uma mulher que parece ter a idade dele e ela o entrega algumas seringas e dois frascos de vidro, ele pega guarda no carro e se despede dela. Aproveitei e tirei foto de tudo.
Continuei seguindo ele até chegar em uma casa estranhei pois não era a casa dele onde ele morava com os meninos e a senhora kim.
Depois de um tempo para um taxi na frente da casa e de lá sai a mesma mulher que ele encontrou aproveito para fazer mãos fotos e depois de um tempo eu saio do carro e vou até os fundos da casa e por uma janela consigo ver no sofá o senhor kim e a mulher aos beijos aproveito e tiro algumas fotos e coloco uma mini câmera dentro de um vasinho e coloco pra gravar, aproveito e instalo un rastreador no carro do velho, depois disso entro no meu carro e mecho no computador e ligo a câmera para ela gravar o vídeo e logo o rastreador e enquanto isso resolvo ligar para saber de minha mãe.
Ligação on
- alô senhor hoseok
- só estou ligando para saber se minha mãe está bem.
- está estável ainda senhor nenhuma melhora e nem piora.
- ok, me mantenham informado sobre qualquer melhora dela e façam de tudo pra ela ficar bem
- sim senhor.Ligação off
Depois de um tempo vejo senhor kim sair da casa e pela câmera consigo ver tudo e escutar o que eles falam.
- espero que não demore para você vir morar aqui - não vai demorar meu amor eu já estou com tudo planejado, agora que não tenho com o que me preocupar eu só preciso finalizar mais um serviço e estarei em seus braços.
- ok termine logo eu sinto saudade de você - pode deixar meu bem estarei aqui o quanto antes.
Depois da conversa ele pegou seu carro e saiu, esperei uns minutos e fui atrás afinal ele poderia desconfiar.
Vou seguindo o trajeto com uma distância considerável e assim que chego em um lugar avisto ele entrar em beco e se encontrar com um homem e o que escuto me deixa ainda mais horrorizado.
- eu quero que você cuide desse casal o senhormin seojin e a senhora min yuna pra mim quero que entre na casa deles e os matem sem que seja visto e levante nenhuma suspeita coloque esse remédio nos chás que eles tomam todas as noites e depois aplique o veneno, neles e assim eles morreram e pensaram que é de infarto.
- ok senhor, me passe tudo que eu farei, afinal não é a primeira vez que faço um favor pra você.
- e por isso que confio em você e quero que faça bem feito como fez a anos atrás.
Depois que ouvi tudo resolvi entrar na loja de conveniência que tinha ao lado e fiquei lá até o senhor kim entrar no carro e ir embora e depois segui o rapaz que ele contratou esse que entrou em um beco onde tinha mais três rapazes.
- hoje a noite irei fazer um serviço e quero que vocês fiquem encarregados de se algo acontecer.
- ok senhor.
Após ele sair de lá ele andou mais algum tempo e iria entrar em um carro eu o abordei e atirei nele a arma tinha silenciador então ninguém ouviu.
Voltei para meu carro e fui atrás do senhor kim ele estava em sua casa então já tinha terminado meu trabalho por hoje fui até jungkook para contar tudo e para que ele pegasse as provas e planejarem o próximo passo
Agora precisaríamos proteger o senhor e senhora min e descobrir o por que do senhor kim querer eles mortos.
Não esqueçam de votar e comentar
O que será que o senhor min e a senhora min sabem ?
Será que o eenhor kim não desconfiaram de nada ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos
FanfictionO que você faria se seu pai morresse de forma misteriosa e desconfiasse que não foi acidente, e fosse o único que quer descobrir o que aconteceu com ele naquela noite ? O que você faria se soubesse o maior segredo de seu pai mais não poderia falar...