capitulo 14

0 0 0
                                    

Pov hoseok

Estava seguindo o senhor kim novamente, ele entrou no estacionamento do hospital e pegou uma seringa e um frasco diferente do da outra vez.

O segui e vi ele entrar na casa dele, consegui estacionar um pouco longe e entrar pela parte dos fundos da casa, olhei pela janela que dava na cozinha e vi ele entrar em um quarto que ficava na parte de baixo andei até a parte do lado da casa e avistei a janela do quarto.

Parei e consegui ouvir a conversa lá de dentro.

— mais uns meses e você morrerá, como é ter a sensação de sua vida estar em minhas mãos em, sabe que tirei todos de casa para que durante o dia só ficássemos nos dois e que ninguém soubesse o que faço com você.

— vou injetar mais essa dose de veneno e daqui uma semana injeto uma mais forte e ocorrerá o seu óbito, nossos filhos e eu ficaremos desolados, vou abrir um pouco a janela para você pegar uma última vez um solzinho.

Hoseok correu para os fundos da casa novamente e esperou o velho sair do cômodo, ele viu que senhor kim subiu para o andar de cima.

Hoseok pensava em algum jeito para ajudar a senhora kim ele teria que tentar tirar ela de lá, ele planejou tudo em sua cabeça pegar a senhora kim e a levar para sua casa depois resolveria com jungkook, mais não podia deixar que ela sofresse mais nas mãos daquele velho repugnante.

ele tinha que ser rápido pulou a janela, sem fazer barulho e pegou a senhora kim nos braços, ele nem sabe da onde tirou a força para carregá-la junto com o cilindro mais conseguiu tirar ela de lá e levar até seu carro.

E saiu em disparada para a sua casa onde pediu para os médicos a examinarem e fizesse o possível para ela ficar bem.

Cuidem dela que eu vou ter que almoçar com uns amigos e se precisarem de algo me avisem.

Pov tae

Eu e jin estávamos esperando o hobi para que pudéssemos ir almoçar ele avisou que já estava chegando e pediu desculpas pelo atraso.

Nos fomos almoçar e aproveitamos para conversar sobre o que pensamos para o futuro.

— bom eu quero ser um grande ator, mais também quero ter minha própria companhia de teatro para que eu possa colocar as coisas da minha cabeça em prática eu já escrevi vários roteiros interessantes.

— eu acredito que você conseguirá taetae, você é ótimo no que faz — eu pretendo abrir uma escola de lutas marciais, eu sei que muitas poucas pessoas sabem mais eu amo fazer aula de taekwondo e quero ensinar crianças também.

— que legal hobi, acho que as crianças vão amar ter um professor como você — disse Jin.

— e você jin, já é um chefe excelente, tem alguma coisa que queira fazer — perguntou tae.

— sim taetae, eu queria ser médico, eu sempre sonhei com isso mais meu pai sempre me disse que eu não levava jeito e mataria todo mundo então resolvi virar chef que era uma coisa que eu gostava também — disee jin.

— eu acredito em você jin eu sei que seria um ótimo médico e se você quiser fazer a faculdade tenho certeza que todos seus amigos te apoiaram e eu serei um deles que espero estar ao seu lado sempre — disse hobi.

— obrigada vou fazer o que vocês me pediram e vou correr atrás do meu sonho, afinal tenho os dois melhores para me apoiar — disse sorrindo para nos dois.

Pov jungkook

Hoje resolvi chamar o yoongi para sair, faz tempo que estou sentindo algo por ele e a forma como ele me apoio no enterro da minha mãe e ficou do meu lado me deixou extremamente feliz.

Estamos indo a caminho de um restaurante, eu reservei ele só pra gente quero que yoongi fique a vontade, estou ansioso.

Nos entramos no restaurante e se acomodamos, fizemos nossos pedidos e começamos a conversar.

— como voce e hobi estão com tudo isso jungkook.

— estamos levando yoon, sabe desde que perdemos nosso pai tínhamos nossa mãe para nos fazer sentir amados e ela passava um conforto sem igual, quando perdemos ela também, foi como se nosso mundo estivesse desmoronando novamente e não tínhamos ninguém para nos acalentar, mais aí você me deu um abraço e falou que ficaria tudo bem e eu e hobi recebemos o amor de vocês e isso nos deu força para continuar.

— foco feliz por ter feito se sentir um pouco melhor aquele dia — boce sempre me faz se sentir bem yoon, mais é você como esta com tudo.

— estou bem, a mafia está tomando bastante tempo meu , mais me faz muito feliz eu sempre quis fazer com que pessoas ruins pagassem pelo que fizessem  e estou adorando isso.

— eu sei gatinho você é um selvagem pelo o que sehun me contou, só coloco quem deve em seu lugar coelhinho.

Depois que jantamos eu levei ele até o parque e ficamos conversando mais um tempo e eu tomei coragem para fazer o que eu queria faz tempo beijar ele.

— me desculpa mais eu preciso te beijar gatinho — então eu o beijei, foi tudo intenso e eu não conseguia desgrudar daqueles lábios até a falta de ar se fazer presente e nos separarmos.

— precisamos repetir isso de novo — sim quero muito mais do que beijos coelhinho — sorri e voltamos a nos beijar.

Depois levei ele pra casa e voltei para a minha encontrando meu irmão a minha espera.

— oi hobi o que aconteceu por que está até agora a minha espera.

— eu fiz uma coisa jungkook, eu trouxe a senhora kim para nossa casa.

— o que, ficou louco hobi e se formos presos por sequestro — não jungkook Depois que te contar eu sei que ficará do meu lado.

— então desembucha.













Não revisado

Não esqueçam de votar e comentar

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 7 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora