Pov namjoon
Nos estávamos a espera de notícias da senhora jeon fazia já três horas que ela estava em cirurgia, os meninos estavam desolados e nervosos a procura de alguma notícia, jin e tae tentavam acalmar hoseok enquanto yoongi fazia o mesmo com jungkook, todos nós estávamos desesperados afinal se passaram muitas horas e nada de notícias.
- minie, eu vou buscar algo para eles comerem e beber boce vem comigo - sim joon, mesmo que estamos nervosos precisamos se alimentar.
- Yoon nos vamos comprar algo para todos comermos e já voltamos - ok Mimi
- jun você precisa se alimentar quando os meninos voltarem a sua mãe não vai gostar de ver você assim - guinho eu não quero comer eu não quero nada enquanto a minha mãe não estiver aqui eu não vou comer, por que isso tinha que acontecer com ela por que.
A polícia entrou no hospital e veio falar sobre o assunto do acidente.
- boa tarde, precisamos falar com o responsável pela senhora jeon, somos os filhos dela podem me falar, descobriram algo, infelizmente não vimos pela câmera que ela dirigia normalmente e que em um momento ela ficou desesperada e parecia querer parar o carro mais pelo estado não sabemos se os fios foram cortados, precisamos esperar ela acordar e esclarecer - obrigada policial.
Eles se retiraram e os meninos só sabiam chorar como era possível isso acontecer.
Jimin e namjoon voltaram e com muito custo os meninos comeram, depois de mais meia hora o médico apareceu
- parentes da jeon jihye - somos nós, somos filhos dela, como está minha mãe doutor ela vai ficar bem.
- bom, a cirurgia foi muito complicada ela bateu a cabeça e um pedaço de vidro ficou em sua testa, ela também teve duas costelas quebradas, conseguimos retirar o vidro e fizemos a cirurgia ela perdeu sangue e foi isso que complicou mais conseguimos reverter e ela entrou em coma, não sabemos quando ela irá acordar mais o quadro está instável daqui uma hora eu posso liberar vocês dois que são filhos para visitar e um de vocês pode ficar no quarto com ela.
Os meninos ficaram desolados eles não acreditavam que a sua mãe estava em coma não era possível.
Eles ficaram por um bom tempo sendo aparados pelos meninos que diziam palavras de conforto.
- ela vai ficar bem hobi, você vai ver ela vai acordar e ficar bem - não consigo jin ela está em coma ela não merece passar por isso primeiro o meu pai, agora nossa mãe eu não sei se consigo suportar - chorou sendo abraçado por jin e tae
- Yoon eu preciso que cuide das coisas pra mim eu mando mensagem pro sehun depois eu não quero pensar em nada além da minha mãe, eu quero ficar ao lado dela até ela acordar - fica tranquilo, não pensa em mais nada ela vai ficar bem.
Depois de uma hora os meninos foram avisados que poderiam ver a mãe deles.
Ao entrarem no quarto e ver ela cercada de fios e um tubo eles desabaram a chorar cada um agarrado em uma mão dela, ali em silêncio eles só tinham uma coisa em mente eles iriam descobrir o que aconteceu com a mãe deles.
Pov senhor kim
Estava no quarto aplicando a medicação da minha mulher, quando o celular tocou eu atendi.
Ligação on
- oi senhor, já está tudo feito.
- ela morreu.
- não ela ficou em coma mais pelo que fiquei sabendo ela não tem previsão para acordar.
- não quero saber resolva isso, passe no hospital que vou te dar o endereço e uma enfermeira chamada yoori vai te dar um veneno e assim você entra no hospital e aplica nela.
- sim senhor farei isso de hoje ela não passa.Ligação off
- Nem sofrendo um acidente sua amiga consegue morrer mais vou terminar com isso de uma vez cansei de ter pessoas como você no meu caminho, boce logo morrerá também e nossos filhos nunca saberam do nosso segredo nhoque meu amor - disse olhando com ódio para a mulher.
Peguei meu celular e liguei pra yoori
Ligação on
- oi amor - oi preciso de um favor - pode falar - preciso de um veneno forte que leve a pessoa a morte se injetado - vai matar alguém - sim amor preciso me livrar das testemunhas - ok farei isso - um homem meu passará para pegar o veneno o entregue - ok.
Ligação off
Yoori ficou tão nervosa que acabou nem lendo o veneno que pegou e foi se encontrar com o capanga de seu amado.
- está aqui e só colocar na seringa e aplicar no soro assim ninguém cai perceber - ok.
Pov jungkook
O jhope pediu para que eu ficasse com nossa mãe, estou no quarto e preciso ir ao banheiro e não quero a deixar sozinha - decidi ligar para meu irmão.
Ligação on
hobi sei que acabou de sair mais pode voltar para eu ir ao banheiro não quero deixar nossa mãe sozinha
- tudo bem, estou chegando - ok.
- assim que vi hobi na porta eu fui ao banheiro.
Pov hoseok
Estava esperando jun voltar para ir descansar quando um médico entra, não tinha visto ele ainda - o que veio fazer - aplicar o remédio senhor - olhei pra ele e desconfiei algo dizia pra mim não deixar ele aplicar.
quando fui levantar jungkook saiu do banheiro e me olhou o médico já ia saindo e nossa mãe começou a ter uma parada - jungkook chame os médicos.
Eu fui atrás do desgraçado o encontrando andando tranquilamente o encostei na parede e perguntei o que ele tinha aplicado - remédio senhor já disse - nisso vi o médico gritar no quarto e dizer que minha mãe tinha sido envenenada - você tá ferrado.
E saiu arrastando ele pra fora.
Mensagem
Kookie
Cadê você hoseok.Hobi
Vou resolver um negocio e já volto cuida da nossa mãe.Fui com ele até o meu ligar preferido eu tinha um mini galpão eu iria descobrir quem fez isso com a minha mãe.
Não revisado
N
ão esqueçam de votar e comentar
O próximo sai sábado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos
FanfictionO que você faria se seu pai morresse de forma misteriosa e desconfiasse que não foi acidente, e fosse o único que quer descobrir o que aconteceu com ele naquela noite ? O que você faria se soubesse o maior segredo de seu pai mais não poderia falar...