Capítulo 3

6 0 0
                                    

Eu estava indo a caminho do galpão onde nos iríamos encontrar o chef, ele iria dizer se ficamos na máfia ou não e pra isso precisamos mostrar nossas habilidades com tiros.

Estava entrando no galpão quando ouvi sehun gritar, vocês todos façam uma fila e esperem que o chef o chamem para a sala de tiros, se passarem serão treinados e serão homens de confiança do chef e se alguém pensar em trair ele morrerá, já sabem as regras, todos acentiram.

De um por um foi entrando e dois deles foram dispensados por serem novos demais e logo chegou a minha vez.

- chef - me curvei e quando olhei fiquei surpreso jungkook estava na minha frente.

- yoongi o que está fazendo aqui - eu sou um dos novatos - então vamos começar - sim chef - pode me chamar de jungkook nos já nos conhecemos - disse piscando para yoongi.

Yoongi passou no treino e depois jungkook chamou ele para conversar.

Foram até o escritório de jungkook e se sentaram no sofá e alô começou a conversa.

- eu sei que pode ser invasivo mais por que se tornou chef da máfia? - questionou yoongi confuso.

- bom eu entrei para esse mundo depois que meu pai morreu, não faz muito tempo eu conheci o jay só que três meses depois que eu entrei aqui a gente teve uma luta com uma máfia vizinha e acabou que ele morreu e antes de morrer pediu que eu ficasse no comando e estou até hoje, claro que tem alguns que ainda contestam isso mais eu mostro pra eles que estou apito para ser o chefe, peço que não conte ao me irmão pois eu não quero que ele se decepcione comigo depois da morte de nosso pai hoseok ficou obcecado e sempre me diz que não foi um acidente e eu sei que por mais que ele não fale, ele tenta achar alguma explicação e o culpado, eu me sinto assim também e por isso quero fortalecer a minha máfia para que quando ache o culpado ele lembre quem o matou, minha mãe mudou muito depois daquele dia e não deixou que falássemos para ninguém que estava junto com meu pai - digo e vejo yoongi concordar.

- pode deixar esse vai ser um segredo entre nós dois e acredito que sua mãe tem seus motivos e um dia vocês descobriram - sorri - sim acredito nisso e você por que entrou para a mafia yoongi - a eu queria poder proteger os meus irmão de tudo que poderia fazer mal a eles e eu sendo bom com armas e torturas já serve para algo - disse sorrindo - entendi, eu quero que você é sehun fiquem responsáveis quando eu não estiver por perto, mais o sehun ainda será o principal não quero que pensem que dei privilégios para você yoon, posso te chamar assim - pode jun - adorei ouvir jun sair dos seus lábios - sorri ladino.

Pov seokjin

Estava em meu quarto quando lembrei daquele dia, não era para ter descido as escadas naquele dia e muito menos escutar a discussão de meus pais.

Flashback on

Mamãe parecia muito alterada com papai e dizia que ele não poderia ter feito o que fez e que ela nunca o perdoaria por tal ato.

Papai dizia que fez isso pelo bem de nossa família e que não iria voltar atrás, e muito menos ligava se mamãe o apoiava ou não.

Não fiquei para ouvir o resto já tinha escutado o suficiente então voltei para o meu quarto.

Flashback off

Com esses pensamentos acabei ficando com uma crise eu já sabia lidar com elas, só que dessa vez estava muito mais forte e eu não conseguia estava quase perdendo a consciência quando lembrei do sorriso de duas pessoas e fui me alçada do aos poucos até respirar normalmente, esse segredo me matará qualquer dia então eu chorei por ser fraco e não conseguir contar a todos o que realmente eu sabia.

Acabei me deitando e peguei no sono pensando em duas pessoas que me traziam paz e me faziam sentir bem.

Pov namjoon

Estou muito estressado meu pai esta me obrigando a ir ao jantar de negócios dele por que quer que eu me case com uma das filhas de um sócio seu, quando que ele vai entender que não vou me casar, ele pode tentar sempre que não vou me casar com nenhuma dessas mulheres e homens que só estão interessados em meu dinheiro.

Chegamos no restaurante e fomos até uma mesa onde estavam a família lee e entre eles a filha amada que era uma mimada que queria sempre tudo do seu jeito a famosa Lina.

- olá senhor kim e namjoon - olá senhor lee, senhora e Lina - disse o último nome com um sorriso armago, não tinha como aguentar aquela mimada.

Nos sentamos e fizemos os pedidos e Lina já foi abrindo a sua boca para me irritar como sempre - joon você está animado para o nosso casamento - ela pergunta tentando fazer uma voz manhosa - nos não iremos nos casar Lina eu já disse e sstou repetindo esse é o terceiro jantar que tentam me fazer assinar esse contrato e digo não me casarei com você e com nenhuma dessas pessoas que me propõe contrato - mas filho você tem que se casar e formar uma família logo - e eu vou com a pessoa que realmente eu quero e não por um contrato besta, essa é minha decisão.

Continuei comendo com meu pai me encarando esse que estava com muito ódio no olhar mais eu não ligava por que já estava de saco cheio de ser o fantoche dele. Jantamos sem mais nenhum pio afinal Lina se tocou que não adiantaria insistir eu já estava de saco cheio.

Estávamos voltando pra casa e quando chegamos meu pai já foi gritando comigo.

- o que pensa que estava fazendo quando negou pela terceira vez o casamento com Lina - gritou.

- simples papai eu cansei de ser o seu fantoche, não vou mais acatar as suas decisões eu já cansei de deixar de viver por causa sua.

- por causa minha moleque insolente e graças a mim que você tem tudo que tem, que é dono dessa empresa e eu decido o que você deve ou não fazer.

- não papai quem construiu essa empresa foi meu avô, e você por ganância quase acabou com tudo se mamãe não tivesse ficado doente nos estaríamos na miséria agora por causa do senhor - disse e subi para meu quarto.

Agora sim estou me sentindo melhor, não vou mais ser um fantoche na mão dele cansei, agora vou viver a minha vida, do jeito que eu quero.












Não revisado

Não esqueçam de votar e comentar

Já sabem o segredo do Senhor kim e o que seokjin sabe ?

O próximo capítulo sai no sábado

 SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora