Capítulo 2

3 0 0
                                    


Pov yoongi

Estava levando jimin para casa ele parecia bem abalado e não falava nada desde a hora que eu cheguei lá e só chorava eu estava odiando ver meu Mimi assim, mais aquele canalha vai pagar por ter feito meu irmão chorar desse jeito.

Chegamos em casa e vimos um carro estacionado na porta nos estranhamos já que nossos pais geralmente não recebem visitas.

Ao entrarmos demos de cara com um senhor e dois homens com ele, assim que entramos a atenção foi toda para nós dois e jimin se encolheu me abraçando.

- boa noite - disse olhando os três a minha frente - boa noite responderão - meus filhos que bom que chegaram esses aqui são o senhor kim e seus filhos seokjin e namjoon, eles vieram avisar sobre um jantar e nós convidar para irmos amanhã, com a família jeon.

- ok estaremos lá - disse - jimin meu filho você está bem - questionou meu pai - sim papai, só estou com dor de cabeça preciso ir descansar, licença e foi um prazer conhecer vocês - disse subindo para meu quarto afinal o tal de namjoon não parava de me encarar e isso estava me deixando nervoso.

Pov namjoon

Assim que eu vi aquele loirinha eu fiquei vidrado nele não sabia o que estava acontecendo comigo mais alguma coisa me dizia que ele iria fazer parte da minha vida.

Fomos embora depois de mais um tempo de conversa com os senhor e senhora min que confirmarão que iriam ao jantar.

Dia seguinte

Pov yoongi

Acordei e fui fazer as minhas higienes como sempre estava de mal humor odeio acordar cedo, mais por conta desse jantar temos que ir arrumar roupas novas segundo minha mãe, não podemos parecer pessoas sem classe na frente dos kim e jeon.

Estava indo em direção a sala quando escuto o noticiário.

- foi encontrado agora na parte da manhã um corpo em um beco perto do predio residencial de Seul, o corpo já foi identificado como seumin um jovem de 23 anos que foi assassinado com dois tiros, não sabemos o motivo do assassinato e as câmeras das ruas não pegaram o assassino segundo os policiais não estava funcionando no momento do crime.

Yoongi deu um sorriso de leve, enquanto jimin se pos a chorar sendo amparado por seus pais.

Depois de muito chororo, fomos para a grande loja que tínhamos, e não querendo me gabar mais tem as melhores roupas.

Depois de ficarmos duas horas na loja para que minha mãe aprovasse a roupa de todos fomos para casa afinal tínhamos que voltar para casa e estar impecáveis segundo mamãe.

Pov jungkook

Hoje será o jantar para comemorarmos o contrato com a empresa dos kim, minha mãe não está nenhum pouco animada para ir e eu até entendo mais ela precisa estar conosco.

No restaurante

Pov namjoon

Chegamos no restaurante e a família jeon já estava sentada a nossa espera e da família min, que chegou logo atrás de nós.

Nos acomodamos e fizemos os pedidos.

Logo meu pai pegou a taça e propôs um brinde ao contrato - quero brindar ao contrato com a família jeon - disse levantando a taça é todos fizeram o mesmo, após o brinde senhor min e meu pai conversavam sobre as empresas e eu e jungkook sobre o contrato e como poderíamos fazer as primeiras fotos.

- jungkook podemos marcar para semana que vem, que as modelos faça as fotos da propaganda das roupas e das maquiagens - vou ver um dia que elas estarão disponíveis e marcamos, elas estão trabalhando em outra campanha - sem problemas.

E assim a mesa se tornou falante com os meninos querendo conhecer e conversar mais um com o outro, namjoon não desfarsava o seu interesse em jimin.

Depois do jantar todos voltaram para as suas casas.

Pov jimin

Estava no meu quarto descansando, quando me lembrei da noite passada.

Flaskback on

tinha saído por volta das duas da manhã e pedi para um amigo meu excluir todas as imagens das câmeras a partir daquele horário.

Fui até o beco que ficava até o lado de sua casa, eu sabia que ele não estava em casa afinal ele pegava várias mulheres durante a noite e acertei mais uma vez, quando ele estava passando pelo beco eu o chamei e ele olhou para mim.

- amor o que está fazendo aqui nesse beco a essa hora - eu estava te esperando meu bem - disse e atirei um sedativo nele depois o amarrei e coloquei uma fita em sua boca assim ninguém ouviria.

Depois de uns dez minutos ele acordou e eu comecei a falar.

- acordou meu amor - disse sarcástico, ele tentou falar algo mais não saia por conta da fita - não adianta falar nada, você achou mesmo que iria continuar me traindo e nada iria acontecer com você, patético seumin agora você vai morrer por aquele que você ria enquanto estava fazendo aquelas vadias e eu vou atirar em um lugar que você vai agonizar e sangrar até a morte, já que usa bastante ele é atirei em seu pau, fazendo com que ele gritasse abafado e ainda dei um tiro em seu abdômen e voltei para casa deixando ele sangrando até a morte.

Flashback off

Foi difícil me fazer de abalado com a morte dele para meus pais e irmãos mais era necessário afinal ninguém podia desconfiar de mim. Eu podia ter feito ele sofrer mais, porém estava cansado de joguinhos ele me fez de otario e eu estava muito puto acabei acabando com a brincadeira rápido demais. Depois de pensar nisso por um tempo acabei caindo no sono.

Pov yoongi

Cheguei em casa e fui ligar para sehun para o parabenizar pelo serviço.

Ligação on

- alô sehun - oi senhor yoongi.

- só liguei para o parabenizar por já ter feito o serviço.

- mais eu ainda não fiz senhor iria esperar hoje a noite, o chef pediu que eu fizesse um trabalho e acabei não fazendo o seu.

- mais como assim sehun ele apareceu morto essa manhã.

- não sei como yoongi, mais não fui eu, só iria executar o plano hoje.

- ok sehun, mais agora está tudo bem por que o verme morreu do mesmo jeito, então não tenho que me preocupar mais com esse verme.

- ok, o chef quer conhecer amanhã os novos membros da máfia, então venha as duas horas até a sede ele odeia atrasos então por favor não se atrase.

- ok sehun obrigada e estarei aí assim que der o horário.

- ok.

Ligação off

Que estranho será que o seumin estava devendo alguém e muito estranho ele aparecer morto assim do nada, fui dormir pensando nisso, amanhã seria um grande dia.











Não revisado

Não esqueça de votar e comentar

E aí alguém já sabe o segredo de algum dos meninos ?

O próximo sai no sábado.

 SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora