capitulo 11

0 0 0
                                    

Pov hoseok

Bom quando cheguei em casa naquele dia o meu irmão já estava a minha espera para que conversassemos.

- oi kookie, eu descobri bastante coisa hoje, mais acho que não é nem um porcento do que esse velho esconde.

- o que descobriu hobi - bom eu segui ele e a primeira coisa que ele fez foi se encontrar com uma mulher em um hospital, tenho certeza que foi ela que forneceu o veneno, pois ela deu uma seringa pra ele e frascos com algo dentro.

- se foi ela mesmo temos que pegar ela e fazer ela confessar, não me interessa se é mulher ou não ela ajudou a quase matar a nossa mãe - eu também concordo mais isso não é tudo a mulher e amante do senhor kim ele tem uma casa onde eles se encontram temos que ser cautelosos pois se sumir com ela ele cai achar estranho temos que pegar os dois juntos - não vejo a hora de matar esse velho - nem eu, mais agora precisamos proteger o senhor e a senhora min, o velho pediu que um capanga os matasse mais ainda não sei o motivo e precisamos descobrir e os proteger - ok, vou mandar alguns seguranças para proteger a casa deles sem que ninguém saiba espero que nada de ruim aconteça com eles.

- isso foi o que descobri, mais vou continuar seguindo aquele inútil, por que tenho certeza que não é nem a metade do que ele já fez, o que me deixa mais irritado e ele trair a senhora kim ela estando doente e precisando daquele velho e ele se divertindo por aí.

- nem me lembre só de pensar já me sobr o sangue por tudo o que ele fez, espero que nossa mãe acorde logo para que a gente consiga resolver tudo e ela esteja presente para ver o velho apodrecer.

- sim, eu vou tomar banho e descansar o dia foi corrido e amanhã tem mais, boa noite - boa noite.

Assim que hoseok saiu peguei meu celular e liguei para sehun.

Ligação on

- oi chefe - sehun preciso que mande alguns homens para vigiar a casa do senhor e da senhora min.
- oi pais do yoongi - sim mais mande homens que ele não conheça para ele não desconfiar e não conte nada a ele.
- ok, senhor.

Ligação off

Depois disso fui descansar também afinal amanhã seria um dia cheio.

Pov namjoon

Bom como vocês sabem chamei jimin pra sair e depois de tudo aquilo que aconteceu com nossos amigos resolvemos deixar alguns dias passar e marcamos em outro momento afinal eles precisavam de um apoio.

E aqui estou eu a espera dele para que nós fossemos ao parque, jimin gosta de coisas simples então decidi levar ele em um lugar que tem espaço o bastante pra ele se divertir, estou levando algumas coisas que jin me ajudou a preparar para que comessemos, por que se depender de mim a gente passaria fome, não sei nem fritar um ovo direito. Estava perdido em pensamentos até que ouvi alguém me chamar.

- joon tá me ouvindo joon - o-oi minie desculpa estava distraído - ele sorriu e me deu um beijo na bochecha - não tem problema, aonde vamos - pode entrar no carro e respondendo sua pergunta vamos ao parque, sei que gosta - sim eu amo - entramos no carro e fomos en direção ao parque ao chegarmos nos arrumamos e começamos a comer enquanto conversávamos.

- minie quais seus planos para o futuro - bom eu sempre gostei muito de crianças e o meu sonho é dar aula pra elas e abrir uma escolinha, eu já tenho um dinheiro mais até eu me formar pretendo ter mais pra que não passe dificuldades no começo até por que administrar uma escolinha não será fácil, mais eu tenho esse sonho e quero o tornar realidade - e vai você será um ótimo professor isso eu garanto - sorrio para jimin que se derreteu com as covinhas do mais velho ele é tão lindo pensou - e você joon o que pensa em fazer.

- bom eu penso eu pagar todas as divisas da empresa que meu pai fez e depois colocar ela entre as melhores empresas, e também pretendo casar com alguém que amo de verdade e ter uma família com essa pessoa, e espero que ela queira ter comigo também - espero que a pessoa aceite te ter ao lado você e muito especial joon - a pessoa também - jimin ficou meio sem jeito ao achar que namjoon já tinha alguém e nem percebeu o mais velho se aproximando.

- posso te beijar minie - pediu o mais velho - sim joon - e ali entre o som das pessoas se divertindo no parque eles se beijaram um beijo intenso e que transmitia todo amor deles. As bocas se mechiam com sincronia e eles desejavam cada vez mais daquele beijo até que pararmos por falta de ar e olharam um nos olhos do outro e o que sentiram foi o mais puro amor, sorriram e voltaram a se beijar e passaram a tarde no parque aproveitando da companhia um do outro.

No dia seguinte

Eu e hobi estávamos tomando café e depois iríamos ver como nossa mãe estava, depois de um café reforçado e de discutirmos o que faríamos hoje nos subimos para o quarto da nossa mãe.

- olá doutor, como ela está hoje - perguntou jungkook olhando sua mãe.

- fizemos alguns exames e ela obteve uma pequena melhora, se continuar assim ela poderá acordar do coma, o veneno já não está mais fazendo efeito sorte que era um veneno que não a mataria só deixaria ela com uma sensação de queimaçao, mais tudo já está sobre controle e eu acredito na melhora dela.

- que alívio ouvir isso doutor, muito obrigada e continue com seu ótimo trabalho - disse hoseok.

Os irmãos se retiraram do quarto com o coração mais leve, ainda tinham esperança da mãe acordar bem e iriam se agarrar nessa esperança.

Pov jin

Estava esperando tae sair da aula, estou na porta da faculdade quero o convidar para sair, não sei se ele irá aceitar mais vou tentar.

Olhei pra frente e tae vinha todo sorridente ao meu encontro, como eu amo esse sorriso, quando tae chegou até mim me cumprimentando eu tomei coragem.

- oi jinie, boce veio me buscar - oi taetae sim, eu queria te chamar para sair boce aceita - claro jinie só preciso avisar meu pais - tudo bem - sorri pra ele e logo meu sorriso se desmanchou ao ver alguém chegando até a gente.

- oi jinie, venho me buscar amor - disse alto fazendo alguns alunos nos olhar - não eu vim buscar o meu namorado e não você - disse puxando tae para perto - esse que ficou com as bochechas vermelhas.

- como assim jin você é meu namorado e não dele, como me trai na cara dura - vi que ele estava querendo um show, então vamos dar a ele - eu terminei com boce a meses atrás junghoo nao tente fazer parecer que estamos juntos e que tae é meu amante eu nunca faria isso com ninguém agora se me der licença eu preciso ir ao encontro com o meu namorado de verdade.

- todos olhavam pra ele e riram do vexame dele, ele parecia uma criança mimada que não ganhou o doce que queria - quando achei que ele tinha entendido ele veio pra cima de mim e do tae - escuta aqui você e meu e nunca será dele nem que pra isso eu tenha que o matar - ele levantou a mão para bater em tae eu estava em choque e quando a mão dele estava chegando no tae uma outra mão segurou a de junghoo fazendo ele choramingar de dor.














Não esqueçam de votar e comentar

Quem será que veio ajudar o jin e o tae ?

Será que a senhora jeon irá acordar ?

O próximo sai sábado

 SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora