!𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐂𝐈𝐍𝐂𝐎!

209 21 6
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


⠀⠀⠀⠀

Uma semana de tempo livre.

Pra qualquer CLT isso equivale a um sonho.

O Brasileirão parou temporariamente, logo, se o time que eu trabalho não tem nenhuma movimentação, eu também não tenho, o que me ajuda muito pra organizar umas coisas importantes dentro de casa junto com a Marina.

Infelizmente a resenha que eu tô me arrumando pra ir agora não conta como parte das coisas que preciso resolver com Luzinha, o que é uma pena porque insisti como uma louca pra ela ir comigo e me fazer companhia, mas fui negada de diferentes formas.

Diego mais cedo me disse que alguns amigos do elenco decidiram de última hora organizar uma resenha ou algo parecido, um pouco particular, a quantidade de pessoas era razoável, nem muito, nem pouco. Ele decidiu me chamar porque achou que seria legal e sei que alguns dos outros amigos dele também vão fazer a mesma coisa.

O que me faz pensar, que posição o Diego acha que eu tenho na vida dele? Porque me encontrar com ele em uma festa com parte do elenco do São Paulo, onde fui convidada justamente pelo zagueiro, não me parecia algo não íntimo. 

── Você tem que parar de só usar preto. ── Marina disse sentada na minha cama. Ela que tinha me ajudado a escolher esse vestido!

── Não posso, tenho um compromisso sério com minhas roupas pretas…

── Todo seu guarda-roupa. ── Me interrompeu, acrescentando.

── Compromisso é compromisso. Esse vestido ficou legal mesmo? ── Dou uma voltinha pra ela ver tudo.

── Difícil é você ficar feia com alguma coisa, Mayara. Tá perfeita.

── Tem certeza que não quer ir comigo? O Diego disse que não tinha problema em você ir junto.

── Cê tem que aprender a viver longe de mim, tá? Sei que é muito amor, mas não, vou ficar por aqui mesmo, esperando você chegar. ── Não ia insistir mais, sabia que tinha outros motivos pra ela não querer ir e tava tudo bem.

── Tudo bem, Luz! Vou indo então, te mando mensagem quando chegar lá, mas fica tranquila que agora eu tenho um segurança gostoso. ── Confiro o vestido preto no espelho mais uma vez antes de pegar minha bolsa e meu celular.

── Cuidado pra não acabar beijando esse segurança gostoso hoje, já que vem beijando ele sempre que pode nessas semanas! ── Marina faz o favor de abrir a porta pra mim depois de me abraçar.

E minha especialidade é ignorar aquela frase, porque ela tá certa e eu sei que uma hora vou acabar fazendo isso com o Diego mesmo. Ela tem que entender, um homem lindo desse na minha frente, não beijar é pura maluquice!

O trânsito me ajudou, a noite tava uma maravilha de tão gostosa e o lugar era até bonito, eu não conhecia, mas tinha certeza que se tratava de alguma mansão cara pra caramba de um jogador.

𝐖𝐈𝐂𝐊𝐄𝐃 𝐆𝐀𝐌𝐄𝐒 ─ 𝐝𝐢𝐞𝐠𝐨 𝐜𝐨𝐬𝐭𝐚. Onde histórias criam vida. Descubra agora