!𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐓𝐎𝐑𝐙𝐄!

103 21 2
                                    

⠀Eu já tive momentos mais quieto, o problema é que quando você vai na onda da diversão com seus amigos as coisas mudam completamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Eu já tive momentos mais quieto, o problema é que quando você vai na onda da diversão com seus amigos as coisas mudam completamente. Segunda pausa na agenda do futebol merece algum tipo de comemoração. 

E na real não era bem aqui que eu esperava chegar. Juntou alguns do elenco apenas pra sair um pouco, beber em bar, depois passar umas horas em roda de pagode só com as melhores músicas e chegar em casa antes das uma da manhã. 

Acontece que a roda de pagode dessa vez era especial. Não me pergunta muito não, a gente só teve que escutar o Moreira falar tanto sobre participar, tocando uns instrumentos, que acabamos aparecendo junto com ele. O curioso é que eu conhecia aquela rua, só não sabia exatamente como. 

Tinham fechado só pro pagode rolar e como a rua tava movimentada pra cacete, ficava difícil de visualizar melhor.  

── O que vocês acham melhor eu tocar? Cavaquinho ou pandeiro? ── E aí o molequinho maneja o pandeiro, depois testa o cavaquinho caso precise afinar. 

Eu desenrolava bastante no violão, apesar de ter menos corda e ser mais fácil de aprender, nunca tinha parado pra me dar esse trabalho com o cavaquinho.

── Sei lá moleque, que tal explicar pra gente esse rolê aqui? ── Igor rouba um copo de cerveja da mão do Moreira, a cara de puto dele me diverte. 

── Não me chama de moleque, tenho 20 anos já. ── Sabe quando seu primo de prédio crescido tá falando? Então, é a mesma coisa que escutar ele. ── Ah, eu vou tocar um pouco, não é óbvio? 

── Ele quer saber como é que você se meteu nessa. ── Calleri foi mais lúcido em explicar, o que é até uma surpresa porque às vezes ele não fala nada com nada. 

── Eu moro aqui perto, isso daqui não é um pagode muito sério, os próprios vizinhos organizaram. ── João para, coça a cabeça e sorri sem jeito. ── Meu pai disse que eu era meio percussionista e disse que eu podia tocar. 

── Meio percussionista e meio jogador também, só joga quando um lado não tá lesionado. ── De novo Calleri falando o que pensa. A gente riu, porque brincar um pouco com o Moreirinha era divertido. 

── Vocês tão aqui pra me ajudar ou atrapalhar? 

── Atrapalhar. ── Todos nós respondemos em uníssono. 

O que causou uma discussão misteriosa porque, João pedia pra gente ficar apenas por meia hora, já todo restante torcia pra poder ir pra casa antes disso. E eu? Eu tava terminando minha cerveja, entretido demais com o mundo fora da discussão deles. 

Até sentir um cheiro e… Que isso? Eu conheço, é até muito familiar pra mim. 

Perfume de mulher problemática, pairando no ar, em meio aquele apertado de gente. E com perfume de mulher problemática eu só posso tá falando de uma pessoa.

𝐖𝐈𝐂𝐊𝐄𝐃 𝐆𝐀𝐌𝐄𝐒 ─ 𝐝𝐢𝐞𝐠𝐨 𝐜𝐨𝐬𝐭𝐚. Onde histórias criam vida. Descubra agora