Narradora:
O pai da Rosamaria era um mecânico muito humilde, desde pequeno veio de uma família honesta e trabalhadora. Roque desde sempre morou e inclusive nasceu em BH, tendo sua menina lá também.
Por outro lado, na família dos Saad Gattaz, o pai de Caroline sustentava sua família com uma vida de luxo, por ser um dos maiores empresários do estado (SP) e ter a maior concessionária de carros esportivos de São José do Rio Preto.
Mas todo o seu poder não fazia questão para definir seu caráter. Maurício era um homem muito gentil e honesto, sempre pensando pelo lado positivo e ajudando os outros, tinha seus surtos de raiva? Sim. Mas isso é um pequeno detalhe.
Fundou sua empresa lá e quando recebeu uma oportunidade para construir sua primeira filial em BH aceitou de primeira, até por que sabia que sua empresa oficial estaria em boas mãos. Confiava em seu irmão, Murilo, que era apenas 1 ano mais novo.
Maurício se mudou para BH e construiu sua filial em frente a mecânica do seu Roque, que logo de cara virou amigo do homem. Pelas terras mineiras, Maurício conheceu a mãe de Carol, mais conhecida como Cidinha, e teve ela um ano antes de Roque ter sua Rosamaria.As pequenas meninas, ou melhor, nao tão pequenas cresceram juntas desde bebezinhas.
Porém, quando Rosamaria tinha 13 anos e Gattaz 14, Caroline precisaria se separar de Rosamaria. Seu pai que já era um homem até que sucedido na época, teria que ficar um tempo indeterminado fora do país pois iria construir sua primeira filial estrangeira.
Tanto para Rosamaria e tanto para Caroline, as duas nao conseguiam aceitar. Mas principalmente para Rosamaria, aquilo foi como um balde de agua fria. Além de nao ter outra amiga sem ser Caroline, também tinha sentimentos a mais por ela. Gostava de Caroline. Amava ela. Em todos os sentidos.
Ela queria Caroline e precisava dela.Mesmo sofrendo, tiveram que se separar. Caroline prometeu contato, enviava cartas todo mês mas por mais chocante que seja, Rosamaria nunca sequer pegou uma carta. O que a deixou com uma certa mágoa, afinal, não sabia mais se Caroline estava, pelo menos, viva.
O tempo passou e ambas cresceram, permaneceram separadas.
Rosamaria cursou advocacia na UFMG, sendo uma advogada de mão cheia. Conheceu pessoas novas, como Naiane que fazia psicologia, Josy que fazia jornalismo, Gabriela que é professora de Educação física, Roberta que é fisioterapeuta, Macris a veterinária do grupo, Priscila, a médica cardiologista mais renomada de BH e por fim, chegou a Carolana, como costumam chama-lá, que foi apresentada por Gabriela, afinal Carol completou sua faculdade de pedagogia.
Caroline fez faculdade de administração no Canadá, que foi onde morou todo esse tempo. Lá conheceu poucas pessoas, mas em especial a loira Anne, que viajou para o Canadá para cursar pediatria.
Ela sabia que em qualquer caso de emergência ou se seu pai falecesse, tomaria conta de todo o poder do mais velho.
.
Oi gente!
Bom, eu e a @ciaoragazzis resolvemos publicar essa história que estamos desenvolvendo a um bom tempinho.
Sim, os direitos autorais são reservados a eu e ela.Sobretudo, respeitamos muito o relacionamento da Rosamaria com a Cristal e isso não passa de uma ficção.
Tolerem alguns erros ortográficos, por favor.
Desde já, obrigada.
Aproveitem! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Construindo Nossa História | Rosattaz.
FanfictionApós anos separadas, finalmente Caroline e Rosamaria se encontram pois por alguma coincidência Gattaz contrata Rosa para ser sua advogada parceira na sua nova jornada cuidando da filial mineira de seu pai. /////// OBS: Essa fanfic foi desenvolvida p...