Oi gente!
Só para auxiliar vocês a entenderem esse capítulo, são alguns momentos da infância Rosattaz para vocês terem uma noção de como era tudo desde o início.Aproveitem! :)
________ / / / ________
Momento 1 - "Miami."
Rosamaria e Carol brincavam no quarto da filha do mecânico até que surge uma ideia.
-- Maria. - Carol chama. - Já pensou algum dia a gente faz uma viagem internacional?
-- Não sei, Line. Para onde a gente iria? - a mais nova devolve a pergunta.
-- Hm... Que tal Miami? - Caroline sugere.
-- Lá é lindo! Eu adoraria ir. - ela abre um sorriso. - Mas... tem um pequeno problema. - ela fala e Carol a olha confusa. - A gente não fala inglês.
-- Quem disse? Ai mi espiki english girl. - Caroline brinca fazendo as duas cairem na gargalhada pela tentativa falha dela falar inglês.
________ |||||||| ________
Momento 2 - "Bagunça."
Era um dia normal na vida das duas pequenas meninas que estavam brincando na casa de Rosa que era encima da oficina. Já era de rotina elas irem para lá logo após a escola, estavam na maior agitação e logo escutam uma batida na porta.
-- Meninas, estamos saindo para resolver uma pendência. Não vamos demorar, logo voltamos. Tomem cuidado. - Maurício, pai de Carol fala, avisando que ele e Roque iriam sair.
-- Tá bom, papai.- Carol fala enquanto Rosa concorda com a cabeça.
-- Juízo hein mocinhas. -Roque diz e fecha a porta.
-- Maria,vamos brincar de pique e pega lá fora? Aqui é muito pequeno.- Carol fala com Rosa.
-- Tá bom, mas só se você for pegar.
-- Tá, tá bom Maria, vamos logo.- Carol apenas concorda e sai descendo as escadas rapidamente.
Quando chegam lá embaixo na oficina, um moço alto com um carro enorme aos olhos das pequenas está ao lado de fora esperando.
-- Oi moço, tudo bem? - Rosamaria fala.
-- Oi mocinha, cadê o senhor Roque?
-- Ah! Meu papai saiu moço, disse que logo volta.
-- Então eu espero. - ele fala e sorri. - Queria deixar meu carro aqui para ele dar uma olhada.
-- Ah moço fica tranquilo então. O senhor deve ter um monte de coisa para fazer né? Faz assim, deixa o carro aqui que quando nossos pais chegarem a gente fala para eles. - Carol fala chegando mais perto dos dois.
-- Nossa bem que eu tenho mesmo muita coisa pra fazer. Então tá bom, vou deixar. Avisem eles que é o Leonardo que sempre vem aqui, tô confiando em vocês hein mocinhas. - o moço fala.
-- Tá bom senhor Léo, deixa com a gente! Tchau. - Carol diz se despedindo
-- Tchau. - o homem diz. Depois de tomar certa distância, Rosamaria fala:
-- Era disso que a gente precisava, Line! Um pingo de emoção, eu sempre quis arrumar um carro mas o papai nunca deixou, é a nossa deixa amiga! - Rosa fala animada.
-- Tá doida é? Desde quando a gente sabe arrumar um carro?! - Carol fala indignada com a ideia.
-- Relaxa, Line. Eu já vi meu pai fazendo isso um monte de vezes! E outra, tá' comigo tá' com Deus, não deve ser tão difícil. Além do mais ainda vamos ajudar nossos pais.- a mais nova diz já entrando embaixo do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Construindo Nossa História | Rosattaz.
FanfictionApós anos separadas, finalmente Caroline e Rosamaria se encontram pois por alguma coincidência Gattaz contrata Rosa para ser sua advogada parceira na sua nova jornada cuidando da filial mineira de seu pai. /////// OBS: Essa fanfic foi desenvolvida p...