Esculpida pelos Deuses.

357 32 3
                                    

Caroline's pov

Finalmente o dia da inauguração, a semana passou em um piscar de olhos. Eu estava completamente feliz por ver o que eu imaginava estava dando certo.
Ainda era de manhã, claro, mas era O dia. Mal levantei da cama e já fui me arrumando rápido, pegando caderno de anotações, e vendo se a menina Kudiess já havia levantado.

Mensagem de texto: Jujubaaaa, acorda! Daqui a pouco tô indo aí. Vamos passar nos lugares certificando se está tudo certo e depois ir na filial. Beijos, filhota. Te amo!

Respiro fundo e abro o caderninho em minhas mãos para ver onde teríamos que passar. Os olhos nas escritas com a minha caligrafia não tão bonita e a boca na xícara tomando café preto. Seria bastante comida, afinal todos os funcionários participariam da inauguração, deixei bem óbvio nas entrevistas de emprego que eu não ligava para classe social e que tudo seria de graça, qualquer bebida ou enfim.

Tudo estava se saindo completamente bem, quem diria que em 2 semanas eu organizaria essas coisas, acharia quem quisesse trabalhar na minha empresa, etc... Tenho que agradecer Julia e Rosamaria, elas sim foram minhas parceiras essa semana, Julia levava contratação para a Rosa, ela conferia tudo e já entregava de volta.

Falando em Rosamaria... Ah! Depois do acontecimento no início da semana tudo estava meio estranho, no meu ponto de vista eu acho. Só lembro dela falando: "Acho que preciso ir." com o sorriso mais disfarçado da vida. Ela era uma amiga extremamente preciosa, querendo ou não, eu senti falta dela esses anos. Sabe, ela era - ou é, - a minha melhor amiga. Que fazia bagunça junto comigo, que tomava banho de rio quando a gente era criança, quando a gente ia para fazenda e andava de cavalo... Tudo! Ela estava em tudo! Seu cheiro ainda estava grudado na minha mente.

Mas deixa quieto, me levantei, peguei as coisas e as chaves e desci até o estacionamento do prédio vendo meu carro novo. Finalmente tive tempo de ir comprar a minha Ferrari Purosangue. Esse carro é extremamente lindo e confortável, tinha ele a 3 dias e estava amando.

Ligo o carro e vou até a casa de Julia que me esperava para tomarmos café da manhã juntas, eu tomei café antes? Sim. Mas ainda não comi, então está valendo.
Para uma sexta-feira o trânsito estava calmo, cheguei em alguns minutos no condomínio da menina.

Passei pelo porteiro que de prontidão permitiu minha subida, o cumprimentei e peguei o elevador até o andar 8. Quando as portas se abriram fui atrás da porta com a identificação do número 150. Toquei a campainha e logo vejo uma menina alta, dos olhos claros e de pijama com um sorriso que eu amava.

-- Bom dia, Jujuba! - entro dando um abraço nela que retribui.

-- Bom dia, Carol! Comprei pão de queijo para a gente. - ela me dá espaço para entrar sorrindo.

-- Foi comprar de pijama? - falo incomodando enquanto me sento na cadeira da bancada.

-- Não! - ela ri. - Eu pedi pra padaria aqui do lado entregar na portaria, aí eu desci e busquei. - deu de ombros.

-- Sabe o nome disso? Quati de ir por uma roupa descente e ir você mesma comprar. - eu falo vendo ela me dar o dedo do meio, aceno em negação com a cabeça.

-- Vamos comer logo, Caroline.

Assim fizemos. Comemos os pães de queijo e tomamos o café passado que Julia fez, uma delícia por sinal. Expliquei pra ela onde a gente tinha que passar, como por exemplo na confeitaria que eu peguei os docinhos e os salgados, tanto quanto aqueles de festa de criança, tanto quanto os salgados e docinhos mais gourmet. Passar também no lugar do Chopp para pegar as máquinas, além de também passar escolher o brinquedo de criança por que eu falei que quem tivesse criança e não tinha com quem deixar, podia trazer que a gente ia deixar na sala das crianças que é perto das escadas. A sala não era tão grande, mas já tinha uma piscina de bolinha e eu estava pensando em pegar aqueles castelinhos infláveis pra por os mais grandinhos, fora que ia ter 2 mulheres olhando a sala.

Construindo Nossa História | Rosattaz.Onde histórias criam vida. Descubra agora