Caroline's pov
Acordei parecendo que havia passado um trator por cima de mim, quase não consegui pregar o olho essa noite. O encontro com Rosamaria não saía da minha cabeça, reencontrar com ela depois de tantos anos longe nem passava pela minha cabeça, não foi ruim, claro que não, sempre gostei muito de Rosamaria. Mas nosso encontro me despertou sentimentos que eu não esperava, minhas mãos suando, o coração parecendo que iria sair pela boca com aqueles lindos olhos verdes me fitando... desde que saí de lá essa imagem não sai da minha mente. Mas era só saudades! Isso! Eu nunca vou me apaixonar por ela. Nunca, nunquinha.
Precisava me distrair um pouco e limpar a empresa. Então chamei Julia, Anne e sua esposa Carol, que também levariam Gabi e Sheilla para me ajudarem a arrumar a empresa.
Tomei um banho, o que não mudaria muito afinal eu iria suar. Coloquei uma roupa de academia e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo bem alto. Busquei Julia em sua casa e fomos direto ao endereço desejado.
Quando chegamos lá, as meninas já haviam chegado e logo avistei Gabriela com uma JBL. Conheci o casal sheibi por uma ligação de vídeo que recebi de Anne no meu aniversário, viramos amigas "virtuais" digamos assim.-- FALA AÍ COROA BORA OUVIR UNS MODÃO?! - Gabi fala ao me ver entrando.
-- Ih Gabriela! Tá achando que eu vou ficar ouvindo música de corno é? - Anne diz com seu sotaque maravilhoso.
-- AH MAIS VAI SIM! Mas enfim, oi meninas obrigada por virem! - eu cumprimento de forma educada e abraço todas.
Gabi ligou o som e todas nos dividimos. Eu, Julia e Gabi fomos limpar as salas na parte de cima, e Carolana - que de cara eu havia gostado dela. -, Sheilla e Anne limparam a parte de baixo. A música tocava na escada. Jogamos água por tudo. O que rendeu bons tombos da atentada da Gabriela.
-- VOCÊ COM RAIVA ME ATACANDO E EU SÓ COM UM BEIJO DOU O TROCO. - eu puxo a cantoria.
-- CÊ SABE QUE A GENTE NÃO TEM MORAL - gabi continua.
-- PRA VIVER LONGE UM DO OUTRO. - Sheilla no andar de baixo completa, obviamente nós estávamos gritando aquele hino.
-- COMO SE DUAS FAAAAACAS, - Julia começa a segunda parte.
-- SE RISCASSEM PROCURANDO UM CORTE. - Carolana canta junto.
-- SOMOS DOIS CORAÇÕES, - Anne, que sabia de cor a letra de tanto eu colocar a música, cantarola o penúltimo verso.
-- DISPUTANDO QUEM É O MAIS FORTE! - eu termino.
Todas começam a rir, falar, enquanto a música tocava no fundo.
Rapidamente - mais 1 hora de limpeza. - terminamos e todas nos reunimos na parte de baixo para descansar. As minhas pernas estariam doendo tanto no outro dia, pra piorar nós iríamos puxar a maioria dos móveis amanhã. Ou seja, subir e descer escada com coisas pesadas, afinal algumas coisas não cabiam no elevador.-- Carol você tá bem? - Anne me pergunta, sei que ela me perguntou isso por que até eu percebia que eu estava aérea.
-- É mesmo tá muito estranha. - Gabi concorda dando um gole em sua água.
-- Quieta parecendo que um rato comeu sua língua. - Sheilla completa.
-- Eu tô' bem gente, só preciso me acostumar novamente com o Brasil. - eu explico.
-- Na realidade ela reencontrou, por acaso, a melhor amiga de infância dela. - Julia me dedura.
-- E qual o problema disso? - Anne pergunta com seu sotaque britânico.
-- Sei lá. Dessa vez tá' tudo diferente, não sei explicar. A única coisa que eu sei, é que os olhos dela me fitando não saem da cabeça. - falo.
-- Calma, véia. Reencontrou e apaixonou? - Gabriela brinca com minha cara rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Construindo Nossa História | Rosattaz.
FanfictionApós anos separadas, finalmente Caroline e Rosamaria se encontram pois por alguma coincidência Gattaz contrata Rosa para ser sua advogada parceira na sua nova jornada cuidando da filial mineira de seu pai. /////// OBS: Essa fanfic foi desenvolvida p...