Tragédia.

328 32 2
                                    

Rosamaria's pov

Meu sono estava tão bom que por mim eu ficava naquela cama o dia todo. Mas meu despertador teve que tocar indicando mais um dia de trabalho, odiosa segunda-feira.
Me levanto ainda preguiçosa e vou até meu banheiro, me despido e entro em baixo do chuveiro. Após um tempinho saio e me enxugo indo direto ao meu guarda-roupa.

Decido vestir minha calça pantalona branca, minha camisa de botões da mesma cor da calça e um blazer marrom bem clarinho. Minas Gerais tem dessas, uma hora você quase morre de calor e outra hora você está com frio pois começou a chover. Nos meus pés decido colocar o meu inseparável Scarpin preto, tão lindo. Faço a minha maquiagem básica do dia a dia, penteio meu cabelo o deixando solto e desço pelas escadas até a minha cozinha.

Abro a geladeira enquanto olho meu celular e já vejo mensagem de Naiane, a minha companheira de carona.

Nainai

Oh sua loira falsificada
Será que tu pode levar a Josy
junto hoje?
Ela precisa ir na 98 FM
Vai precisar de um conteúdo com
os cara que trabalham lá

Bom dia pra você também
dona sem educação
Claro que eu levo, só vou sair mais
cedo daqui então


Tá certo, beijos amo você

Também lhe amo

Logo me apresso no café da manhã, mesmo não estando com fome eu sei que preciso comer por que tudo que eu passo naquele escritório não está escrito.

Termino de comer e pego minha bolsa, confiro se tudo está certo e vou até o elevador. Durante o caminho encontro Naiane, afinal morávamos no mesmo prédio.

-- Bom dia meu docinho de coco! - ela fala brincalhona e logo me abraça.

-- Bom dia, doçura. - retribuo a brincadeira e a abraço.

Em poucos minutos chegamos no estacionamento onde meu carro estava.
Nos acomodamos nos bancos e logo dou partida até a casa de Josy que, graças à Deus, ficava no mesmo bairro.

Paro em frente a casa da morena e logo vejo ela com seu sorriso contagiante entrando no carro.

-- Bom dia, meus amores! - ela já cumprimenta. - Desculpa por ter que fazer você sair do trajeto normal, Rosinha.

-- Que nada besta! É só uma rua de diferença, fica tranquila. - encerro o diálogo e ligo o carro novamente.

Para uma segunda-feira, o trânsito estava tranquilo. Deixo Josy em seu destino e logo sigo para o meu escritório e também na clínica de Naiane.

-- Nai, coloca uma música no teu Spotify aí. - peço prestando atenção no trânsito.

-- Agora mesmo, patroa. - ela pega seu celular e logo coloca "R U Mine?" .

Seguimos o trajeto com essa música e logo chegamos no destino. Meu escritório ficava de um lado da rua e a clínica de Naiane ficava do outro.

Paramos na vaga livre e desembarcamos, logo me despeço e entro no escritório vendo Thaísa.

-- Oi minha linda! - digo e sorrio.

Construindo Nossa História | Rosattaz.Onde histórias criam vida. Descubra agora