Ele me deixou aqui, em meu apartamento e foi embora. Ele me beijou, fizemos amor e ele foi embora com a promessa de que voltaria. Eu acreditei em cada palavra dele por um bom tempo. Por um bom tempo, deixara mensagens em seu celular. Mensagens sem respostas. Ligações desesperadas por uma palavra dele. Um sinal de que ele estivesse vivo. Um sinal de que o que passamos...o que vivemos não fora um sonho meu. Uma alucinação da minha mente doentia. A preocupação excessiva por pensar em sua morte transformara-se em raiva quando soube que Sweet esbarrara nele ao sair do "California", e aos berros, exclamou:
"Cara! O que tá fazendo aqui!? Adessa não para de te ligar!"
- E, por que diabos vc faria isso por ela?
- Porque somos amigas, ué!
- Desde quando, Sweet!?
- Desde sempre, Doc! - Rebate Sweet, enfurecida. - Antes de vc bancar o guarda-costas dela, nós éramos amigas íntimas!
- Amigas de verdade não desejam o homem da outra. - Refuta Doc, claramente contrariado. - Por que não ligou pra ela quando o viu!?
- Eu tentei, caralho! Eu tentei!
- Fala baixo.
- Para, gente. - Peço, confusa. - Como ele estava, Sweet!? Onde!?
- Estranho.
- Como!? - Exalto-me pensando no pior. - Estranho como!?
- Não sei! Eu tremia de medo porque ele não se afastou de mim, porra! Ele sumiu! Tipo...evaporou!
- Bobagem...- Resmunga Doc enquanto me abraça. - Ela não gosta de vc e vc sabe disso. Quer que fique nervosa.
- Para de ser ridículo! Eu não tô mentindo! Eu 'vi ele'!
- 'Eu o vi'. - Corrijo-a, inconscientemente. Sem perceber, ela continua a falar, parecendo nervosa.
- Vc viu ele também!? Ele te disse alguma coisa!? Seja lá o que ele tenha dito, é mentira!
- Do que tá falando, Sweet? Eu não o vi.
- Fecha a boca antes de se entregar, paspalha. - Alerta Doc, levando-me consigo para o interior do "California". - Viu? Não confie nela.
- Deixa ela, Doc. Ela não é má. Só gosta muito de grana. Precisa...
- Vc também precisa, filha. Eu também preciso, mas nós dois temos princípios que ela não tem. Fica longe dela.
- Ok, Doc. Obrigada por ser meu amigo.
- Ele vai voltar. Fica calma.
- Eu vou. - Minto.
O depoimento de Sweet só me faz acreditar no que eu já pressentia. Ele não está entre nós. Não nesse mundo. Isso me faz pensar que ele, talvez, esteja morto. Se ele estiver morto, eu morro também. Por que está fazendo isso comigo? Por que não aparece para mim também!? Não se lembra do que fizemos? Do que sentimos juntos? Vc disse que me amava. Disse que não me deixaria nunca. Vc mentiu???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dess - Uma História Interessante
FanficHistória narra as venturas e desventuras de uma garota de programa com, traços de esquizofrenia, que se apaixona por um homem com transtornos mentais e tem, sempre ao seu lado, um ser misterioso, sedutor e maligno. Em seu Mundo Obscuro onde a Dança...