Enfim, sou mãe. Enfim, posso exercer a maternidade que me fora negada por duas vezes. Enfim, alguém de quem eu possa cuidar. Alguém a quem doar meu amor sem esperar nada em troca.
Alguém com quem me preocupar a cada minuto do meu dia. Alguém que devo sustentar até que ela mesma possa fazê-lo por conta própria. Alguém em quem pensar pelo resto de minhas vidas e, pelo resto de minhas vidas, eu vou te amar...Antoine.
Ok. Agora que divaguei, é preciso ser prática. Agora que sou mãe, não posso gastar tanto tempo pensando no que fazer. Eu preciso agir e encontrar uma maneira mais saudável e segura de ganhar dinheiro do que me expor no palco do "California". Voltar ao mundo da pornografia não consta da minha lista de opções. Não quero regredir e, talvez, mergulhar no mar imundo da Ninfomania...ou melhor, do "Transtorno de Desejo Sexual Hiperativo". Vincenzo, certamente, como Psiquiatra, iria me corrigir. Sério!? Alguém com "Transtorno de Sadismo Sexual" pode me corrigir em alguma coisa!? Patético. Uma "TDSH" que ainda ama um "TSS". Esquece. Para de pensar tanto! Isso cansa! Cala a boca. Preciso pensar no futuro da minha filha. ENTÃO, OLHA PARA O ESPELHO! Não quero.Então...
Prosseguindo. Eu não posso me arriscar a ser vista por Antoine ou por seus amiguinhos do novo colégio onde a matriculei. Ou pior! Pelos pais dos amiguinhos de Antoine! Puta que pariu! Como está caro oferecer uma boa educação aos filhos! A mensalidade do colégio é quase o valor da mensalidade de um carro novo! Por que não a deixa estudar em colégio público? É bem mais barato! Porque não!!! Ela merece o melhor! Merece tudo o que eu não tive! E quando tua grana acabar!? Nossa grana, não é mesmo!? Ou agora vc deixou de ser a minha 'voz interior'!? Quem é vc, afinal!? Está dentro de mim ou fora!? NÃO SEJA PATÉTICA! NÃO É HORA DE PERGUNTAS EVASIVAS! Acorde e veja quem acaba de entrar no camarim! Sweet Child??? Eu não quero falar com ela. Não baixe a cabeça!!! ENCARE ESSA PIRANHA QUE ROUBOU O NOSSO HOMEM!!! Nosso!? PORRA! O dinheiro é meu e o homem é 'nosso'!? DECIDA-SE!!!
- MERDA! MIL VEZES MERDA! - Enfureço-me enquanto ela se aproxima, tão sorrateira quanto um rato. Acabo de borrar o meu batom.
- Quer que eu te ajude? - Ignoro Sweet e sua voz vacilante. Seus seios estão maiores ou é impressão minha!? Os meus costumavam ser maiores do que os dela! Agora estão praticamente do mesmo tamanho! Que merda!!! Vincenzo adorava meus seios volumosos!!! EU TE ODEIO, VINCENZO!!! ODEIO ESSA VACA!!! TÁ ME OLHANDO POR QUÊ!? - Amiga. Acorda.
- Não toca em mim. - Alerto num rosnado. - Me deixa quieta.
- Eu só queria ajudar...
- Não queira! - Inspiro rápida e profundamente, soltando o ar pela boca, os lábios avermelhados pelo contato áspero do papel toalha. Deveria esfregar na cara dela e não na sua. Concordo. - Eu me viro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dess - Uma História Interessante
FanfictionHistória narra as venturas e desventuras de uma garota de programa com, traços de esquizofrenia, que se apaixona por um homem com transtornos mentais e tem, sempre ao seu lado, um ser misterioso, sedutor e maligno. Em seu Mundo Obscuro onde a Dança...