Meus pais costumavam dizer que eu lhes custava caro, quando, na verdade, eu estudava em escolas públicas desde pequena e, agora, cursando uma faculdade federal em outro estado, quase não os via. Sempre tentei ser uma boa filha, mas, boas filhas raramente são vistas. As más é que ocupam o tempo dos pais que, consequentemente, lhes dão maior atenção.
Cansada de não ter amigos ou namorados que me dessem valor, voltava-me aos estudos que tomavam grande parte do meu tempo. Dividindo um quarto com uma colega que cursava 'Letras' enquanto eu cursava 'Educação Física', sempre a via sair à noite com uma galera animada sem que ela me convidasse. Creio que, mesmo que me convidasse, eu não iria a lugar algum. Sentia-me feia, desajeitada, embora recebesse olhares lascivos dos meninos do campus. "Gostosa!", costumavam dizer quando esbarravam, propositadamente, em mim nos corredores da faculdade. O que eles viam em mim que eu não conseguia ver? Gostosa? Eu?
Na verdade, crescera sem me tocar. Minha mãe me criara assim.
"Meninas boas não colocam a mão naquele lugar. É feio e Deus não gosta".
Aceitara isso como verdade e nunca me masturbara até aceitar o convite de uma colega de minha colega de quarto que insistira para que eu a acompanhasse a uma festa diferente, com gente diferente.
A garota, de fato, era bem diferente. Usava roupas pretas, piercings no nariz, na língua e um bem acima da sobrancelha. Achava fofo o piercing da língua conquanto me perguntasse se não a incomodaria na hora de escovar os dentes.
Eu e meus questionamentos idiotas...
- Então...sou lésbica. Algum problema?
"Nenhum", respondera meio que sem jeito já imaginando o brinco roçando em meu clitóris. Corei ao pensar e acredito que ela desconfiou.
Nunca havia transado com homens, tampouco com meninas. Era inexperiente até ser levada a tal festa bem no meio de uma floresta, numa clareira onde ardia uma fogueira imensa e, ao seu redor, mulheres dançavam nuas e totalmente bêbadas. Meu primeiro pensamento foi:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dess - Uma História Interessante
Fiksi PenggemarHistória narra as venturas e desventuras de uma garota de programa com, traços de esquizofrenia, que se apaixona por um homem com transtornos mentais e tem, sempre ao seu lado, um ser misterioso, sedutor e maligno. Em seu Mundo Obscuro onde a Dança...