AVISOS 🚨

62 9 2
                                    

Olá amores, vou deixar alguns avisos pra vocês!!!

✿Primeiro de tudo, quero deixar avisado que essa obra é a primeira de uma série da segunda geração de "O dono da maré" você não precisa necessariamente ler o primeiro para conseguir ler esse, mas seria interessante.

✿Eu não tenho dias para postar. Determinar um dia é difícil para mim pois eu tenho faculdade e trabalho, então prometo pelo menos não sumir e se eu precisar fazer isso, vou avisar no meu Instagram que está na minha bio do fixado.

✿A interação de vocês me motiva muito a continuar escrevendo, afinal, isso é um hobbie que eu tinha esquecido a um tempinho e queria muito saber o que vocês acham da obra.

✿Esse é um livro de muito gatilhos, sendo algum deles: Violência doméstica, abuso psicológico, Ansiedade, agressão física, violência e sangue, se isso te afeta, não leia.

✿Também quero deixar claro que Gabriela e João é um romance um pouco mais dolorido do que vocês estão acostumados a ler comigo, é um romance delicado que já teve um final ruim e agora está em busca de uma segunda chance.

✿Esse é um livro +18, vai ter uma linguagem ofensiva e MUITO hot, então se essas coisas não faz seu tipo, pule essa obra.

✿Quero deixar claro também que isso é uma obra ficcional, eu não faço e nem apoio nenhum crime ou facção.

Sendo esse todos os avisos que eu tenho, um beijo, até logo com mais capítulos. Não se esqueçam de curtir e deixar um comentário 🦋

O advogado da facção [FACCIONADOS 1]Onde histórias criam vida. Descubra agora