•°Prólogo•°

158 27 111
                                    

-Finalmente a viagem a praia aconteceu.-Park Bo Ra-esposa de Jung Kook- falava enquanto dirigia o carro indo para a praia. No banco do passageiro estava Jung Kook e a trás, a filha dos dois, Hae-in.

-Pois é, mas o tempo está chuvoso, Hae-in pode pegar um resfriado.

-Você que quis vir, eu avisei.-A esposa dele revidava a fala anterior.

-Eu? Você que ficou enchendo a porra do meu saco pra vir, agora quer jogar a culpa em mim? Eu só tô preocupado com a nossa filha.-E mais uma discussão sem fim ocorria, mas agora teria um fim trágico.

-MÃE!

[...]

-Meus pêsames.

-Mamãe, mamãe volta por favor.-Hae-in implorava diante o túmulo da sua mãe, Jung Kook estava extremamente arrasado com tudo aquilo.

-Nós precisamos ir agora filha.

O caminho inteiro foi em um completo silêncio entre os dois, só se ouvia a rádio tocando "American Pie", que consequentemente era a música preferida de Hae-in.

-Você gosta dessa música não é?

-Não mais.-A menina nem sequer olhava na cara do pai, virou para a janela e uma lágrima escorreu, depois, muitas mais escorreram.

[...]

-Chegue-Hae-in não falou mais nada quando viu a cena de seu pai capotado no seu quarto e com diversas garrafas de bebidas vazias na mesa, soltando um suspiro, a garota foi tomar um banho e comer.

-Não cai. Aí!-Várias panelas caíram do armário, fazendo um barulho alto e acordando Jung Kook que saiu furioso.

-Que merda você fez?

-Desculpa.

-Já falei que quando for querer comer é pra me chamar, você não faz nada certo.

-Eu não faço nada certo? Fala sério, você enche a cara de bebida e depois vem me culpar, dizer que eu não faço nada direito.

-Tá difícil pra mim também, sempre foi.

-Não parece, já que a culpa foi sua.-As palavras da própria filha dele o machucou profundamente, Jung Kook não queria chorar na frente dela como um bebê chorão, mas pequenas lágrimas conseguiram se formar.

-Minha?

-É sua! Se você não tivesse falado uma merda daquelas com a mamãe, ela teria prestado atenção no caminho e não bateria o carro.-Hae-in somente saiu da cozinha, subiu as escadas e se trancou no quarto, chorando sozinha mais uma vez.

-Desculpa filha, vem comer.-Jung Kook bateu na porta do quarto, mas sendo deixado no vácuo.

-Eu fiz kimbap pro jantar, se demorar mais eu vou comer tudinho.-Logo a porta se abriu e uma menina com olhos inchados saiu caminhando para descer as escadas.

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><

Oie! Pois é, voltei com uma fanfic inédita do Jung kook, fiquei bem triste com a outra que decidi apagar e fazer uma nova. Espero que gostem desse prólogo. Bjo vote ❤️

Wildest Dreams-Jung KookOnde histórias criam vida. Descubra agora