17. Esgrima.

22 5 30
                                    

-Vai Hae-in! Arrebenta garota!

Era dia da tão sonhada competição do esgrima, Hae-in faz esse esporte há anos, ficou muito boa e agora está competindo na equipe nacional dos EUA.

-Let's start the women's fencing competition with Russian Julia Ko and American-Korean Kook Hae-in.
Vamos dar início a competição de esgrima feminino com a russa Julia Ko e a estadunidense-Coreana Kook Hae-in.-A voz no ginásio anunciava os nomes das atletas.

-Gruß.
Saudação.-O árbitro comunicou fazendo ambas se aproximarem e darem o toque com a espada, logo depois colocando o capacete.

-En Garde, bereit? Kämpfen!
En Garde, prontas? Combate!

Julia atacou, então Hae-in, esperta, leu os passos da adversária, percebendo que toda vez que ela vai atacar, relaxa o braço, deixando a espada baixa, dando oportunidade para Hae-in toca-lá.

-Ataque, tocada.-No placar era visível 1×0.

-ISSO CARAMBA!-Jung Kook gritou para a filha alegre, recebendo um sorriso de Hae-in, que foi secar o rosto com a treinadora.

-Acalme os nervos!-Mia, a quase filha do casal - mesmo com a mesma idade de Sarah - murmurou.

-Ele tá mais feliz agora.

-O que aconteceu hein?-Mia sorria sapeca.-Jeon! Você molhou o biscoito?

-Você tem uma amiga extremamente pervertida.-Jungkook deu risada.

-É, mas você também é!

-Você tá protegendo ela? Achei que me amasse.-O homem fez drama virando o rosto para o lado oposto com um bico.

-En Garde, bereit? Kämpfen!
En Garde, prontas? Combate!-O árbitro comunicava as atletas alertando um novo combate. Por mais que a competição seja nos Estados Unidos, logo a língua inglesa, o árbitro tem que ser de outro país, para não dar confusão e a preferência para o seu país, no caso do MEU capítulo, escolhi que ele seria alemão.

-Presta atenção gente, caramba.

-Vai filhota! Papai ama!-Jeon segurava um cartaz escrito "Hae-in já ganhou! Tente novamente!" enquanto da Sarah segurava juntamente com Mia um escrito "Vai Hae-in! O ouro é seu! Todo seu!".

Rodada 2: 15×13 Julia ganha.
Rodada 3: 07×15 Julia ganha.
Rodada 4: 15×14 Hae-in ganha.
Rodada 5: 15×15 O Ataque simultâneo.

As atletas olharam para o árbitro esperando a resposta final, já que, a espada tocou no ombro das duas ao mesmo tempo, fazendo o aparelho ligar as luzes verdes dos dois lados.

-Ich erkläre Hae-in zum Gewinner.
Declaro Hae-in como vencedora.-A plateia não pareceu aceitar muito bem a decisão do árbitro, Julia se sentou na plataforma e começou a chorar, e seu treinador foi apelar pelo árbitro, que continuou com a sua fala.
Já com Jeon, Sarah e Mia a alegria estava extrema, o casal chegou a até dar um selinho de "comemoração", e Hae-in abraçando suas colegas de equipe e a treinadora.
A cena de Julia chorando foi o um ótimo furo para os repórteres tirarem fotos e distorcerem a situação, piorando tudo quando é a coletiva de imprensa.

-Então quer dizer que você, roubou a medalha da Julia?-Um repórter começou com a interrogação.

-Acha que foi um ataque simultâneo?-Outro perguntava.

-Eu não acho que foi um ataque simultâneo.-Hae-in respondeu.-Com certeza fui a mais rápida.

-E você, Julia, o que acha?

-Acho que foi um ataque simultâneo.-Julia olhava para Hae-in com um pequeno sorriso.-Eu fui a mais rápida.-Muitos flashes eram visíveis.

-O que?-Hae-in estava incrédula.-Você sabe da verdade.-A garota levantou e retirou a medalha, jogando ela em cima da mesa.

Wildest Dreams-Jung KookOnde histórias criam vida. Descubra agora