Era um domingo de manhã quando Sarah checava o correio do seu apartamento, contas e mais contas, porém, um envelope chamou sua atenção.
—Um envelope?
Nada mais, nada menos, que FOTOS.
Fotos da Sarah com Jeon, ela saindo da escola, dando aula, e até indo na casa do seu namorado. Tinha tudo.—Que merda é essa?-Sarah estava incrédula enquanto olhava.—Que foi?-Mia questionava.—O Jeon é romântico assim?
—Claro que não é ele!
—Um admirador secreto? Caralho.
—Assassino né amiga?-Millie murmurou fazendo Sarah ficar ainda mais preocupada.
—O que eu faço?
—Avisa ao Jeon.
—Vai na polícia.
—Polícia?-Millie resmungou, parecendo irritada com a palavra.
—Doeu foi?-Mia brincou com a amiga, que não gostou nadinha.
—Ei sua vaca! Sabe muito bem da minha história!
—Ah qual é! Você ficou dando em cima dele o tempo todo! Aí ele te recusou e você se doeu.
—Ele quem?-Sarah perguntou confusa com a “treta”.
—O policial.
—VOCÊ SE ENVOLVEU COM UM POLICIAL?
—Me envolver é uma palavra muito forte.
—Digo que você foi um combo, corna, iludida e talaricada!
—Vou dar na sua cara.
—Vem!
—Paro suas frangas!-Sarah exclamou fazendo um sinal de silêncio, atendendo o celular que tocava.—Oie Jeon!-A mulher atendia o celular animada, mas logo o seu semblante mudou.—O que?-O mundo de Sarah pareceu desabar, não era Jeon respondendo, e sim o hospital, avisando que o homem havia sofrido um acidente. Pequenas lágrimas se formavam no canto do olho, tendo facilidade para escorrerem.
Sarah pegou sua bolsa e saiu do apartamento correndo, não dando satisfação para as amigas.Clark atravessava rápido as ruas apressada, os carros buzinavam, alguns motoristas xingam a mulher por estar passando na frente deles, quase sendo atropelada.
Chegando no hospital, Sarah corria até a recepção, falando:
—Tem um paciente chamado Jeon Jungkook, onde ele está?-Ela observou o local, com pessoas sangrando, doentes e até mortas.—Ele entrou em cirurgia agora há pouco.-Sarah andou para próximo a sala de cirurgia, encontrando duas mulheres, que choravam.
Logo percebendo a presença de mais alguém, elas olharam Sarah.—Quem é você?-Uma delas perguntou, Sarah limpou as lágrimas e estendeu a mão direita.
—Sou Sarah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wildest Dreams-Jung Kook
RomanceJung Kook é um empresário muito bem sucedido, tem uma filha de 13 anos e que infelizmente perdeu sua mãe devido a um acidente de carro, Jung Kook decidiu nunca mais se apaixonar, porém o destino colocou Sarah; professora de sua filha, para mudar os...