Capítulo 12.

183 21 3
                                    

Pov: JENNIE KIM.

Era mais de meia-noite quando Jennie se deteve em sua cabana. Lançou um olhar a adormecida Lisa e gentilmente a sacudiu para despertá-la.
Ela abriu os olhos e deu um cálido e adormecido olhar que a fez querer levá-la direto à cama. Ela se incorporou, depois alcançou a porta, mas ela pôs a mão sobre seu braço.
— Vou dar a volta.
Apressou-se e caminhou até seu lado para abrir a porta. Quando abriu os braços, ela ficou debaixo deles e afundou a cara em seu pescoço.
Isto era algo ao que ela poderia se acostumar, pensou, enquanto caminhava para a casa, seus braços cheios de uma vibrante e formosa mulher. O fato de que ela fosse uma guepardo demoraria um pouco mais para acostumar-se. Mas, iria embora logo, e ela não podia dar uma só
razão para ficar. E por que deveria?

Ela não encaixava em seu mundo mais do que ela encaixaria no dela. Mas ela gostaria, e esse era o problema.
Deixou-a no sofá e se ajoelhou para tirar os sapatos e as meias. Quando teve terminado, estirou-se e pôs uma manta sobre seu corpo. Ela não tinha guardado em segredo o que queria, e ela não ia evitar o tema.
— Como se sente sobre fazer amor frente ao fogo? — Jennie perguntou.
Ela sorriu e se estirou sensualmente.
— Bem, mas duvido que necessitemos do calor.
Ela deu um beijo, comprido e quente, até que as duas estiveram respirando com dificuldade.
Depois pôs um dedo sobre seus lábios,
Espera um momento. Já volto.

Lisa viu como ia para a lareira e empilhava troncos sobre a lenha. Logo as chamas piscaram sobre a madeira seca e o chiado ecoou através da silenciosa cabana. Quando se girou e começou a caminhar para ela, deteve-a. Se dispa para mim Disse ela — Bem aí. Quero ver.
Algo escuro e excitante brilhou em seus olhos. Tirou dos ombros a jaqueta e a atirou sobre uma cadeira próxima. A seguir chutou suas botas e tirou as meias. Ficou ali, olhando-a fixamente,
seu olhar nunca vacilou quando se estirou até o botão da braguilha.
Desabotoou as calças, deixando-as aberta enquanto trabalhava soltando os botões de sua camisa. Seu  peito ficou à vista, e os músculos de seus braços se avultaram e ondularam quando lentamente deixou cair no chão sua camisa.

Era linda. Todo feminina. Poderosa.
Lisa ficou sem fôlego quando ela começou a puxar suas calças para baixo, a roupa íntima com eles. Fez uma pausa, dando o mais ligeiro vislumbre  na parte superior de sua pélvis. Depois continuou baixando, e seu pênis, libertado da restrição, balançou-se para cima.
Grosso e duro. Sua boca fez água pela necessidade de saboreá-lo. Queria lamber cada polegada, chupá-la até o fundo de sua garganta, ouvi-la gemer de prazer.

Seu jeans ficaram enrugados a seus pés, e saiu deles. Representava uma impressionante figura de pé diante da lareira, nua, magra, o poder irradiando dela em ondas. Sua protetora. Lisa queria explorar todas suas fantasias. Descobrir as dela e as fazer realidade.
Queria embalar toda uma vida dentro dos poucos dias que tinham, e não queria desperdiçar nem
um minuto.

Lisa encurvou um dedo, Jennie dirigiu um arrogante sorriso antes de caminhar tranquilamente até o sofá, aparentemente imperturbável por sua nudez. Mas com um corpo como
o seu, certamente não tinha nenhuma razão para envergonhar-se.
Sentou-se escarranchada sobre seu colo e desceu sobre ela, sendo cuidadosa de não apoiar todo seu peso em cima da perna machucada. Incapaz de resistir um momento mais, ela passou as
mãos sobre seu peito, explorando cada depressão e cada curva, cada contorno de cada músculo com os dedos.
— Estou aqui, agora, o que vai fazer comigo?
Sua sedutora voz deslizou sobre sua pele como seda. Seus mamilos se roçaram contra sua camisa, e sua vagina doía pela necessidade.
— Quais são suas fantasias?
— Perguntou com voz rouca — Quais são seus profundos e escuros segredos? Jennie se pôs a rir.
— Bem, essa é uma pergunta capciosa para fazer quando estou com uma furiosa ereção.

Suas mãos se deslizaram mais abaixo, e rodeava seu pênis. Rodeou-a com seus dedos, provando sua espessura, acariciando a dura longitude com suaves carícias.
Vou ser mais específica — Ronronou.
— Que coisas sempre quis tentar... Mas não fez? — Jennie arqueou uma sobrancelha, a indecisão piscando em seus olhos. Era sua vez para rir — Assim de suculento, em? Vamos, não me vai assustar.
Capturou uma só gota de umidade da fenda na ponta de seu pênis e lentamente levou o dedo a seus lábios. Chupou-o dentro de sua boca e viu seu corpo inteiro esticar-se, suas pupilas
dilatadas.

Golden eyes. Jenlisa G!P  (Shifter)Onde histórias criam vida. Descubra agora